Linha de Arrochim - Padrinho Wilson Carneiro



01 - Sol, Lua, Estrela

Sol, Lua, Estrela
A Terra o Vento e o Mar
É a Luz do Firmamento
É só quem eu devo amar


É só quem eu devo amar
Trago sempre na lembrança
É Deus que está no Céu
Aonde está minha esperança

A Virgem Mãe mandou
Para mim esta lição
Me lembrar de Jesus Cristo
E esquecer a ilusão

Trilhar este caminho
Toda hora e todo dia
O Divino está no Céu
Jesus filho de Maria




02 - Vou Chamar Juramidam


Dou viva à Virgem Maria 
E à Rainha da Floresta 
E ao patriarca São José 
Que deu poder ao nosso Mestre


O nosso Mestre tem poder 
Aqui na terra e no astral
No mar e no espaço
Em todo canto que chamar

Quem amar Juramidam
Com amor no coração
Chamando Ele vem 
Em toda esta sessão

Ele é quem dá o conforto 
Para aqueles que procurar
Que não tem perto e nem longe 
Aonde chama Ele está

Eu vou chamar Juramidam 
É para todo mundo ver
Quem não deve nada sofre
Quem deve é quem vai sofrer 

Vou chamar Juramidam 
Porque mandaram eu chamar
Quem está limpo não apanha
Quem está sujo vai apanhar

Apanhar para aprender 
No caminho para trabalhar
Sem apanhar ninguém aprende 
E todos querem se julgar




03 - Eu Vivo na Floresta



Eu vivo na floresta 
Eu tenho os meus ensinos 
Eu não me chamo Daime 
Eu sou é um ser divino 


Eu sou um ser divino 
Eu venho aqui para te ensinar 
Quanto mais puxar por mim 
Mais eu tenho que te dar 

Muito eu tenho que te dar 
E também tenho para te dizer 
Quem tem dois olhos enxerga 
Mas os cegos também vêem 

Os ensinos da Rainha 
Todos eles são divinal 
Eles são das cortinas 
Lá do alto do astral 

Eu te entrego estes ensinos 
Como que seja uma flor 
Gravai bem no teu peito 
Este tão grande amor 

Este tão grande amor 
É para todos os meus irmãos 
Os ensinos da Rainha 
E do Mestre Juramidam 

Meus amigos e meus irmãos 
Todos vão gostar de ver 
Que aqui neste salão 
Tem muito que se aprender 

Aquele que não aprender 
É porque não presta atenção 
Muito terá que sofrer 
 Aqui na reunião 

O Mestre e a Rainha 
Eles têm um grande amor 
Eles estão fazendo paz 
Como Cristo Redentor 

Jesus Cristo veio ao mundo 
E sofreu até morrer 
Mas deixou os seus ensinos 
Para quem quiser aprender




04 - Jesus Cristo está no Céu


Jesus Cristo está no céu 
Está na terra, está no mar 
A Princesa Janaína 
Ela veio para me ensinar 


Os ensinos da princesa 
Todos eles têm valor 
Vamos louvar ao Pai Eterno 
E a Jesus Cristo Redentor 

Jesus Cristo foi o maior Rei 
Que neste mundo habitou 
Jesus Cristo está em mim 
Ele é meu protetor 

Jesus Cristo Filho de Deus 
Ele é bom curador 
Ele cura todo mundo 
Que souber dar o seu valor 

Estou aqui neste salão 
Eu vim aqui para me curar 
Peço força ao Pai Eterno 
Ele é quem tem para nos dar 

A Princesa Janaína 
Ela tem todo valor 
Ela ama ao Pai Eterno 
E a Jesus Cristo Salvador




05 - Quando Tu Estiver Doente


Quando tu estiver doente 
Que o Daime for tomar 
Te lembra do ser divino 
Que tu tomou para te curar 


Te lembrando do ser divino 
O universo estremeceu 
A floresta se embalou 
Porque tudo aqui é meu 

Eu já te entreguei 
Agora vou realizar 
Se fizeres como eu te mando 
Nunca hás de fracassar 

Tu já viste o meu brilho 
E já sabes quem eu sou 
Agora eu te convido 
Para ires aonde estou




06 - Peço Força


Peço força, lá vem força 
Deus do céu foi quem mandou 
Jesus Cristo está comigo 
Ele é meu protetor 


Jesus Cristo está na terra 
Ele é bom curador 
Ele cura quem lhe procura 
Pois Ele é o triunfador 

Ele cura quem lhe procura 
Conforme o seu merecer 
Que nem todos estão nas graças 
Para as curas receber




07 - Beija-Flor


É Beija, é Beija-Flor 
Que minha Mãe me entregou 
Para afastar as doenças 
De quem for merecedor 

Meu Mestre está comigo 
Pois ele é meu amor 
É no céu e na terra 
Jesus Cristo Salvador 

Oh meu Juramidam 
Foi Ele quem me mandou 
Para relembrar lembranças 
Da salvação do amor 

Meu Mestre está comigo 
Mesmo aqui aonde estou 
É a glória do meu Pai 
Jesus Cristo Redentor 

Eu digo tá, eu digo tá 
Eu digo tá e aqui estou 
Eu não me esqueço, eu só me lembro 
Do meu Mestre Ensinador




08 - Eu Invoco Meu Mestre


Eu invoco o meu Mestre 
Quando me acho doente 
Recebo a minha saúde 
É de Deus Onipotente 

Levanto a minha bandeira 
Mostrando o meu valor 
Andando por minha estrada 
Por onde o Mestre andou 

Quem quiser pode correr 
Mas eu vim testemunhar 
Me chamam de mentiroso 
Mas meu Pai e minha Mãe lá está 

Sou filho da verdade 
Mas não querem me escutar 
O mundo de ilusão 
Como é que vai ficar




09 - As Estrelas


As estrelas já chegaram 
Para dizer o nome seu 
Sou eu, sou eu, sou eu 
Sou eu um filho de Deus 

As estrelas me levaram 
Para correr o mundo inteiro 
Para conhecer esta verdade 
Para poder ser verdadeiro 

Eu subi serra de espinhos 
Pisando em pontas agudas 
As estrelas me disseram 
No mundo se cura tudo 

As estrelas me disseram 
Ouve muito e fala pouco 
Para poder compreender 
E conversar com meus caboclos 

Os caboclos já chegaram 
De braços nus e pés no chão 
Eles trazem remédios bons 
Para curar os cristãos




10 - Encostado à Minha Mãe


Encostado a minha Mãe 
E meu Papai lá no astral 
Para sempre eu quero estar 
Para sempre eu quero estar 

Minha flor minha esperança 
Minha rosa do jardim 
Para sempre eu quero estar 
Com minha Mãe juntinho a mim 

Eu moro nesta casa 
Que minha Mãe me entregou 
Eu estando junto com Ela 
Sempre dando o seu valor 

Fazendo algumas curas 
Que minha Mãe me ordenou 
De brilhantes pedras finas 
Para sempre aqui estou




11 - Sou Filho do Poder


Sou filho do Poder 
E dentro desta casa estou 
Fazendo os meus trabalhos 
Que minha Mãe me ordenou 

Eu pedi a meu Pai 
Me deu o consentimento 
Trabalhar para os meus irmãos 
Aqueles que estão doentes 

Confessa a consciência 
E alegra teu coração 
Que esta é a verdade 
Que eu apresento aos meus irmãos




12 - Linha de Arrochim

Os caminhos estão abertos
É para todos nós seguir
Eu sigo é com meu Mestre
Na Linha de Arrochim

A Linha de Arrochim
É linha de curador
Eu curo é para servir
Com o poder do Criador

Arrochim é um espírito
Que vem como um beija-flor
Chame a nove pontos
Que aqui logo eu estou

As estrelas do astral
É quem dão forças para curar
Também nascem fortes forças
Das profundezas do mar

Eu emprego os meus esforços
É para vós aqui brilhar
Para vós ter forte luz
Para vir nos iluminar

Eu dou o seguimento
É para todos se firmar
Para seguir neste caminho
Para nesta casa chegar

Tenho fé na Mãe Divina
Que Vós é de me ajudar
Que eu sigo é com meu Mestre
Para chegar onde Vós está




13 - Rainha Zigongar

Oh! Virgem Mãe
Rainha Zigongar
Eu estou aqui
É para me curar

São João Batista
Está à nos ensinar
Ele nos dá força
Para nós trabalhar

Oh! Virgem Mãe
Rainha Zigongar
Eu estou aqui
É para me curar

Segues em frente
Sem a nada tu temer
Da Virgem Mãe
Tu vai receber

Oh! Virgem Mãe
Rainha Zigongar
Eu estou aqui
É para me curar

Na força do Sol
Eu quero estar
No brilho da Lua
Para me curar




14 - Linha de Arrochim


Harmonia, Verdade e Perdão 
São os três pontos que seguram esta união 
Eu peço meus irmãos prestem atenção 
Que o Mestre do astral está olhando a sessão 

As doenças que aparecer 
É disciplina pra quem faz por merecer 
Pedir aos espíritos curadores 
Da linha de Arrochim a Jesus Cristo Redentor 

Ter fé e esperança no pedido 
Pensar em Deus e na nossa Virgem Mãe 
Não ter medo de morrer 
E se sair correndo é pior para você 

Com calma e tranqüilidade 
O seu caminho vai se iluminar 
Te lembra do velho Juramidam 
Ele está sempre presente e segura a sua mão




15 - Meu Mestre Me Cure


Meu Mestre me cure 
Meu Mestre me olhe 
Meu Mestre me ensine 
Me dê a Santa Glória 

Eu peço a meu Mestre 
Com fé de alcançar 
Meu Mestre me leve 
Ao reino celestial 

Filha te corrijas 
Para ser perdoada 
E venha que Eu te levo 
Ao reino celestial 

Meu Mestre na frente 
Eu vou acompanhar 
Com fé em meu Mestre 
Eu tenho que alcançar




16 - É Pedindo e Rogando


É pedindo e rogando 
Que podemos alcançar 
Eu pedi a Virgem Mãe 
Para ela vir nos curar 

Meu Mestre a Vós eu peço 
Tenha de nós compaixão 
Nos dê paz, nos dê amor 
Aqui dentro da sessão 

Nos dê a nossa saúde 
Firmeza para nós cantar 
Meu Mestre nos segure 
Não nos deixe tombar 

Daqui estou olhando 
Prestando bem atenção 
Eu ensino é ter amor 
Mas só querem a ilusão




17 - Lá Vem o Sol



Lá vem o sol nos curar 
Vamos todos se firmar 
No sol, na lua e nas estrelas 
E na Rainha do Mar 

Cheguei, já estou aqui 
Ninguém queira duvidar 
O que meu Pai me ordena 
Eu tenho que afirmar 

Meu Pai Vós nos abençoe 
Nos dando o Vosso conforto 
Que eu estando com Vós 
Jamais me considero morto




18 - Eu Vivo na Floresta


Eu vivo na floresta 
Aprendendo a me curar 
Eu convido os meus irmãos 
Vamos todos se cuidar 

Estou dentro da batalha 
Sofrendo mas sou feliz 
Nela estou aprendendo 
O que eu ainda não sabia 

Eu não vou enganar 
Eu vim e vou dizer 
Quem quiser passar nas provas 
É começar do ABC 

Examinar a consciência 
É a primeira lição 
Ter firmeza e ter amor 
E amar os seus irmãos 

Isto eu digo é porque sei 
Pois estou examinando 
É o tempo do apuro 
Do meu Senhor São João 

Já foi dito e lembrado 
Todos prestem atenção 
O começo da história 
Vem do rio de Jordão




19 - Meu Divino Pai Eterno


Meu Divino Pai Eterno 
Como se vive em cima da Terra 
Que os primores que Vós me dá 
Ninguém sabe aproveitar 

As lições é para todos 
Que quiserem acreditar 
Leva o tempo a procurar 
E a maior parte a duvidar 

Os tempos estão se passando 
E o povo vão ficando 
Para todos meus irmãos 
Sempre eu estou avisando 

Meu Divino Pai Eterno 
Vós tenha compaixão 
Retirai os Vossos filhos 
De toda essa ilusão




20 - Na Vida é com Deus


Na vida é com Deus 
E sem vida é com Deus 
E o meu pensamento 
Só vive é em Deus 

Eu sigo é com Deus 
Contrito em Deus 
E sigo me lembrando 
Só é em Deus 

Eu sigo é com fé 
E esta fé ela é de Deus 
Porque quem nos levanta 
É a pureza de Deus 

O Mestre vai na frente 
Fazendo os rogos Seus 
Nos dando o conforto 
Para nós amar a Deus 

Vamos todos trabalhar 
Abandonemos a ilusão 
Que nós temos Deus por nós 
E a Virgem da Conceição




21 - Eu Tenho Prazer


Eu tenho prazer 
A Vós eu ter amado 
Amei a Virgem Mãe 
E sei que não sou desprezado 

Quando a Ela eu amei 
Uma esperança Ela me deu 
Tu segues nesta linha 
Que tu sois um filho meu 

As luzes me clareou 
E os primores Ela me deu 
Implorei ao Pai Eterno 
Que meus irmãos todos cheguem 

Segui os meus passos em frente 
Recebi as comunicação 
Trabalhando com meus irmãos 
Para tirar da ilusão 

Todos que vão me ouvindo 
Esta luz vão enxergando 
Não é com fingimento 
A todos Eu vou ensinando 

Todos que me acompanham 
E têm força de vontade 
Serão meus companheiros 
Nesta linha da verdade




22 - Nossa Pátria


Vamos dar viva à nossa Pátria 
Com amor e com coragem 
Com o poder do Soberano 
A nossa Mãe vai nos guiando 

Vamos todos pedir força 
As forças do Redentor 
Que a nossa Mãe nos alimentou 
E há muito tempo nos iluminou 

Vamos todos meus irmãos 
Dar valor à nossa sessão 
Que o nosso Mestre tem gosto 
E chama meus irmãos 

Sigam em frente e não se arrependam 
Não temam a este golpe 
Que é para nós ter maravilhas 
E de Deus a Santa Glória 

O nosso Mestre nos dá força 
Até um dia final 
Que a nossa Mãe está nos esperando 
No Reino Divinal 

Oh! Meu Pai que maravilha 
Fui aonde eu não conhecia 
Oh! Que tanta primozia 
Da Sempre Virgem Maria 

Ao meu Mestre eu entrego 
As estrelas que eu recebi 
Que é para Vós passar um visto 
Que eu não sei se eu mereci




23 - Se Conformem Meus Irmãos


Se conformem meus irmãos 
Com o nosso Criador 
Que Deus é o nosso Pai 
É um Soberano Senhor 

Deus quando veio ao mundo 
Ele veio para nos remir 
Pelo amor que Ele tem 
À todos Seus Vossos filhos 

Deus quando veio ao mundo 
Para curar e salvar 
Ensinar a Santa Doutrina 
Àqueles que procurar 

Deus deixou e levou 
E consigo ficou 
O nosso fio da vida 
O nosso pão de cada dia




24 - Queres Que Eu Te Diga


Queres que eu te diga 
Bem a vagarinho 
Ouça o que eu te digo 
E pedes a mim 

Como se faz 
Este amor tão longe 
De um Pai tão fiel 
De uma Mãe Soberana 

Como se faz 
Este amor assim 
Eu vivo aqui 
Moro bem pertinho 

Te alembra de mim 
Quando estiver doente 
Roga ao nosso Deus 
Ao nosso Onipotente 

Sou Pai carinhoso 
De grande carinho 
Espero todo dia 
Que venhas a mim




25 - Oh! Minha Virgem Mãe


Oh! Minha Virgem Mãe 
É Vós a Mãe de Jesus 
Dê conforto ao meu irmão 
A esta pobre criatura 

Oh! Minha Virgem Mãe 
É Vós a Mãe de Jesus 
Dê conforto ao meu irmão 
E lhe perdoe as suas culpas 

Oh! Minha Virgem Mãe 
É Vós a Mãe de nós todos 
Dê conforto ao meu irmão 
Pelo Vosso Santo Amor 

Oh! Minha Virgem Mãe 
Oh! Virgem Mãe de Deus 
Dê conforto ao meu irmão 
Ao meu irmão e filho Seu 

Oh! Minha Virgem Mãe 
É Vós a Mãe de Jesus 
Dê conforto ao meu irmão 
E Vós lhe dê a Santa Luz




26 - Oh! Virgem do Conforto


Oh! Virgem do conforto 
Oh! Virgem da piedade 
Oh! Virgem minha Mãe 
Oh! Virgem Imaculada
 
Eu imploro e peço e rogo 
À minha Mãe, minha Senhora 
Socorrei os Vossos filhos 
Com as Santas Misericórdias 

Oh! Meu Divino Pai 
Vós é o meu protetor 
Socorrei os Vossos filhos 
Por Vosso Divino Amor 

Me dê a Santa Luz 
E me perdoe as minhas culpas 
Me dê a salvação 
Para sempre amém Jesus




27 - Declaração


Pedi licença a meu chefe 
Me deu com muita atenção 
Quem quiser pode escutar 
Que eu faço declaração 

Meu chefe me deu licença 
Para hoje nós cantar 
Para todos ver um milagre 
Que eu tenho para mostrar 

Eu vou seguir nesta linha 
Sem nunca me arrepender 
Que dentro desta verdade 
O meu chefe tem poder 

Ao Divino Pai eu pedi 
E a Rainha para ordenar 
Com Vosso Divino Poder 
Para meu chefe me curar 

Meu chefe veio me curar 
Que a Rainha mandou 
Com o poder do Pai Eterno 
E as forças do Redentor 

Eu recebi esta cura 
Com muita satisfação 
Me acho hoje curado 
Junto com meus três irmãos 

Foi em nome do meu chefe 
Que ao Divino Pai eu pedi 
Com o poder da Mãe divina 
Eu agora recebi 

Eu digo aos meus irmãos 
Para todos ficar ciente 
Que nós não merecemos nada 
Sem o chefe ir na frente 

O nosso chefe tem poder 
E nós devemos ter amor 
No coração ter firmeza 
Que Ele foi quem procurou 

Vamos seguir os trilhos direito 
Deixemos os caminhos errados 
Que nós tendo esta firmeza 
Seremos todos curados 

Vamos ter fé na Mãe Divina 
E no nosso Pai Criador 
E no Vosso Eterno Filho 
E em nosso Mestre Ensinador 

Viva a nossa Rainha 
E o nosso Pai Criador 
Viva o Vosso Eterno Filho 
E o nosso Mestre Ensinador




28 - Linha do Tucum


Eu canto aqui na terra 
O amor que Deus me dá 
Para sempre, para sempre 
Para sempre, para sempre 

A minha Mãe que vem comigo 
Que me deu esta lição 
Para sempre, para sempre 
Para sempre eu ser irmão 

Enxotando os malfazejos 
Que não querem me ouvir 
Que escurecem o pensamento 
E nunca podem ser feliz 

Esta é a Linha do Tucum 
Que traz toda lealdade 
Castigando os mentirosos 
Aqui dentro desta verdade




29 - Eu Vou Me Levantar


Eu vou me levantar 
Com ajuda do Senhor 
Peguei na minha espada 
Foi para guerrear 

Esta força quem me deu 
Foi o Mestre Juramidam 
Para eu me levantar 
Com a espada na mão 

Curo tudo, expulso tudo 
Com o poder do Pai Eterno 
E da Virgem Soberana 
E do divino Espírito Santo




30 - O Daime é o Daime


O Daime é o Daime 
Eu estou afirmando 
É o Divino Pai Eterno 
E a Rainha Soberana 

O Daime é o Daime 
O professor dos professores 
É o Divino Pai Eterno 
 E seu Filho Redentor 

O Daime é o Daime 
O Mestre de todos ensinos 
É o Divino Pai Eterno 
E todos seres divinos 

O Daime é o Daime 
Eu agradeço com amor 
É quem me dá a minha saúde 
E revigora o meu amor 

Agradeço ao Santo Daime 
Agradecendo a todos seres 
E quem me manda agradecer 
É o meu Pai verdadeiro




31 - Meu Divino Pai do Céu


Meu Divino Pai do Céu 
Meu Soberano Senhor
Curai as minhas doenças 
Jesus Cristo Redentor

A Vós peço, meu Jesus
Com amor no coração 
Curai as minhas doenças 
De mim e dos meus irmãos

Oh! minha Virgem Maria 
Mãe de Deus Onipotente
Perdoai as minhas culpas 
Meus três Reis do Oriente

Meus três Reis do Oriente
Que a Jesus tem amor
Perdoai as minhas culpas 
Jesus Cristo redentor

A Vos peço meu Jesus 
Filho da Virgem Maria
Que Vós dai força a meu Mestre
Que é uma luz que nos guia

É uma luz que nos guia
Nos mostrai o bom caminho 
Meu Jesus de Nazaré
Tenha compaixão de mim




32 - O Relógio


Oh! Que noite tão bonita 
Oh! Que relógio de luz 
Quem estiver dormindo acorde
Ouça a voz do meu Jesus

Todos seres se levantem 
Para ver o Salvador
Venha ver o nosso Mestre 
Com a luz do resplendor

Sempre, sempre eu peço a Deus 
E ao nosso Mestre ensinador 
Se Vós vê que eu mereço 
Aumentai o meu amor

Aumentai o meu amor 
De mim e dos meus irmãos
Dai luz a quem não enxerga 
Oh! Virgem da Conceição



33 - A Sempre Virgem Maria


A sempre Virgem Maria 
E o menino Jesus
Ela veio e me curou
Para sempre, amém, Jesus

O Mestre ensinador 
Ele veio e me curou 
Com as graças divinas 
E o poder do Criador

Eu sempre venho te dizendo
Tu não quer acreditar 
Que o Mestre que te ensina 
Tem poder divinal 

Meu Mestre a Vós agradeço 
Tudo quanto eu Lhe pedi
Que foi de Vossas mãos 
Que esta cura recebi




34 - Rei do Amor

É o Daime, é o Daime
Eu posso afirmar
É o Divino Pai Eterno
Que chegou para curar

É o Daime, é Daime
É a luz do meu Jesus
É o brilho do cruzeiro
Nesta terra para curar

Traz o vento, traz a lua
E as estrelas para limpar
É o Daime, é o Daime
É o Daime rei do amor

Beija-flor tão mimoso
Mensageiro do meu Senhor
Trazendo paz e esperança
Esta cura com louvor




35 - Eu Vou no Vento

Eu vou no vento
No vento eu vou
Eu vou no vento
Porque ele me levou

Eu vou, eu vou
Vou com amor
Levando a cura
Do meu Mestre Ensinador

Eu curo tudo
Expulso tudo
É com a força
Do poder superior

Sou de Arrochim
Cantando assim
Chamo Tucum
Um, um, um, um, um ,um




36 - Papai do Céu

Papai do Céu
Aonde estás
Papai do Céu
Vem me curar

Jesus, Jesus
Jesus, Jesus
Vem teu filho
Vem teu filho confortar

Mamãe, Mamãe
Aonde estás
Mamãe do Céu
Vem esta cura realizar




37 - Para Ser Filho de Deus


Para ser filho de Deus 
Deve ser obediente 
Para poder chegar na Casa 
Do nosso Pai Onipotente 

Nosso Pai é o nosso Pai 
Ele tem um grande amor 
Ele me deu este Mestre 
Ele é meu Salvador 

O Mestre vai na frente 
E eu vou lhe acompanhar 
Perante a sua Mãe 
Ele vai me apresentar 

Sempre eu peço aos meus irmãos 
Para o meu Mestre respeitar 
Papai e Mamãe 
É quem tem para os dar




38 - Entro na Casa Santa


Entro na Casa Santa 
Do meu Pai verdadeiro 
Eu vim para ajudar 
Pois eu também sou herdeiro 

Casa Santa é para todos 
Mas todos não querem entrar 
Vão ficar no desamparo 
Para depois ir chorar 

A força está comigo 
Eu vou levando devagar 
Vou pedindo e vou alcançando 
Conforme meu Pai mandar 

Peço força e recebo força 
Meu Pai é quem me dá 
Estou dizendo, estou amostrando 
Mas não querem acreditar




39 - Tábuas de Moisés



Meus irmãos eu vou lembrar 
O que ninguém se lembrou 
Meu Pai e minha Mãe 
Tanto que recomendou 

As Tábuas de Moisés 
Que meu Pai entregou 
Não ligaram importância 
Não consagraram o amor 

Me vejo contrariado Com o povo brasileiro 
Querem que o meu Pai faça 
Como faz lá no estrangeiro 

Não sei o que o povo pensa 
Que de tudo se esqueceu
Amam mais a ilusão 
Do que meu Pai verdadeiro


Este canal é independente e não intenciona infringir nenhum © direito autoral de quaisquer material aqui publicado. Nossa missão é auxiliar nos estudos e na boa expansão da Doutrina, prezando sempre a zeladoria dentro da Harmonia, do Amor, da Verdade e da Justiça.

Grupo Telegram Hinos do Santo Daime Oficial:

INDICAÇÕES DO CANAL

📖Caderno de hinários
📚Livros do Santo Daime

🎶Partituras, cifras e tablaturas de hinários

YOUTUBE CHANNEL

#euvimparaajuntar #hinosestaoensinando #hinosdosantodaime #santodaime #linhadearroxim 






Marcadores

GLAUCO3 LEO ARTESE3 ODEMIR RAULINO3 PADRINHO SEBASTIÃO3 SATURNINO3 WILSON CARNEIRO3 A ROSEIRA2 CÉU DO SOL NASCENTE2 A ARCA DE NOÉ1 A ARTE DE AMAR1 A BANDEIRA1 A CHAVE1 A MENSAGEM1 ACONTECEU1 ALBERTINA CORRENTE1 ALEX POLARI1 ANA DE SOUZA1 ANTÔNIO GOMES1 BALANÇA DE SÃO MIGUEL1 BEIJA-FLOR DE LUZ1 BETO MALFATTI1 BIBI1 CABOCLO GUERREIRO1 CAE CROCCO1 CANTOS DA LUA1 CARAVANA DO AMOR1 CARLOS AUGUSTO STRAZZER1 CASA SANTA1 CHAVE DE OURO1 CHAVEIRINHO1 CHAVEIRÃO1 CHICO CORRENTE1 CIRES BEIJAMAR1 CONCENTRAÇÃO1 CRISTINA TATI1 CRUZEIRINHO DO MESTRE1 CURA 11 CURA 21 CÉU DA CAMPINA1 CÉU DA LUA CHEIA1 CÉU DA MONTANHA1 CÉU DO VALE1 DAIME SORRINDO1 DESPACHO1 DIEGO TEIXEIRA1 EDSON ALEXANDRE1 EM TEMPO DE QUARESMA1 ESTRELA D'ÁGUA1 ESTRELA DA MANHÃ1 ESTRELA DE LUZ1 ESTRELA DE SALOMÃO/SP1 ESTRELA DO REI SALOMÃO1 FABIO DAROS1 FELIPE ALCURE1 FERNANDO LA ROCQUE1 FIRMANDO ESTUDOS1 FIRMEZA NA MISSÃO1 FIRMEZA NA MISSÃO/20201 FLAVIO SPERANZA1 FLOR DO MEU CORAÇÃO1 FRANCISCO CAVALCANTE1 FRANCISCO GRANGEIRO1 GEORGE WASHINGTON1 GERMANO GUILHERME1 GUIA MESTRE1 HINOS DO CÉU DA LUA CHEIA1 HINOS DO CÉU DO VALE1 HINÁRIO DA FÉ1 HINÁRIO DO MARCELO BERNARDES1 INSTRUÇÃO1 JOÃO PEDRO1 JOÃO PEREIRA1 JULIO CESAR1 LINHA DE ARROCHIM1 LUA BRANCA1 LUCIO MORTIMER1 MADRINHA CRISTINA1 MADRINHA JULIA1 MADRINHA MARIA ALICE1 MADRINHA MARIA BRILHANTE1 MADRINHA MARIA DO CARMO1 MADRINHA NONATA1 MADRINHA RITA1 MADRINHA RIZELDA1 MADRINHA TETÊ1 MARCELO BERNARDES1 MARCIA FIRMINO1 MARIA DAMIÃO1 MENSAGEIROS DA CURA1 NA FORÇA DO PADRINHO SEBASTIÃO1 NOVA ALIANÇA1 NOVA JERUSALÉM1 NOVA LIÇÃO1 NOVO HORIZONTE1 NOVOS RUMOS1 O ABC1 O AMOR DIVINO1 O APURO1 O CONVITE1 O CRUZEIRINHO1 O CRUZEIRO1 O CURANDEIRO1 O JUSTICEIRO1 O LIVRINHO DO APOCALIPSE1 O MENINO JESUS1 O MENSAGEIRO1 O SIGNO DO TEU ESTUDO1 O VERBO AMAR1 OS CHAMADOS1 OSMARINA1 PADRINHO JOSÉ MOTA1 PADRINHO MANOEL CORRENTE1 PADRINHO NONATO1 PADRINHO VALDETE1 PAULO ROBERTO1 PEQUENININHO1 PERCILIA MATOS1 PEREGRINA GOMES SERRA1 QUADRO AZUL1 QUARESMINHA1 REINADO DO AMOR1 REYNALDO CAVALCANTE1 ROBERTO CORRENTE1 ROBERVAL RAULINO1 SALVADOR1 SANTA LEMBRANÇA1 SANTA MARIA1 SANTA MISSA DAS ALMAS1 SEIS DE JANEIRO1 SERGIO FREITAS1 SHEYLA MATOS1 SÃO MIGUEL1 TETÉO1 TODO AMIGO1 UMA NOVA ESTRELA1 VÓS SOIS BALIZA1 VÔO DO GUERREIRO1
Mostrar mais