Chamada dos Mensageiros


 O Poder do Céu 

Com o poder do Céu 
 Da Terra e também do Mar 
 Ordeno a São Miguel 
 A força Deus é quem dá 

 A força Deus é quem dá 
 Para quem tem conhecimento 
 Reconhecendo os primores 
 E não tirar do pensamento 

 Só Deus, só Deus, só Deus 
 É quem pode nos segurar 
 Para nós vencer a batalha 
 Para adiante se alcançar 

 Para adiante se alcançar 
 O que custa grande sofrimento 
 Que é amar com firmeza 
 A Deus Pai do firmamento 

 O Deus do firmamento 
 É o Sol e a Lua 
 No firmamento está o carreiro 
 E o Cruzeiro, caminhada sua 

 A constelação chegou 
 Bem juntinho da Virgem Maria 
 No Cruzeiro está o rosário 
 Dos pedidos em agonia 

 A força quem tem é o Rei 
 Jesus Cristo, o Mestre de sempre 
 Tudo no coração de Maria 
 Na Terra e em todo firmamento 




 1. Chave da Justiça 

Eia, vem aqui no meio 
 Vem aqui com o relho 
 Eia eu vou chegar 
 Viva São Miguel que veio 
 Veio abrir a banca 
 Lá dos Orixás 

 Eia, São Miguel que veio 
 Com balança e espada 
 Veio pra avisar
 Que Jesus Cristo é o dono 
 Aqui desse terreiro 
 E é para se entregar 

 Eia, São Miguel que veio 
 Balançando a tropa 
 Veio dominar 
 Peia pra quem é rebelde 
 O fiscal que veio 
 Foi para apurar 

 Salve o meu Mestre Império 
 Que nesse Cruzeiro 
 Bem firmado está 
 Deu para São João na terra 
 A chave da justiça 
 No Santo Daime está 




 2. Mensageiro Do Anjo Azul  

Sou Mensageiro do Anjo Azul 
 Foi São Miguel quem me mandou 
 Eu venho aqui para domar 
 A cabeça do dragão 

 Aqui na terra 
 Venho fazer a ligação 
 Mamãe Iemanjá 
 Ogum da Beira Mar 




 3. São Miguel 

 Eu pedi para esta Luz me clarear 
 Eu pedi que eu tivesse este amor 
 Eu pedi para ter força de ajudar 
 Aos espíritos neste mundo sofredor 

 Recebi de meu Jesus esta missão 
 Fazer esforço de ajudar o precisado 
 Rogando à Deus com fé e convicção 
 Para o pedido poder ser escutado 

 Vou seguindo firme e forte a jornada 
 Estou firmado com este meu sagrado vinho 
 Rogando sempre defender destas ciladas 
 Que o inimigo apresenta no caminho 

 Com São Miguel, meu Arcanjo Protetor 
 Eu tenho força de passar em toda prova 
 Vou confiando, pois estou com meu Senhor 
 Que ao vencedor prometeu a vida nova 




 4. Força do Céu 

 Pedi força do céu 
 Da floresta e do mar 
 Pedi aos meus Arcanjos 
 Para vir e ajudar 
 Pedi a São Miguel 
 Para me abençoar 
 Limpar a minha estrada 
 Para eu poder caminhar 

 Pedi a Santa Estrela 
 Para me iluminar 
 Pedi meu Papai Velho 
 São José de Arribamar 
 Pedi a Virgem Mãe 
 Para me purificar 
 Eu pedi um conforto 
 A minha Mãe Iemanjá 




 5. Sou Comando de Maria

 Sou comando de Maria 
 Protetor de São José 
 O meu nome é São Miguel 
 Arcanjo de Nazaré 

 Ando, ando no espaço 
 Junto com meu São João 
 Estou dentro desta guerra 
 Com o Padrinho Sebastião 

 Pise firme, pise firme 
 No caminho de Jesus 
 Vou junto com você
 Vou zelando esta Luz




6. Mensageiro da Luz 

Eu sou mensageiro
Mensageiro da Luz
Eu sigo o meu caminho
Meu caminho é de Jesus

Toquei minha corneta
Para relembrar
Para seguir neste caminho
Todos têm que se firmar

Eu sou beija-flor
Sou do Reino do Amor
Aqui vim afirmar 
O que o meu Pai mandou




7. Meu Beija-Flor o Sol Raiou

Meu beija-flor o sol raiou
Ouví os pássaros cantar
Anunciando o Salvador
Que à Terra irá voltar

No firmamento um clarão
Resplandeceu em todo o céu
Tocou e tornou a tocar
A corneta de São Miguel

Santa Maria anunciou
A tribo tocou o clarim
Obedecendo das estrelas
Meu guerreiro Beijamim

Tu Beijamim Flor de Amor
Guerreiro do Pai Criador
Dai-nos saúde e união
Vem curar nessa seção

Mensageiro do fim dos tempos
Vem Beijamim, Senhor do Tempo
Vem declarar o nascimento
Da Nova Jerusalém

Sigo na batalha do Amor
Com esperança de chegar
Agradecendo ao Sol e à Lua
E a Rainha do Mar




8. Santo Daime Beijamim

Com Amor eu recebí
Com Amor eu vou te dar
Santo Daime Beijamim
Com Amor vou te curar

Com Amor eu recebí
Com Verdade eu vou te dar
Santo Daime, Beijamim
Um segredo para desvendar

Com Amor eu recebí
Com Amor eu vou te dar
Santo Daime para seguir
Esse Amor para zelar




9. Eu peço a Meu São Miguel

 Eu peço a meu São Miguel 
 Para Vós, com a Sua espada 
 Ajudai a dominar este povo 
 Para seguir numa boa estrada 

 Para seguir nesta boa estrada 
 Do Mestre que nos ensina 
 E cumprir todos mandamentos 
 Contidos aqui nesta Doutrina 

 Enxotando os malfazejos 
 Aqui na Linha do Tucum 
 Meus irmãos, vamos prestar atenção 
 Para que nós não sejamos um 

 Isto não é um julgamento 
 Mas é um aviso seriíssimo 
 Para quem quer seguir na Doutrina 
 E prestar bem conta do serviço 

 E prestar bem conta do serviço 
 Ao nosso Mestre ensinador 
 Para ver se estamos seguindo 
 Ou se somos só uns zombadores 

 Meu irmão, se está zombando 
 Trate de se arrepender 
 E peça seu perdão a Deus 
 Para ver se poder merecer 

 É se arrepender de coração 
 Não é só por comparação 
 Porque o nosso Mestre sabe 
 Se pode te dar o perdão 

 Se se arrepender de coração 
 Dá para todo mundo ver 
 No seu seguir a Doutrina 
 E nas ações que cometer




10. As Seguranças do Céu

 Papapapaparuê 
 Papapapaparuá
 Vou chamar neste terreiro 
 Ogum da Mata Ogum do Mar 
 Também vou chamar aqui 
 As seguranças do Céu

 São Miguel, São Gabriel 
 Junto com São Rafael 
 Para vir nos ajudar 
 A seguranças do quartel

 Para só poder entrar 
 As falanges que vem do Céu 
 E não poder penetrar 
 As falanges de Lúcifer 

 Para isto é preciso 
 Sermos soldados fiéis 
 Para poder merecer 


 A seguranças do Céu




11. Viva o Senhor São Miguel

 Viva o Senhor São Miguel 
 Viva as falanges do Céu 
 E os arcanjos Querubins 

 Viva a Mãe do Salvador 
 E viva Nosso Senhor 
 E os arcanjos Serafins 

 Que com Deus não tem igual 
 Nos livra de todo mal 
 E de tudo enquanto é ruim




12. Sete Cruzes de São Miguel

As sete cruzes de São Miguel
Estão aqui para te libertar
São sete cruzes, são sete cruzes
São sete cruzes pra te libertar

Todos seres que me acompanham
Vós queiram me respeitar
Eu sou o chefe desta casa
Estou aqui para comandar

Esta é a Casa de Deus
Esta é a Casa de Deus
Sou Luz, dou Luz
Estou aqui pra libertar




13. Clareia

Clareia, clareia, clareia
Estou vendo tudo clarear

Lua cheia, Lua cheia
Ilumina nas alturas onde estás

Perfila, te apruma, te firma
Em honra ao gloriosíssimo São Miguel

Para servir ao valoroso guardião
Príncipe dos exércitos dos céus

Com  a sua espada de fogo
Com seu escudo de luz

Onde está escrito
 "Quem como Deus, ninguém"
Seja na Terra, lá no Céu e no além



14.  São Miguel   

Eu peço oh! meu São Miguel
 Que domine o mal que aqui existir 
 Aqui nós buscamos o bem 
E a fazer o bem e sem olhar a quem 

 O centro do Mestre é livre 
 Na linha direita nós vamos seguir 
 Consagrando este aposento 
Zelando a luz, que é o nosso alimento 

 Conservando a Santa Luz 
 Ela é quem nós conduz vamos caminhar 
 Todos seres que devem respeito 
 Toda natureza conspira efeito 

 Currupipipiraguá
O Mestre Chamou vamos trabalhar 
 Agradecemos a força Divina 
 Junto a São Miguel é quem nós domina




15. Da Terra Ao Astral 

 Da Terra ao astral 
 Os inimigos atacar 
 Na espada de São Miguel 
 Todos vão se transformar 

 As estrelas do Céu 
 Brilham pra quem tem amor 
 Nas matas do meu Pai 
 Corre água e nasce flor 

 As curas estão abertas 
 Aos bons de coração 
 Quem recebe merece 
 Agradece, nunca esquece




16. A Estrela Azul 

 Vem levantando do fundo do mar 
 A Estrela Azul em seu trono divinal

 Lá vem, lá vem para nos curar 
 A Estrela Azul em seu trono divinal 

 Ela vem curar quem acreditar 
 A Estrela Azul em seu trono divinal




17. O Anjo de Deus 

O anjo de Deus nos protege 
 Com seu santo manto azul 
 De leste a oeste, de norte a sul 
 Viva a Estrela do azul 
 Que faz brilhar as Estrelas do Céu 
 Do arcanjo Rafael 

 Este globo gira perfeito 
 Com diversas amostragens de cor 
 É Deus em tudo, é o fruto, é a flor 
 Vida do meu Criador 
 Que faz brotar com todo vigor 
 Vida do Rei do Amor




18. Santas Milícias 

 Falange de São Miguel 
 Falange de Rafael 
 Falange de Gabriel 
 Todos se juntando 
 Bem detrás do Sol 

 É a hora da batalha
Aqui na terra e no céu 
 Salve as Santas Milícias 
 Adonai e Emanuel




19. São Rafael

São Rafael chegou do céu
É arcanjo do Senhor
Vinde à mim, vinde à mim
Com Vosso Sagrado Amor

São Rafael é curador
De pureza divinal
Me ensinai aqui na Terra
Para sempre eu ter Amor

São Rafael é meu Amor
Eu quero sempre com Vós estar
Estou aqui, aqui estou
Com ordem do Criador

São Rafael celestial
É o verde que reluz
Iluminai, iluminai
Para sempre eterna Luz

20. Sou Guia de Muitos Anjinhos

Sou da falange de São Rafael
Estou na Terra, estou também no céu
Eu sou um anjo do nosso Senhor
Foi Jesus Cristo que me coroou

Eu sou divina como a luz do dia
Eu vim aqui trazer alegria
A minha Mãe que me abençoou
Me deu a força e me deu o amor

Eu sou do reino da Beira do Mar
Eu sou Oxum e sou Iemanjá
Eu lavo, lavo para clarear
Despacho tudo pro fundo do mar

A minha Mãe misericordiosa
Ma deu este Arcanjo para me guiar
Que eu sou guia de muitos anjinhos
Todos pequeninos vão me acompanhar

Eu agradeço pelo que passei
E pelo que ainda tenho que passar
A todas as estrelas que estão no céu
Que estão na terra, que estão no mar

Ao meu Sol dourado e à minha Mãe Divina
Por este cristal e esta prata fina
A terra crua que me recebeu
Ao meu Mestre Império
Meu São João e meu São Irineu




21. Anjos do Céu

Os anjos do céu
Eu aqui estou chamando
Miguel, Gabriel
Os seres deste comando

A Santa Maria
Que Deus entregou
A São João Batista
Quem asseverou

Eu peço clemência
De mim tenha pena
São João, São José
E minha Santa Madalena

Os anjos do céu
Eu aqui estou chamando
Miguel, Gabriel
Para irem me ajudando




22. Aqui Eu Louvo São Gabriel

 Eu vi São Gabriel descer do céu 
 E cenas do passado relembrar 
 Me disse foi meu Pai que me mandou 
 Eu vim pra coroar a tua dor 

 Eu sou arauto do Santo Amor 
 Fui eu que anunciei o Salvador 
 Falei com o patriarca São José 
 Chamei e afirmei a sua fé 

 Lá no Monte Calvário vigiei 
 E a mão da Mãe Santíssima eu segurei 
 Eu desço no momento crucial 
 Sinalizando a rota divinal 

 Eu sou um dedo do Pai Criador 
 Eu guio neste mundo sofredor 
 Eu brilho na estrela oriental 
 Aponto no sentido vertical 

 Eternamente eu quero agradecer 
 Meu Pai Vós não me deixaste esquecer 

Aqui venho saudar São Gabriel 
 E a todos anjos e arcanjos lá do Céu




23. Anunciação

Minha Mãezinha do Céu
Quando viste Gabriel
Se entregou de coração
E confiou na anunciação

Patriarca São José
Também teve miração
Recebeu sua missão
E amou com devoção

A Estrela de Belém
Entre nós veio brilhar
É o filho de Maria
Que veio para nos salvar

Esta mensagem feliz
Alegra meu coração
Consagra a doutrina
E confirma a união

Vai seguindo meste caminho
Saindo da ilusão
Dou louvor ao Pai eterno
E à Virgem da Conceição




24. Os Anjos

Os anjos que estão presentes
Ajude-nos a conduzir
Mostrai um clarão para mim
Mostrai um clarão para nós
Mostrai esta santa firmeza
Com ela chegarmos a Vós

Sois anjo pois pode ajudar
Ajude-nos a prosseguir
Mostrai-nos um lindo sinal
Mostrai-nos como se compõe
Mostrando a revelação
Com ela chegarmos à Mãe

Os anjos que aqui estão
Ajude-nos a nos unir
Mostrando-me o meu irmão
Mostrando-me a santa luz
Mostrai-nos a caridade
Com ela chegarmos a Jesus

Os anjos de Deus nos ajude
Ajude-nos a corrigir
Mostrando seu santo amor
Mostrando-me a santa paz
Mostrando seu brilho de luz
Com ele chegarmos ao Pai



Comentários
4 Comentários

4 comentários: