Bem vindos ao "Hinos do Santo Daime"

Quando iniciei minha caminhada nesta Doutrina, uma das coisas que mais me encantaram, além de todo o trabalho espiritual, foi a musicalidade. Fiquei tão fascinado que logo no início já queria ir tocando nos trabalhos mesmo sem estar fardado... Mas tive bastante dificuldade pois, além de não conhecer quase nada dos hinários, mal conseguia "tirar" de ouvido o que se cantava no salão. Cifrar um à um até tentei, mas mesmo assim era muita coisa, e além do mais não tinha quase nenhuma gravação para auxiliar. Foi quando através dessas redes sociais começaram as trocas de arquivos. Um irmão de tal igreja conseguiu a gravação de um hinário, o outro de outra igreja gravou certo trabalho, o cefluris disponibilizou certo hinário oficial, enfim, com tanto material surgindo resolvi criar uma maneira de centralizar isso e auxiliar outros músicos que passavam pelas mesmas dificuldades que eu. Fiz um contato aqui, um apelo ali, um pedido acolá até que cheguei à este blog. Fico muito feliz em saber que através dele tenho colaborado nem que seja um pouquinho com o aprimoramento musical da nossa Doutrina e espero poder ajudar mais contribuindo e retribuindo tudo de maravilhoso que Ela tem me proporcionado. 


Abraços fraternos e um Viva à toda Irmandade !!!







Bom estudo à todos !



"...hinos estão ensinando..."





Ajude-nos a manter este canal de estudos














Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Boa noite, sou o Noilton que fez o filme Daime Santa Maria. Gostaria de postar a versao integral, como também os documentários mais recentes que eu fiz no Mapiá e no Juruá.
    Segue os links:
    /www.youtube.com/watch?v=6TZ1EtaPbXA

    https://www.youtube.com/watch?v=RpbJH8lgzJ0

    https://www.youtube.com/watch?v=CKNAq13mDFI&list=PL9975700B2A30B62D

    meu e-mail é nunesnoilton@gmail.com pra mais informações.

    Saudações!! Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Noilton. Que bom que você gostou do blog. Parabéns pelos seus filmes, assim que postá-los aqui te comunico. Abraço !!!

      Excluir
  2. Não consegui buscar João Pedro que procuro para uma cura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://hinosdosantodaime.blogspot.com.br/2015/05/o-menino-jesus.html

      Excluir