Leão Branco


Leão Branco 

(Mestre Irineu)

 Meu Pai foi quem me fez
Eu devo ter amor
Sou filho do meu Pai
Feliz eu devo ser

 Sou filho do meu Pai
Eu devo ter amor
Sou filho do meu Pai
A minha Mãe me acompanhou

 A minha Mãe me acompanhou
Mandou eu ensinar
Os que forem filhos dela
Aprender ao menos a rezar




 Tábuas de Moisés 

(Padrinho Sebastião)

 Meus irmãos eu vou lembrar
O que ninguém se lembrou
Meu Pai e minha Mãe
Tanto que recomendou

 As tábuas de Moisés
Que o meu Pai entregou
Não ligaram importância
Não consagraram o amor

Me vejo contrariado
 com o povo brasileiro
Querem que o meu Pai faça
Como faz lá no estrangeiro

 Não sei o que o povo pensa
Que de tudo se esqueceu
Amam mais a ilusão
Do que meu Pai verdadeiro




 01 - Escola da Terra

 Essa escola Terra
Ela é muito antiga
Quem passou por aqui
Levou o aprendizado

 Que sem a união
Deus não dá o perdão
Que se não tem amor
Não está em comunhão

 A Terra tá girando
No movimento do pensamento
Deus está avisando
Não pare no tempo

 A saúde Ele dá
O Seu braço é a força
Treine a sua mente
Pra não viver só no corpo

 Essa vida é ilusão
Se se apegar em gosto e forma
A verdade meu irmão
É a luz que vem de dentro

 Como foi dito nesse hino
Essa vida é ilusão
Se se apegar em gosto e forma
Vai viver em sofrimento

 E esses seres de luz
Nos trazem a informação
Que vivendo no agora
Já estamos em Sião

 Explico a vós que esqueceu
Dinheiro não compra a vida
Beleza passa com o tempo
Vaidade é correr contra o vento

 Polaridade nessa Terra
É pra todos aprender
Tem que se alinhar
Com a vontade de Deus




02 - Reinado do Amor 

(mazurca) 

A paz na Terra é Jesus no trono
Amo o meu Senhor
O filho da Rainha
Do reinado do amor

A luz me guia e sigo iluminando
A escuridão
Do meu eu profundo
Até que enfim eu encontrei

 Encontrei com o Pai Eterno
 O Rei do amor
O próprio soberano
Vive em meu coração

 E Seu amor ele está em tudo
Segue iluminando
E queima o que é atrapalho
Para todos chegar




 03 -  Eu Sou 

(Padrinho Sebastião)

 Há muito tempo se falou
Me diga com quem tu andas
Que eu te direi
Quem que tu és

Anda com seu pensamento
De dia e também de noite
Pensando nas coisas à toa
Assim a vida vai ficando

 Transforme o pensamento
Siga a luz de Jesus
Ame o seu irmão
Perdoe quem foi perdoado

 Seguindo eu vou, seguindo estou
Eu sou, Eu sou, Eu sou
Eu sou um filho eterno
De Deus nosso Pai cria amor

 Para estar nessa doutrina
É preciso andar direitinho
Dar valor aos estudos
E praticar as disciplinas




04 - Águas do Jordão 

Está fluindo ela é sagrada
São as águas do Jordão
Onde o Rei foi batizado
O salvador da humanidade

 Está fluindo ela é sagrada
São as águas do Jordão
João Batista é o profeta Elias
Veio pra Terra cumprir as profecias

 Está fluindo ela é sagrada
É a linhagem de Davi
De Abraão a Salomão
De Jesus Cristo a Selassie

Está fluindo ela é sagrada
É a floresta Nova Jerusalém
Misterioso Amazonas
Aqui na Terra é o trono de Deus




05 - Comandante Jesus Cristo 

Vamos meus irmãos
Vamos todos se amar
Vamos todos se igualar
No comando Jesus Cristo

 Nas alturas onde está
Veja o meu Mestre como é
Não tem como se esconder
Deus está dentro de você

 Dentro do seu pensamento
Enxergando com seus olhos
Tudo na ação se planta
Em pouco tempo já se colhe

 A estrela do Oriente
Vive no meu coração
Suas palavras vêm com fogo
E alinham o batalhão




06 -  Irmão de Estrela

 Eu sou filho da Terra
Eu sou filho do Sol
Eu sou irmão do Vento
Irmão de estrela nesse templo

 As naves estão chegando
Não corra dessa sessão
Irmãos de bem voltando
Com a cura da transmutação

 Muitos temem não compreendem
Que o universo é o resplendor
Muito a aprender com o infinito
Com a presença de Deus em tudo

 Rogando com paciência
Meditando na reunião
Aqui na ponte do Santo Daime
Vou me ligando ao Rei Salomão




 07 -  Casa de Deus

 Não há pilar onde se agarrar
 Relaxe irmão deixe acontecer
Desapareça e se transforme no infinito
Deus é isso espaço sem limite

 Não é um templo que o homem fez
A minha casa é a casa de Deus
No firmamento vejo as estrelas e o Sol
Nossa igreja é uma nave espacial

 Nesse princípio estou me disciplinando
Recuperando minha capacidade
E nessa força relembrando a identidade
Eu sou em essência o Amor

 Tudo completa, tudo firma a união
Santo Daime fechando essa sessão
Nesta Doutrina não existe ostentação
Aqui é a casa de Juramidam

 Com humildade Irineu veio passar
Sebastião veio para confirmar
Que a Floresta é a natureza pura
E é nela que devemos se inspirar




08 - Caminho de Flores

 Vou te dizer o que o Mestre disse pra mim
Que nessa Terra o poder não se esconde
Você se densifica
E acaba ficando longe

 Na sutileza é que vós pode compreender
Belezas invisíveis de um segredo interior
Um palácio dourado
Onde mora um Beija-flor

 Fala baixinho e te indica o caminho
Um caminho de flores e de tranqüilidade
Onde descansa o Ser Eterno
Longe de toda a maldade

 Vai e conta para o mundo o que eu falei
O tempo já chegou e muito se apressa
Ter cuidado com a raiz
Senão a planta apodrece

 Essa bebida agora dentro de você
Curando sua saúde, te lembrando do passado
Te dando direção
Para não cair no engano




09 - Estrela que Clareia 

É parar pra observar
Tudo na vida está em seu lugar
 Dentro do espaço, a beira mar
Na eternidade a encontrar

Neste planeta ou aonde for
Todos os seres mostrem seu valor
 Juramidam veio falar
Segredo não há com a estrela que clareia

 Eu estou em tudo, no resplendor da Aurora
Sou a essência divina que rega sua alma
Seiva da floresta que corre em ti
O que alimenta seu sangue foi criado por Mim.




 10 - Divina Medicina

 (mazurca)

 Ofereço essa planta
Como uma flor
A Sagrada Medicina
 Abençoada Santa Maria

 Os astros juntamente ao Sol
Os elementos que alimentam
A Divina Medicina
Abençoada Santa Maria




 PRECE DE SANTA MARIA 

 Consagro esse vegetal de elevados ensinos.
Inspiro a natureza para dentro de mim.
Este é o sopro do Divino.
Este é o brilho de Sião.
É a luz do caminhante.
O descanso de quem trabalha.
A inspiração do poeta.
A alegria do aflito.
Sagrada Santa Maria é um remédio.
Usar e não abusar é o correto.
Consagrando disciplinados nunca nos faltará.
Conecto internamente o poder verdadeiro.
Estou com a mente limpa;
Me elevo para incensar meu templo, meu corpo, minha casa com o branco claro da força pura.
Vamos ficar em silêncio, pois a Santa está na sala.




 11 - Essência Divina 

(valsa)

 Concentro na respiração
A força em mim estou sentindo
Te aconselho a fazer o mesmo
Para alcançar o Ser Supremo

Penetro nessa canção
Sem pergunta, sem questionamento
Tenho a firmeza do meu coração
A vida ensina quando eu aceito

 São minhas chaves para entrar no todo
Estou unido com o que é verdadeiro
Com a sutileza desses elementos
Vou me curando sem fazer esforço

 Profundamente Deus vou inspirando
Santa Maria chega ensinando
Sabedoria e disciplina
O amor a Essência Divina

 Caminhando o caminho puro
A paciência será meu prêmio
Observo todas maravilhas
Eu permaneço no eterno agora




 12 - Segredos de Aurora

 (valsa)

 Segredos de Aurora
Aleluia Jeová
Seus mistérios tão belos
Vivo a lhe contemplar

 No Sol vou girando
O tempo traz compreensão
Eternidade e maestria
Prolongada na imensidão

 Vou de mãos dadas com a Lua
Nossa guia nos dá proteção
Tudo seguro se tornou perfeito
Consagro em mim essa união




 13 - Rei Davi 

(mazurca)

 Tudo, tudo nesse mundo tem um porquê
Meditei nesse saber
Essa é a roda da vida e quem faz girar
Não devemos questionar

 Quem faz girar é Deus
Não se deve duvidar
Que é peia para quem é rebelde
E disciplina pra quem quer se achar

 A disciplina é aceitação
Com a lealdade vem a gratidão
Sou Rei Davi e reúno as tribos
Entrego a chave na sua mão




14 -  Quaresma Eterna

 Morei em Jerusalém
Passei pela Abissínia
 Arcanjo Gabriel sempre veio comigo
Tratou de me acompanhar

 Com Samuel e todos profetas
Da corte Imperial
 O Rei Salomão instruí de pequeno
Nas margens do Rio Jordão

 Com a doutrina pura que cura
Quem ama de coração
 E Jesus Cristo novamente receber
Eu preparo o caminho pro Rei

 Ele é o chefe
Ele é a luz dessa missão
Quaresma Eterna para toda a criação




15 - Santa Sião Celestial

 Estrela de Davi
Selo de Salomão
Não tiro do pensamento
Gravei no coração

 Raízes soberanas
Do triunfante leão
Conservando a doutrina
 Virgem do santo Jordão

 Traços vivos e lembranças
Na linhagem africana
O tesouro da Ethiópia
É praticar a vida santa

Santa Arca da Aliança
Santo poder de Deus
Santa Sião Celestial
 Do mensageiro

Rei dos Reis
 Vamos todos conformar
Sou a presença de Davi
Falo desta filiação
Da essência dos cristãos




16 - Ethiópia Seus Segredos 

Vou contar essa história
Desde quando começou
Com a Rainha de Sabá
E o Rei Salomão

 Esse encontro que gerou
Um herdeiro do Senhor
Na Ethiópia levantou
Um Rei se consagrou

 Haile Eu Selassie Eu
Louvado seja esse Rei
Desatou os sete selos
E coroou o povo de Deus

 Ethiópia seus segredos
Hoje são revelados
A verdade as minhas tranças
E rufar de tambores

No pulsar da Mãe Terra
O coração oh natureza
E dentro de uma caverna
O primor e um segredo

Dentro de uma caverna
Oh mistério feminino
Encontro a arca desse pacto
A aliança com o divino

 Serafins e Querubins
Louvado seja o Arco-Íris
Unido estou com o Criador
E ligo tudo ao Senhor




 17 - Vamos Cuidar

 Vamos cuidar meus irmãos
Vamos cuidar da criação
Que nós somos pastoreadores
Das ovelhas do rebanho

 Vamos cuidar meus irmãos
Vamos cuidar de si mesmo
Que nós somos responsáveis
Pelo nosso desempenho

 Vamos cuidar meus irmãos
Vamos cuidar nessa vida
Porque quando chegar o tempo
Só nos resta a despedida

 Vamos cuidar nessa vida
Para não se arrepender
O tesouro já foi entregue
 Esta chance o Pai nos deu




18 - O Daime Fazendo Ele Mesmo

 (Léo Artése)

 Meu Pensamento
Procuro alinhar
Com a verdade mais pura
Que nesse mundo veio habitar

 Meu pensamento
Procuro alinhar
Com a verdade mais pura
Para nesse feitio trabalhar

 É o daime fazendo ele mesmo
Somos só o instrumento
É preciso ter humildade
 Para fazer a divina vontade




19 - Proteção 

(valsa) (Cidão de Xangô)

 Limpai os caminhos meus
Me proteja Deus, me proteja
De toda ilusão
Do desejo que consome os filhos seus

Me proteja Deus
Com Anjos e Arcanjos do bem
 Limpai os meus pensamentos
De toda ilusão desse mundo

Para eu poder seguir
E a toda irmandade eu servir
 E no coração
A pureza do Mestre eu sentir




 20 - Meu Padrinho, Meu Vovô

 (Fernando Cassino)

Quando eu era criança
Recebi a aliança
Foi vovô que meu levou
Na casa da esperança

 Ele disse para mim
Vai rezando meu netinho
Pai nosso e Ave Maria
São as refeições do dia

 Quando vovô fez a passagem
Seu bastão me entregou
Defensor dessa família
Patriarca rezador

 Tudo que ensinou
Eu consagrei com todo amor
Meu padrinho, meu vovô
Um bom trabalho pra o senhor




 21 - Zelador

 (Lincoln Pontes)

 Não se atrapalhe meus irmãos
O Daime dá, o Daime tira
Se você for orgulhoso
Vai acabar no desgosto

 O desgosto é o egoísmo
Viver a vida sozinho
A vontade do meu Pai
 É ver seus filhos bem juntinhos

 Bem juntinhos trabalhando
Dividindo, repartindo
Com o sorriso no rosto
 Pra ajudar tá sempre pronto

Juramidam veio falar
Pronto já se retirou
Me entregou essa missão
Agora é só eu zelar




 22 - Rastafari se Apresenta

 Estou aqui
Vim abrir essa sessão
Rastafari se apresenta
Aqui no Santo Daime
Ao império Juramidam

 Quem me chamou
Foi o Padrinho Sebastião
Convocou todos Leões
Para compor o batalhão

 Estou com todos
E me componho em meu lugar
Sentado nesta mesa
Não vejo diferença
Viva a Rainha da Floresta
 Que nos deu essa Doutrina




 23 - Bençãos Divinas 

(Luiz Pontes)

 São as bênçãos divinas que vem
Agradecendo ao Pai da Criação
 Simplicidade e humildade para ser
Eu peço e rogo a meu Pai pra sempre ter

Todos seres divinos da Corte Imperial
Trazem consigo a pureza do cristal
 Lealdade, Amor e devoção
Esta é a escola do Padrinho Sebastião




 24 - Disciplina

 Viver é fácil
Imaginando tudo como quer
Mas me apresente
 Os seus trabalhos
Como meu Pai quer

 Aconselho e
 Dou conselho àqueles que me escutar
A disciplina
 Dessa doutrina
Ela é divinal

 É ouro fino
O amor divino do Reino Celestial
Santo Daime
 Que vai ligando
Essa Terra ao astral

 Se tu fizeres
Como eu te peço vai chegar aonde estou
Reino dourado
De claridade
O império Juramidam



25 - Deus Vai Comigo

 Ai que medo, ai que medo
Eu estava nas escuras
Quando eu vi Sebastião
 Com sua Luz me iluminou

 Deu Luz e clareou
As estradas por onde vou
Pois eu fui filho desobediente
Quase me afoguei dentro do poder

 Estando em Cristo,
Deus vai comigo
Navego no superior
Que a caridade não é com vaidade
E o servir é com o coração




26 - Bandeira de Fogo 

Haile Eu Selassie Eu
O poder manifestou
Sua cura vem com o verde
Com o dourado e o vermelho

Esse verde são as matas
O jardim, a natureza
Na coroa o dourado
 Desse poderoso reino

 O vermelho é o sangue
 É a nossa assinatura
 O segredo se encerra
No leão dessa bandeira

 Vim da Ethiópia e segui a rota
Seguindo a estrela vi Juramidam
Avistei o filho amado
 O senhor Rei Salomão

Todos agentes reunidos
 Formam o poder do fogo
Os guardiões dessa família
 Anjos e querubins no trono do arco-íris




 27 - TRABALHO DO MESTRE 

(valsa)

 Anjos de Deus
Venham me acompanhar
Milícias Celestes de Jeová

 No balanço do mundo
Quero ver quem vai ficar
 Que o estrondo vai ser grande
Só a verdade vai segurar

 Firmo em São Miguel
Em vossa proteção
No trabalho do Mestre Juramidam

Toquei a trombeta
Da esperança
Anunciando
 A nossa herança

No Sol e na Lua
Na Terra e no Mar
Nas cachoeiras
No deserto e no ar

 Essas nobrezas
 Vêm atuar
Limpando o terreiro
 Para Jesus voltar




 28 - Santa Maria

 Óh! Mãe divina
Eu peço um conforto Seu
Nesta batalha
Acalmai os filhos seus

Santa Maria
Nos cubra com vosso manto
 O branco claro
Que vem nos ensinando 

Óh! Lua Nova
Novamente eu te recebo
No coração
Com o brilho das estrelas

 Óh! Virgem Mãe
Estou na Terra a Seu serviço
Consagro em mim
Sua presença todo dia




 29 - Eternamente o Pai Celeste

 Mais do que coragem é preciso força
Mais do que saudade é preciso amar
 Mais do que palavras é preciso agir
Para desse mundo sair

 Coro de todos Anjos estremecem a alma
 Trombetas estão soando acordando a todos
A batalha com o dragão está acontecendo
 São Miguel com sua espada está reinando

 É tempo de tomarmos uma atitude
 Pisarmos na cabeça dessa serpente
Vencer a ilusão da tentação
As sete cruzes nos trazem a proteção

 Eu peço aos meus irmãos tomem muito cuidado
O tempo que vivemos é bem delicado
A esperança que eu tenho é a lealdade
 Aos ensinos que estamos recebendo

 A doutrina é disciplina reta e justa
 O amor é quem domina o Universo
Se queremos ter a vida vamos trabalhar
Eternamente o Pai Celeste nós louvar




 30 - Mensageiros do Além

 Mensageiros do além
Foram a Jerusalém
Plantar santas doutrinas
 E colher as almas filhas

 Almas filhas de Maria
 Ave Maria

 Sou uma Árvore plantada
A beira do Jordão
 Minhas flores nunca murcham
 E meus frutos são pra todos

 Sou filho de Maria
 Ave Maria




 31 - Árvore Celeste

 Firmei
Em Deus lá nas alturas
Jesus Cristo Redentor
E a Sempre Virgem Maria

 Nessa vida
 Tudo que eu recebo
Vem de Deus Onipotente
E do meu Anjo guardião

 Nessa sala
Eu sou o trono
Que o Daime já sentou
 E transmite os seus ensinos

 Agradecendo
A toda a natureza
De todos seres nobres
Que viveram na pureza

Do Rio Jordão
Migrou pra Ethiópia
A semente conservou
 E brotou na floresta

 Esse fruto
Que Deus aqui plantou
É a árvore celeste
A Sagrada Sião

Sinal da Cruz
 Eu consagro a madeira
 O filho de Maria
A sagrada salvação

 Te levanta
Vamos todos levantar
 Glória a Deus lá nas alturas
 E a toda Corte Imperial




32 - Deus Está Multiplicando

 Os ricos estão sorrindo
E os pobres estão chorando
Meus irmãos estou rezando
Enquanto o pobre passa fome
O rico está zombando

 Pra que tanto egoísmo?
Tem comida para todos
Dividindo repartindo
Deus está multiplicando
Nossas bênçãos vêm em dobro

 Sou filho do meu Pai
 O amor me alimenta
 Eu vivo nessa casa
Recebendo meus irmãos
Dando vida para todos




 33 - Luz Maior

 Estou vivendo no futuro
São João que me mandou
Mas eu venho do passado
 Estou andando no presente

 Vou cumprindo minha missão
 Como meu Pai me entregou
 Caminhando passo a passo
 Destrinchando a revelação

Sinto a sagrada majestade
Dentro do meu coração
Acompanhado dos profetas
 E todos usam as minhas mãos

 Nesse mundo e no outro
 A verdade é uma só
A Sempre Virgem Maria
De pureza é luz maior




 34 - Escada Branca

 Subi no alto do astral
 Doze degraus a escada é branca
Lá aonde
 O Mestre está

 Em seu trono de Marfim
Com a Sempre Virgem Maria
Foi quem nos deu
Mais esse hino

 Desci aqui na floresta
Ando nas matas, piso no chão
Aonde o Mestre
Deu a lição




 35 - Despedida

 Me despeço meus irmãos
 Bora pra outro lugar
Que essa força que eu trago
 Poucos querem consagrar

Agora sigo o meu caminho
 Escuto a chamada do meu Pai
 Sigo em frente confiante
 Com muita fé nessa doutrina

Levantando a bandeira
Preparando a minha vida
Para ser um filho eterno
E não um servo da mentira

 Jesus Cristo, São João
Nesse tempo o Rei Salomão
Entregaram essa missão
 Mas eu não estou só
 Estou com os meus irmãos
Eles vão me ajudar

 A revelar os sete selos
 Para toda a humanidade
 Vamos seguir com respeito
 E muita sinceridade
Que a doutrina do meu Pai
Não se mistura com a vaidade

 Não se mistura com os burgueses
Essa história é dos humildes
 Que transcendem a matéria
Para seguir Jesus Cristo
Me conforta o coração
Estar com esses seres simples




36 - Trenzinho pra Sião

 Convido meus irmãos
Está saindo
O trenzinho pra Sião

 Na floresta está a estação
Só com sinceridade
Entra nessa embarcação

 Rastafari é o maquinista
Levanta a fumaça
 Pra sempre Virgem Maria

Para o trem embalar
A sagrada salvação
Elevando as nossas preces
Para nós sair do chão

 Dos reinos invisíveis
Nos veio São Miguel
 Dando a Vossa proteção
Aos mensageiros do além




 38 - Tábuas de Moisés 

Meus irmãos vou relembrar
O que o padrinho já lembrou
E está muito bem guardado
Na arca do meu coração

 Oh! Rainha de Sabá
Oh! Nossa Senhora Negra
Nos ensine esta verdade
Nos transmita essa ciência

 As tábuas de Moisés
Que o meu Pai entregou
O herdeiro é seu filho
 Com o Senhor Rei Salomão

 Não sei o que o povo pensa
 Que deste príncipe se esqueceu
 Se passaram muitos anos
Mas novamente aqui estou eu

 A memória revelada
Juramidam nos ensinando
São Miguel com todos anjos
E a Virgem Maria nos acompanhando




 38 - Igreja

 (Décio Leal)

 Estou aqui vim levantar esta igreja
Para os irmãos, os amigos e a família

 Para quem quer conhecer
 O Santo Daime está aqui
 Quem quiser se curar
 É só vir me pedir

 Me construindo aqui nesta construção
 Em cada bloco tem o meu coração

Cada irmão que recebo é uma pedra destinada
 Aqui nesta jornada
Vem cumprir sua missão

 Rei Salomão, meu Padrinho Sebastião
Eu peço força para seguir com amor

Só com caridade é que reflito a Vossa imagem
Peço a Deus muita saúde
Para seguir com plenitude




 39 - Doutrinando o Aparelho

(marcha-valsa)

 Dizendo que estão com o Mestre
Tome cuidado enganadores
 Aqui dentro desta irmandade
 Tem que dar as provas de verdade

 A disciplina vem do céu
O santo dom do Criador
É preciso ir se esforçando
 Para a matéria ir acompanhando

 Os zombadores tem que evoluir
 Quem está firme deve seguir
 Não perdendo o seu tempo
Com as conversas do caminho

 O correio da má notícia
 Está tomando o nosso tempo
É preciso tomar daime
E dar à mente um descanso

 O descanso do homem reto
É trabalhar nesta lavoura
 Doutrinando o aparelho
 Que não está Compreendendo

 Meu Rei do Amor sopre sua paz
Para todos na corrente
 Peço força aos Seres sagrados
Que estão nos assistindo

 Jesus Cristo com São Miguel
 Mestre Irineu com São João
 Virgem Maria e todas mãezinhas
 Confortai nossos corações




 40 - Cruzeiro 

(valsa)

 Dou viva ao Mestre Irineu
Santo Daime doutrinou
 O meu ser inteiro

A eternidade está neste Cruzeiro
Onde o Mestre ensina
 Todo este segredo

 Dou viva ao Mestre Irineu
Santo Daime doutrinou
O meu ser inteiro

 Esta força vem deste Cruzeiro
 O Mestre em cima
E Selassie no meio




 41 - Profeta do Jordão

 Eu subi serra de espinhos
Pisando em pontas agudas
Pontas agudas são as línguas
Dos que julgam e não ajudam

 Ninguém deve se esquecer
 O que o Mestre veio fazer
Doutrinar o mundo inteiro
 Seja branco ou seja negro

 Ninguém deve se esquecer
Nosso Padrinho deu o exemplo
 Doutrinar todos os seres
 No pé deste Cruzeiro

 Quando olhares para mim
Lembre do meu São João
Cada fio da minha barba
É um profeta do Jordão

 A ascendência de Davi
Novamente está presente
Chamo a todos responsáveis
 Vamos seguindo em frente




 42 - Pedra Principal

 Só com a paz, só com o amor
Que vamos todos nós firmando
 Que a pedra que vós rejeitou
 É a pedra principal

 São Miguel com todos Anjos
Peregrinos de outros tempos
 Todos Profetas, todos Santos
 Santas mulheres deste rebanho

 A coroa de Salomão
E o trono de Davi
 Aqui eu digo para todos
 Foi entregue a Jesus Cristo




 43 - Leão Branco

 Todos querem dar conselho
Todos querem aconselhar
 Todos querem ser irmão
Ninguém quer se humilhar

Todos falam de Cristo
Quero ver é provar
 O caminho de Jesus
A Mãe terrena vem mostrar

 Provando é que se aprova
 Ninguém queria duvidar
Quem chegar nessa doutrina
Esteja pronto para mudar

 Veja quem está ensinando
Sou Eu com meus Santos Anjos
 Ao caminho dos profetas
O Pai Celeste está nos guiando

 Essa morte que se fala
Morram pras coisas mundanas
 O céu do homem rico
É um inferno pro homem santo

 Que meu Mestre não engana
 E me mandou vir afirmando
 Passa o tempo e todos ficam
 Sem sair da ilusão

 Pai nosso que estais no céu
Defendei os inocentes
 E para quem está zombando
Em confusão estão ficando

 Este lamento que faço
É o alerta meus irmãos
Vou seguindo a minha rota
Meu Pai Eu Sou o Leão Branco





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amigo, existem alguns programinhas que baixam estes formatos do youtube e convertem em mp3.

    ResponderExcluir