Aconteceu


PRECE 


 Deus, glorioso e supremo! 
Iluminai a escuridão do meu coração e dai a minha fé correta, a esperança segura e a caridade perfeita. Com compreensão e conhecimento, Senhor! 
Para que juntos, possamos realizar o Vosso verdadeiro e sagrado pedido. 
Amém. 



 PRECE DE CURA 


 Neste momento, elevamos nossos pensamentos ao Eterno Espírito do Bem : 
Senhor Cristo Jesus, Mestre Império Juramidam, Senhora Virgem Santíssima Mãe, 
Patriarca São José e meu senhor São João.  
Enfim, a todos os seres do alto, acima de mim, pobre e humilde pecador. 
 Pedimos que nos acoberte com o Vosso santo poder de cura 
durante este humilde trabalho que agora vamos realizar. 
Amém. 



 MENSAGEM DE CURA 


 Meu senhor Deus Pai, todo poderoso, meu senhor Cristo Jesus, 
é em Vós que empregamos o nosso pensamento, é a Vós que procuramos. 
Senhor, concedei-nos a graça do equilíbrio em meu pensamento e do meu irmão necessitado. 
 Guiai meus passos, Senhor. 
Desatai os laços de empecilhos que têm à minha frente e a do meu companheiro. 
Fazei brilhar para mim, meu Senhor, e para o meu irmão, a Vossa luz. 
Que caia sobre mim e em meu irmão, o Vosso conforto, a Vossa paz, o Vosso equilíbrio, 
a Vossa graça, as Vossas virtudes, meu Pai. 
 Abrindo o meu caminho, como também, de todos os meus irmãos necessitados que a Vós procuram. Sentimos necessidade de Vós, meu Pai. de Vossa firmeza, 
de Vossa Luz e de tudo o quanto é bom que Vós tem para com seus filhos. 
Guiai meus passos, Senhor; como também do meu irmão necessitado. 




 01. É PARA SE ZELAR 


 É para trabalhar e não atrapalhar 
Estes ensinos devemos zelar 
 O mestre manda é para se zelar os seus ensinos não devemos mudar  



02. ACONTECEU 


 Meu Pai, meu pai, meu pai, meu Deus 
Olhai aqui os filhos teus 

Aconteceu, apareceu 
Meu São Francisco resplandeceu 

Esta é a glória de meu Deus 
Meu Mestre império São Irineu

Meus filhos vamos todos com firmeza 
Vamos louvar a São Irineu 

 Meu Pai, meu pai, aqui estou 
Em Vossas mãos um filho seu 

Sempre pedindo a Vossa firmeza 
Dai-nos cura, oh! meu senhor Deus. 




03. QUE LINDO DIA 


 Meu Deus, que lindo dia! Que beleza se apreciar 
Vamos todos com alegria , vamos ao mestre festejar 
 Chegou o meu Jesus, Ele veio nos curar 
Vamos todos com alegria, meus irmãos vamos se curar 

 Eu vou ao meu Jesus, com certeza quero me curar 
Das doenças do meu corpo e de minha mente eu quero me curar 
 Lá vem a minha Mãe, Ela vem nos confortar 
Dai-me o vosso conforto com segurança para me curar 



04. DIVINO REI 

(Valsa) 

 Consagrando em mim eu recebo esta prenda de amor 
 Mãe do Redentor confortai Vossos filhos com amor 

 Vou seguindo o meu caminho cantando, alegre e sorrindo 
Divino Rei Criador daí saúde aos seus filhos de amor. 



 05. BELAS LIÇÕES 


 Meu senhor Juramidam junto com meu São João 
 Quero de Vós a Vossa firmeza e o Vosso amor em meu coração 

 Agradecemos a Virgem Mãe e ao senhor Juramidam 
Agradecemos a São João por ter trazido belas lições 

 Vamos, vamos meus irmãos acompanhar meu São João 
Vamos seguir bem com firmeza, acompanhar Juramidam 



 06. EQUILÍBRIO 


(Valsa) 

 Minha mãezinha querida Rainha do meu coração 
Dai-me o Vosso conforto e vigor para o meu irmão 

Minha mãezinha querida, Rainha do meu coração 
Dai-me a Vossa firmeza e saúde para o meu irmão 

 Minha mãezinha querida, Senhora da Conceição 
Dai-me a vossa clareza e equilíbrio para o meu irmão 



 07. MÃE DA NAÇÃO 


 Vamos meus irmãos com atenção 
Zelar os ensinos de Juramidam 
Vamos meus irmãos com atenção que o mestre tem gosto e nos dá a mão 

 Aqui vou zelando pelos ensinos 
de Juramidam e de meu São João 
E da minha Virgem Mãe Zelo com amor e de coração

 Oh! minha mamãezinha que está no céu 
e está na Terra e em meu coração 
A Vós, eu ofereço esta simples canção Oh! Mãe da nação. 



 08. LICENÇA PARA TRABALHAR 


 Envolvido por uma força com meu Pai eu me encontrei 
 Dou louvor a meu Pai porque sempre comigo esteve

 Agradeço ao meu Pai Por Vossos santos ensinos 
E de Vossas Santas palavras que sempre pregou com carinho 

 Licença eu peço ao meu Pai ,licença para trabalhar 
Licença eu peço ao meu Pai para os meus trabalhos começar 

 Licença eu peço ao meu Pai, licença para trabalhar 
Licença eu peço ao meu Pai para os meus irmãos curar 



09. SINO BATEU 


 Meus irmãos vamos orar, é seis horas, o sino bateu 
 Meus irmãos vamos todos louvar com prazer ao meu São Irineu 

 Meus irmãos prestem bem atenção e veja quem chegou no salão 
Meus irmãos prestem atenção é São João com o cajado na mão 

 Meus irmãos prestem atenção como São João é verdadeiro 
E veja quem está ao seu lado é o Mestre, irmão Carneiro 



10.SANTO TERREIRO 


 Ai, ai, ai, ai, Ai, ai, meu Deus 
 Vejo tudo acontecer o que falou São Irineu 

 Ai, ai, ai, ai, Ai, ai, meu Deus 
Dai-me a Vossa proteção em Vosso Santo Terreiro 

 Ai, ai, ai, ai, Ai, ai, meu Deus 
Mestre Carneiro está no astral junto com São Irineu 

 Ai, ai, ai, ai, Ai, ai, meu Deus 



11. MAMÃE NA GUIA 


 Divina Mãe, Divino Pai 
 Divina Mãe de caridade 

Sigo minha linha sempre contente 
Sempre com meu Mestre e Jesus em cima 

 Com Jesus em cima e o Mestre na frente 
Mamãe na guia e Papai ao meu lado 

Divino Pai, Rei Criador 
A esta gente daí o socorro 

 Divino Pai Cristo Redentor 
A este povo daí o socorro 

Sigo os meus passos com meu Criador 
Com todo o amor, com meu Salvador 



12.VELHO IRMÃO 


 Oh! meu senhor São Francisco companheiro, velho irmão 
 Junto com meu Jesus Cristo dai saúde para  meu irmão 

 Oh! meu senhor Jesus Cristo junto com meu São Francisco 
Dai-me a santa saúde e conforto para meu irmão 

 Vou seguindo minha linha pedindo a Juramidam 
Dai-me a santa benção e firmeza para meu irmão 

 Meu senhor Juramidam bem junto com meu São João 
Dai-me a Vossa santa luz junto com meu senhor Jesus 



13. DIVERSÃO 

(Valsa) 

 Parto deixando saudades, sigo levando também 
De belos amigos que tenho 

 Somos todos peregrinos, frutos do meu Criador 
E sigo com todo o amor 

 Somos todos peregrinos, filhos de Deus Criador 
E da Mãe de puro amor 

 Chego com harmonia junto a quem me estima 
E de minha família querida 



14. ESTRELA BRILHANTE


 Estrela brilhante que brilha em meu peito 
Vós sois minha guia em todo o meu caminho 
Com meu bom Jesus e a Virgem Maria 
Guiai os meus passos em toda a minha vida 

Eu imploro a Vós no meu coração 
Paz e firmeza a todos os meus irmãos 
 Que caia de Deus em seus corações a santa bênção em todos meus irmãos 



15. SEMPRE, SEMPRE 


 Sempre, sempre, sempre pedindo a Papai 
 Sempre, sempre, sempre implorando a Mamãe

 Sempre, sempre, sempre implorando a Papai 
Implorando a Mamãe Saúde para os meus irmãos 

 Sempre, sempre, sempre implorando a Mamãe 
Implorando a Papai equilíbrio para os meus irmãos 

 Sempre, sempre, sempre implorando a Jesus 
Amor, amor com Vossa divina luz 




16. QUE BRILHO LINDO! 


 Que noite linda que noite bela 
Que brilho lindo Céu estrelado 

 Papai me chama, vou lhe atender 
Vou com prazer com todo amor 

 É um primor É um primor de maravilha aonde estás 
 É casa santa Bem de Mamãe Juramidam Seu santuário  

Eu vou seguindo o meu caminho 
Bem com meu pai Vou me encontrar 




17. BEM AJUDAR JURAMIDAM 


 Vou seguindo meu caminho sem a nada eu temer 
 Vou encontrar bem com meu Pai é quem tem todo o poder 

 Vamos todos meus irmãos não devemos esmorecer 
Pedir a benção ao meu Pai é quem tem todo o poder 

 Vamos todos meus irmãos bem confiando no poder 
Obedecendo ao Nosso Mestre para podermos vencer

 Vou seguindo o meu caminho acompanhando este poder 
Confiando em meu Mestre é quem me faz resplandecer

 Vamos todos meus irmãos bem ajudar Juramidam 
Zelando bem dos ensinos que deixou em nossas mãos

 Vou seguindo o meu caminho, cumprindo a minha missão 
Pedindo a santa saúde para todos os meus irmãos 



 18. É PEQUENINA 

(Valsa)


É pequenina, é pequenina  é pequenina a minha rainha 
 Eu vou seguindo, eu vou seguindo na proteção de minha Rainha 
 Com Jesus Cristo, com Jesus Cristo o nosso Mestre que nos ensina 

 É pequenina, é pequenina a Mãe do Rei Jesus Menino 
 Como é tão bela e é tão linda Vossa beleza oh! Mãe divina. 
 Vamos todos meus irmãos bem ajudar Juramidam




19. MÃE DAS MÃES 

(Valsa) 

 Peço conforto ao meu Pai, estou pedindo firmeza a Mamãe 
 Junto a Vós peço amor e vigor para nossa sessão 

 Peço benção ao meu Pai junto com a minha Mamãe 
Junto a Vós peço a luz, minha Virgem puríssima Mãe 

Sois Mãe de todas as Mães, sois Mãe da mais pura flor
A Ti Vos louvo e agradeço, oh Virgem puríssima Mãe

 Cantando e louvando eu vou a Mamãe com todo amor 
Oh! Virgem Mãe das mães Oh! Virgem de puro amor 



 20. BELAS FLORES 


 Meus irmãos, vamos todos com amor zelar pelo que o Mestre deixou 
Meus irmãos, vamos todos com amor zelar pelo jardim de belas flores 

 Meus irmãos aqui estou zelando pelo pouquinho que me tocou 
Meus irmãos, como sempre estou fazendo estou zelando com alegria e com amor 

 Dou viva ao Divino Pai Eterno, dou viva a sempre Virgem Maria 
Dou viva ao Patriarca São José e a meu Mestre que no meu coração vive 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Um belo hinário de cura !!!

    ResponderExcluir
  2. Pad. Nonato é sempre uma presença especial, e este hinário é uma pura demonstração de sua fineza coma espiritualidade, lembranças muito boas no Cáu dÁbadia em Abadiânia-GO.

    ResponderExcluir