Hinos da Concentração


1. Firmeza 

 Firmeza, firmeza no amor 
 Firmeza, firmeza aonde estou 
 Eu estou firme com meu Jesus 
 Eu estou firme nesta luz
 Aonde estou 

 Firmeza, firmeza no amor 
 Firmeza, firmeza aonde estou 
 O Mestre manda eu trabalhar 
 O Mestre manda eu me firmar 
 No lugar onde 
Ele está 




 2. Eu Estou Firme Com Meu Jesus 

 Eu estou firme com meu Jesus 
 Foi Ele quem me deu 
 Esta Santa Luz 

 Esta luz é da Virgem da Conceição 
 Foi Ela quem mandou 
 Eu me unir com os meus irmãos 

 Foi Ela quem mandou 
 Eu me unir com os meus irmãos 
 Para a reunião da separação 

 Neste dia muita gente vai chorar 
 Porque tem muitos deles 
 Que não sabem amar 




 3. Eu Vivo Neste Mundo 

 Eu vivo neste mundo 
 Enquanto chega meu dia 
Encostado a meu Mestre 
 E a Sempre Virgem Maria 

 Meu Mestre é quem me guia 
 Meu Mestre é quem me ensina 
 Foi Ele quem me deu 
 Esta Santa Doutrina 

 Foi Ele quem me deu 
 Foi Ele quem me mandou 
 Cantar com os meus irmãos 
 Ensinar e ter amor 

 Para ter o amor 
 E sentir no coração 
 Rogar ao Pai Eterno 
 Para receber o meu perdão 

 Para ter o perdão 
 E trabalhar com amor 
 Prestar bem atenção 
 Os ensinos do professor 




 4. Todos Devem 

Todos devem procurar 
 Ter firmeza e ter amor 
O que o Mestre nos ensina 
 A minha Mãe foi quem mandou. 

 O Mestre, Ele ensina 
 Para todos seus irmãos 
 Bem gravar e ter firmeza 
 Dentro do coração. 

 O mestre, Ele ensina 
 Para bem se ter amor, 
 Bem gravar e ter firmeza 
 Em nosso Pai Criador. 




 5. Tábuas de Moisés 

 Meus irmãos eu vou lembrar
 O que ninguém se lembrou 
 Meu Pai e minha Mãe 
 Tanto que recomendou 

 As Tábuas de Moisés 
 Que meu Pai entregou N
ão ligaram importância 
 Não consagraram o amor 

 Me vejo contrariado 
 Com o povo brasileiro 
 Querem que o meu Pai faça 
 Como faz lá no estrangeiro 

 Não sei o que o povo pensa 
 Que de tudo se esqueceu
Amam mais a ilusão 
 Do que meu Pai verdadeiro 




 6. O Valor Que O Mestre Tem 

 O valor que o Mestre tem 
 Eu vou esclarecer 
 Se tiver alguém que duvide 
 Tome Daime para ver 

 Meu Mestre veio ao mundo 
 Nasceu lá no estrangeiro 
 O valor que o Mestre tem 
 Não se compra com dinheiro 

 Meu Mestre é formoso 
 É preciso acreditar 
 Eu convido os meus irmãos 
 Vamos todos acompanhar 

 Meu Mestre a ti eu peço 
 Na minha concentração 
 Para vós me consolar 
 E consolar meus irmãos 

 Meu Mestre a ti eu peço 
 Faça de mim o que quiser 
 Meu Mestre estou aqui 
 E te prometo ser fiel 




 7. Firmado em Concentração

 Firmado em concentração 
 Na Virgem Mãe verdadeira 
 Eu vou olhando e dou chance 
 A quem olhar para esta bandeira 

 Vou publicar umas palavras 
 Que nos traz pura lembrança 
 Das cores desta bandeira 
 Do Pai verdadeiro, verde azul e branca 

 Firmado no verde lindo 
 Sou eu, represento a Terra 
 Por isto aqui eu estou 
 Com a paz do Senhor, acalmando a guerra 

 Firmado neste azul 
 Esta imensidão celeste 
 Faz calmar o meu coração 
 E dos meus irmãos, os que não esquecem 

 Lembranças vivas de Deus 
 Nos traz o branco do Astral 
 Com todos os seres do alto 
 Que nos ilumina juntamente ao Sol 

 Completei esta lição 
 Com justiça e lealdade 
 Para todos se reunir 
 Provando aqui sua capacidade 




 8. Firmeza 

 Firmeza, bem firmeza 
 Peço em concentração 
 Firmeza, bem firmeza 
 Na corrente da sessão 

 Firmeza, bem firmeza 
 Peço ao Rei Juramidam 
 Firmeza, bem firmeza 
 Para eu sempre ser seu fã 

 Firmeza, bem firmeza 
 Peço a Virgem Maria 
 Firmeza, bem firmeza 
 Que Vós seja minha Guia 

 Firmeza, bem firmeza 
 Peço ao Senhor São João 
 Firmeza, bem firmeza 
 Para eu seguir na missão 

 Firmeza, bem firmeza 
 Peço ao Pai da Criação 
 Vós me dê Paz e Amor 
 E aplanai meu coração 

 Aplanai meu coração 
 Para eu poder amar 
 E as ofenças dos irmãos 
 Eu saber perdoar 

 Sabendo perdoar 
 Seguindo nesta Luz 
 Para poder dizer 
 Que estou com meu Jesus 




 9. Chamo o Tempo 

 Chamo o Tempo, eu chamo o Tempo 
 Para ele vir me ensinar 
 Aprender com perfeição 
 Para poder ensinar 

 Os que forem obedientes 
 Tratar de aprender 
 Para ser eternamente 
 Para Deus lhe atender 

 Depois que o Tempo chega 
 Ninguém quis aprender 
 Depois que refletir 
 É que vai se arrepender 

 Firmeza no pensamento 
 Para seguir no caminho 
 Embora que não aprenda muito 
 Aprenda sempre um bocadinho




10. Chamo a Força

Chamo a força, eu chamo a força 
 A força vem me amostrar 
 Treme a terra e balanceia 
 E vós não sai do seu lugar 

 Treme a terra, treme a terra 
 Treme a terra e geme o mar 
 Ainda tem gente que duvida 
 Do poder que vós me dá 

 Aqui dentro da verdade 
 Tem uns certos mentirosos 
 Que caluniam os seus irmãos 
 Para se tornar muito viçosos 

 Mas ninguém não se lembra 
 Chamou o Mestre mentiroso 
 Devagarinho vai chegando 
 E quem chamou é que vai ficando




11. Eu Peço à Deus


Eu peco a Deus que perdoe os meus pecados 
Perdoe a mim e perdoe a meus irmaos 
Eu peco a Deus que me dê a Santa Luz 
Para eu amar Vós no meu coração 

 Vi Deus no sol, Deus na lua e nas estrelas 
Vi Deus no vento, Deus na terra, Deus no mar 
Todos sabem que Deus esta em tudo 
Todos se firmam, se componham em seu lugar 

 Eu digo a todos com amor no coração 
Deus é quem nos da a Santa Luz 
Deus é quem da o nosso destino 
Pra nos sair deste mundo de ilusão





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário