Nova Flor




 01 - EMMANUEL

(Padrinho Daniel Pesquero) 

 Eu venho de longe 
Trazer essa mensagem 
Eu cheguei antes que todos 
E seguirei eternamente 
Nessa verdade 

 Eu venho de longe 
Esclareço esses ensinos 
Do pai eterno 
E de todos seres divinos 

 Do patriarca São José 
E da Sempre Virgem Maria 
Foi Gabriel que abriu 
Esse caminho 

 De Jesus Cristo meu amor 
Com vosso santo domínio 
Emmanuel 
Vós sois puríssimo 
Espirito Santo 




02 - COMANDO 

 (mazurca) (Fernando Alves) 

 Pescando almas aqui estou 
Rede e o anzol são meu amor 
No caminho da salvação 
Resgatando todos meus irmãos 

 Em São Paulo estou trabalhando 
São Pedro é o meu comando 
Na ciência do Rei Salomão 
É Jesus Cristo que vem doutrinando 

 Santa Maria 
Sempre sempre Santa Maria 
O galo cantou mais três vezes 
Estou firme não estou negando 

 Trabalho com todo respeito 
Não deixo rastro 
Por onde estou passando 
Só deixo o meu perfume 
Do jardim de belas flores 




 03 - SÃO THOMÉ 

(Ana Luiza D'Avila) 

 Emmanuel Emmanuel
Vós sois bendito 
Clareza do céu 
Aqui na terra 
É a nossa limpeza 

 É a luz do sol, é água pura 
Jesus Cristo 
É a flor que cura 
Nos apresente 
A santa virtude 

 Eu estou vendo, estou tocando 
São Thomé 
Está me apresentando 
E com amor 
Eu vou me iniciando 




 04 - DAS PROFECIAS DE SÃO JOÃO 

(Alexandre Martins) 

 De tudo aqui tem 
Deus te da só o que precisa 
O caminho de Jesus 
Santa Maria é que nos ensina 

São Pedro vem me segue 
Não duvide eu sou a luz 
Em São Paulo tu tens a missão 
De pescar o Rei Davi 

 Que Samuel deu as instruções 
Ismael com flores batizou 
Daniel é que lhe abraça 
E entrega a Juramidam 

 Te entrega a tua chave 
E a estrela, Oh Rei Salomão 
Para fechar mais esse ciclo 
Das profecias de São João 




 05 - PEÇO FORÇA PARA TRABALHAR 

(Thuchawa) 

 Eu pedi força do céu 
Da floresta e do mar 
Chamei minha mãezinha 
E o meu Papai também 

 Peço força para trabalhar 
No batalhão da Rainha 
E do Rei Juramidam 
Que é o pai dessa doutrina 




 06 - CHAMADA 



 Para conhecer 
E aprender bem direitinho 
Chamo nossos guias 
Do central dessa doutrina

 Chamo profetas e profetizas
E os apóstolos cristãos 
Para confirmar 
O que se passou no Jordão 

 Chamo reis e rainhas 
Príncipes e princesas 
As nobrezas reunidas 
Contam a historia com certeza 

 Chamo anjos e arcanjos 
Serafins e Querubins 
E a guarda de Davi 
São Miguel esta aqui 




 07 - BARQUINHO DA CERTEZA 



 Vamos todos navegando 
No barquinho da certeza 
 Não querer usar de manha 
Ser firmeza bem firmeza 

 Agora aqui vou me lembrando 
Do que já foi prometido 
 Todos são corajosos 
Todos vieram comigo 

Mas o relho apertou 
Ninguém lembra do pedido 
 No contato da princesa 
Que me trouxe esse ensino 

 Peço e rogo para o Mestre 
Não me faça esquecido 





 08 - RIQUEZA 

(Bruno Muniz) 

 Meu Pai me dá a força 
Minha Mãe dá meu poder 
Vou trabalhar na roça 
Para poder receber 

 Meu professor deu minha enxada 
Recebi o meu bastão 
Vou trabalhar na roça 
Vou colher o meu milhão 

 Do Sol recebo a cura 
Da água minha limpeza 
Vou trabalhar na roça 
Para sempre na firmeza 





 09 - SANTA MARIA DE SIÃO 



 Santa Maria de Sião 
Veio e deu a instrução 
Rastafári é o meu guia 
Com São Miguel tem proteção 

 O homem veio e fez a lei 
Mas quem diz que eu acatei? 
Vou trabalhar com perfeição 
Brotou da terra, eu colho e sei 

 O anjo veio e foi dizendo 
No sonho do meu Padrinho 
Com essa planta também se cura 
E tem mais luz no seu caminho 

 Consagrando bem em mim 
Conservando entrego a ti 
De Papai esta verdade 
Pra Mamãe minha lealdade 

 Tocando em todos a atenção 
Só com o Mestre nois prossegue 
O galo cantou mais três vezes 
Só para ver quem tem verdade 





 10 - PRÍNCIPE IMPERIAL 

(Padrinho Alfredo) 

 2010 já se passou 
2011 já está aí 
Salomão nos abençoou abrindo o ponto 
Com a luz e o amor 

Acrescentando dentro desse poder 
Mais umas curas que meu 
Pai tem pra dar 
Com as luzes divinas 
Resplandecentes
Do Príncipe Imperial




 11 - FUNDAMENTO


 Sim eu sou um homem
Que ando a pé
É preciso fundamento
Para ser o que se é

 Sim eu sou um homem
E não ando no escuro
Consagro no pensamento
Brilho do sol a imagem pura

 Isso eu sou um homem
Que brilho nesse mundo
Comecei no Rio Jordão
E continuo sempre junto

 Comecei no Rio Jordão
E graduo meu estudo
Minha professora é Maria
Juramidam o meu escudo

 As portas do céu se abriram
O Mestre é quem esta mandando
É a chuva das estrelas
Meus irmãos estão voltando

 Todos pequeninos
Logo todos estão crescendo
Dentro do meu coração
Quem tem amor está vivendo

 Agora paro e peço
Com toda atenção
Que vóis escute esse acorde
Que nos traz a salvação




 12 - SÃO JOSÉ SE APRESENTANDO 


 Padrinho Alfredo foi quem nos deu
Santo Daime para nos lembrar

 Aqui na terra é o Senhor
Dessa ciência
Representa o Mestre Irineu
Sua benção traz a confirmação
Estamos trabalhando no Império Juramidam

 Com o poder do céu
Céu de Maria, a chave estelar

 São Miguel é quem nos ordena
Dando viva a Tribo de Judah
Emmanuel traz a recordação
Tem profecias a se revelar

 Santa Maria estando presente
O ancião vai se apresentar

 Nosso padrinho com a chave
Na mão
Nos convida para concentração
É São José se apresentando
No Santo Daime ele está




 13 -  CHAVE DE SÃO MIGUEL

 (mazurca) 

 Esta é a chave de São Miguel
E está aqui na minha mão
Quem veio me entregar
Foi o Senhor Rei Salomão

 Na salva esta o ouro
Nesse rastro do metal
Que se abre nesse som
Da poeira estelar

 Esse compasso é divino
Se apresenta um senhor do bem
Faz toda fraternidade
Ele é eu sou também

 Viva todos seres divinos
Viva o ancião Juramidam
Viva a Rainha da Floresta
Vivo quem acreditou

 Viva os mestres dessa força
Viva todos os seres estelares
Viva os anjos e arcanjos
Que protegem o trono imperial




 14 - UNAQUI 


 Eu digo para todos
O que se passa comigo
Eu vim aqui pra terra
 E fiz muitos inimigos

 Falando da verdade
A falsidade veio atrás
Querem minha cabeça
Para ir silenciando
Os ensinos de meus pais

 Os ensinos de Deus Pai
E da Virgem Soberana
É Jesus
Dentro dos meus olhos
Em meu coração
Está em minha vivência

 A floresta em minha frente
Chamo quem tem competência
Viver com humildade
Praticando os ensinos
Para afirmar a crença




 15 - SEXTA-FEIRA SANTA


 Procurando seus discípulos
E todos se afugentou
É lembranças do passado
São João bem avisou

 Com meu Senhor Jesus
Me concentrei nesse resgate
Hoje tomei o meu Daime
Para lembrar dessa passagem

 E é com dor no coração
Que eu declaro a meus irmãos
Ele veio e sofreu por nós
 E mesmo assim nós não aprende

 Na terra e no astral
A traição é no escuro
Quem vestir a carapuça
Anunciou-se um pecador




 16 - UM DOIS

(Afrekadu & Carol)

 Estou dizendo
De coração
Pra coração
Que está batendo no um dois

Minha Mãezinha
Convocou EU e EU
Para bailar
Neste salão de São Irineu

Me apresento
De coração
Com coração
Firme na missão

Quem está aqui
Pare e pergunte porque
Para depois
Não ir chorar nem se arrepender




 17 - FORTALEZA


 Estou cuidando de você
Estou cuidando de mim e dele
Eu aqui me apresentando
O meu irmão é São Pedro

 Tomo conta e dou conta
Cumpro a minha obrigação
Encaminhando todos seres
Com prazer e com amor

 Para conhecerem o Senhor Jesus
Dono da força maior
Se encostar na fortaleza
E com a vida se encontram




 18 - REDENÇÃO 

(Tatiane Lazari) 

 Dentro dessa provação
O Mestre veio na lembrança
A palavra doutrinando
E para sempre quero ouvir

 Eu entrei em um serviço
No apuro[j4] da salvação
Segui rezando e cantando
E dando amor a quem não tem

 Vamos todos seguindo
Para nós poder chegar
Junto com Senhor São João[j5]
 Na barca que corre no mar

 Esta no meu coração
Na luz do meu pensamento
Firmo nesse dimensão
E em nossa redenção




 19 - LEGADO 

(Antônio Wilson) 

 Salve o Rei Salomão[j6]
 E todo seu legado
Salve São Jorge
Que protege o reinado

 Recebendo esse hinário
Foi que eu percebi
A luz das estrelas
Por todo o caminho

 A luz das estrelas
É cada um de nós
Que trabalha com toda firmeza
Iluminando seu irmão

 Vejo uma porta fina
Sei que tenho que passar
Nessa peneira divina
E com o Mestre continuar




 20 - TRADIÇÃO 

(Rafael “Raffy Dread”) 

 Nesse dia
Dia de sol
Mirando em mim
Vejo toda a história

Consagrando a vida
Recebi essa linha
No meu sangue
A raiz da memória

No brilho[j7] do Sol
Com o brilho dessa luz
Aprendendo
Tudo com o Rei

Brilhei’[j8] no espaço
Vi a tradição
Toda ciência
Do Rei Salomão




 21 - SENHOR DAS ESTRELAS 

(Thyago Dias) 

 Eu Chamei o senhor das estrelas
O anjo da luz

 Que Toma conta
Dá eternidade
Com o Poder do Céu
Ilumina tudo

 Ele veio e me disse
Dentro do meu sonho

 Os que tem a semente da vida
Sempre trabalham na linha do Amor

 Quando eu acordei
Dentro do Salão

 Abraçado aos novos fardados
As novas estrelas de São João




 22 - AQUI ESTOU VIVENDO 


 A minha Mãe disse pra mim
Todas pedras que estão te atacando
Pega elas e orna seu jardim
Com as flores que já estão brotando

 Essas flores que estão me prometendo
Dê a mim enquanto aqui estou vivendo
Pois quando eu estiver de baixo
Dos sete palmos
Seu perfume não estarei sentindo

 Dou valor a todos aqueles
Que me amam quando não estou presente
A todos aqueles que me atrapalham
Eu dou amor do mesmo Jeito

 Porque trabalho no meu coração
Para dar e receber o perdão
Só não force minha consciência
Confiança é pra quem é irmão




 23 - NOSSA GUIA


 Chegou Melquizedek
Com a Ordem Celeste
É na linha direita
Que nós vamos seguir

 Junto da Nossa Guia
A Santa Maria
Que é a estrela
do Rei Salomão

Viva o Santo Daime
Que aqui nasceu
É a misericórdia
 do Mestre Irineu

 Nessa Santa Doutrina
Que já estava escrita
Desde o começo dos tempos
 Pelo Velho Moisés

 Na pureza da luz
Na Clareza da Lua
O brilho do Sol
Ilumina tudo

 Firme nessa firmeza
Vejo um Leão ornado
Com uma estrela
Que é o distintivo
Do meu Rei Davi

 Quando me aproximei dele
Bati continência
Agradeci por estar
 Em Sua Presença
 Ele disse pra mim
Uma instrução vou te dar
Tu presta atenção
Aonde está

 Chamei São Miguel
 Para ajudar
Vamos fazer brilhar
Todos os seres
 Desse terreiro

 E quem vem ensinando
Sempre obedece a Doutrina
O nosso Mestre Jesus
é o Eterno Ancião




 24 - SALMO

 (Yara) 

 Eu cheguei nessa igreja
pra cantar, para louvar
Eu vim para cantar
para louvar ao Senhor JAH

 Eu cheguei nessa Igreja
para o Daime eu tomar
Eu vim pra tomar Daime
e pro meu corpo se limpar

 Lembrando do Rei Davi
Que aqui tocou e aqui bailou
Se alegrando com todos filhos
Com esse Salmo de Amor

 Com a Eterna harmonia
 do Senhor Rei Salomão
Peço a Benção sagrada
da Virgem da Conceição




 25 - PARA SEGUIR COM SÃO JOÃO


 Para ouvir a preleção
 é preciso ter amor
O que eu vou dizer
é muito sério
 se apresentem meus irmãos

 Se eu digo é porque sei
nosso Padrinho nos chamou
E se você não escutou
foi porque nunca ligou

 É muito fácil de seguir
mas exige a lealdade
Também a força e a vontade
 de deixar a falsidade

 Eu já chamei e estou chamando
continuarei a chamar
 Um um um um
para seguir com São João

 Todos Anjos se alegram
quando veem nós em união
Que essa é a real ciência
 do Senhor Rei Salomão

 É com calma e paciência
que nós vamos entendendo
O cabedal de cada um
 é que o Mestre vem dizendo

 E se tem a falta de respeito
não vai ficar no nosso meio




 26 - ESTRELA DE SALOMÃO 

(Lucas Frugoli Jr.) 

 O Rei Salomão dizendo assim
escute a voz do seu coração

 Vai trabalhando sempre assim
Sois uma estrela do meu batalhão

 Nessa escola estou estudando
Alinhando o ponto com a sede central




 27 - GLÓRIA DOS REIS 


 A Glória dos Reis nos ensina
 Estrela Rastafari Ié uma luz que brilha
 Firmado em concentração
Onde está a verdade do Monte Sião

 Vou recebendo no meu pensamento
Aparelhando esse conhecimento
 Pedi ao Arcanjo São Miguel
 Proteção sem igualna terra e no céu

 O Leão rei Ele foi Coroado
Majestade Imperial
Só ele tem a chave
Da Família Sagradado Rei Salomão
 Da Nova Jerusalém do Senhor São João
 Da Família Sagrada do Rei Salomão
 das sete estrelas da compreensão

 * * *

 VIVA A NOVA FLOR!!!

VIVA A SANTA MARIA DE SIÃO!!

VIVA O SANTO DAIME!!!





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário