O Cruzeirinho




1. Dou Viva a Deus Nas Alturas 


Dou viva a Deus nas alturas
E a Virgem Mãe nosso amor 
Viva todo Ser Divino
E Jesus Cristo Redentor 

Eu peço a Deus nas alturas
Para Vós me iluminar 
Botai-me no bom caminho
E livrai-me de todo mal 

Eu vivo aqui neste mundo
Encostado a este Cruzeiro 
Vejo tanta iluminaria
Do nosso Deus Verdadeiro 

Esta iluminaria que eu vejo
Alegra o meu coração 
Estas flores que recebemos
Para nossa Salvação 




2. Todos Querem Ser Irmão 


Todos querem ser irmãos
Mas não têm a lealdade 
Para seguir na Vida Espírita
Que é o Reino da Verdade 

É o Reino da Verdade
É a Estrada do Amor 
É todos prestar atenção
Os ensinos do professor 

 Os ensinos do professor
É quem nos traz belas lições 
 Para todos se unir
E respeitar os seus irmãos 

 Respeitar os seus irmãos
Com alegria e com amor 
 Para todos conhecer
E saber dar o seu valor 





3. Confia 


 Confia, confia, confia no Poder
Confia no saber 
 Confia na força
Aonde pode ser 

 Esta força é muito simples
Todo mundo vê 
 Mas passa por ela
E não procura compreender 

 Estamos todos reunidos
Com a nossa chave na mão 
 A limpar mentalidade
Para entrar neste salão

 Este é o Salão Dourado
Do nosso Pai Verdadeiro 
 Todos nós somos filhos
E todos nós somos herdeiros 

 Nós todos somos filhos
E é preciso trabalhar 
 Amar o Pai Eterno
É quem tem para nos dar 




4. Eu Peço 


 Eu peço, eu peço
Eu peço ao Pai Divino 
 Que me dê a Santa Luz
Para iluminar o meu caminho 

 Eu peço à Virgem Mãe
E a Jesus Cristo Redentor 
 Iluminai o meu caminho
Nessa Estrada do Amor 

 Essa Estrada do Amor
Dentro do meu coração 
 Eu peço a Jesus Cristo
Que nos dê a Salvação 

 Eu peço a Salvação
Que só Vós pode no dar 
 Perdoai-nos neste mundo
E na vida espiritual 




5. Esta Força 


 Esta Força, este Poder
Eu deve amar no meu coração 
 Trabalhar no mundo Terra
A benefício dos meus irmãos 

 Estou aqui, neste lugar
Foi minha Mãe que me mandou 
 Estamos dentro desta casa
Onde afirmamos a fé e o amor 




6. Quem Procurar Esta Casa 


 Quem procurar esta casa
Que aqui nela chegar 
 Encontra com a Virgem Maria
Sua saúde Ela dá 

 Minha Sempre Virgem Maria
Perdoai os filhos Seus 
 Vós como Mãe Soberana
A Divina Mãe de Deus 

 Eu peço a Vós bem contrito
Fazendo as minhas orações 
 Peço a Vós a Santa Luz
Para iluminar o meu perdão 

 Aqui dentro desta casa
Tem tudo que procurar 
 Seguindo o bom caminho
Fazer bem, não fazer mal 




 7. Eu Andei Na Casa Santa 


 Eu andei na Casa Santa
Trouxe muitas coisas boas 
 Tudo vive neste mundo
Parece uma coisa à toa

 Pedi licença ao Divino
Para estas palavras eu narrar 
 Perante aos meus irmãos
Para todos escutarem 

 Depois que todos escutarem
É que vão reconhecer 
 Tudo vive neste mundo
Muito longe do Poder 

 Para estar junto ao Poder
Da Virgem da Conceição 
 É ter fé e ter amor
Dar valor aos seus irmãos 




 8. Eu Tomo Esta Bebida 


 Eu tomo esta bebida
Que tem poder inacreditável 
 Ela mostra a todos nós
Aqui dentro desta verdade 

 Subi, subi, subi
Subi foi com alegria 
 Quando eu chequei nas alturas
Encontrei com a Virgem Maria 

 Subi, subi, subi
Subi foi com amor 
 Encontrei com o Pai Eterno
E Jesus Cristo Redentor 

 Subi, subi, subi
Conforme os meus ensinos 
 Viva o Pai Eterno
E viva todo Ser Divino 




 9. Aqui Estou Dizendo 


 Aqui estou dizendo
Aqui estou cantando 
 Eu digo para todos
E os hinos estão ensinando 

 Aqueles que compreenderem
Os que quiser seguir comigo 
 Tendo fé e tendo amor
Não devem encarar perigo 

 Sigo os meus passos em frente
Com alegria e com amor 
 Porque Deus é Soberano
E nesta firmeza estou 

 A Virgem Mãe é Soberana
Foi Ela quem me ensinou 
 Ela me mandou pra cá
Para ser um Professor 

 Vamos seguir, vamos seguir
Vamos seguir, vamos embora 
 Que nós somos Filhos Eternos
Filhos de Nossa Senhora 




10. Flor Das Águas 


 Flor das águas da onde vens
Para onde vais 
 Vou fazer minha limpeza
No coração está meu Pai 

 A morada do meu Pai
É no coração do mundo 
 Aonde existe todo amor
E tem um segredo profundo 

 Este segredo profundo
Está em toda humanidade 
 Se todos se conhecerem
Aqui dentro da verdade 




11. Hino Musicado (instrumental) 





12. Eu Pedi 


 Eu pedi, eu pedi, eu pedi
Eu pedi Mamãe me deu 
 Para me apresentar
Ao Divino Senhor Deus 

 Meu Divino Senhor Deus
É Pai de todo amor 
 Perdoai os Vossos filhos
Neste mundo pecador 

 Jesus Cristo Redentor
Senhor do meu coração 
 Defendei os Vossos filhos
Neste mundo de ilusão 




13. Eu Cheguei Nesta Casa 


 Eu cheguei nesta casa
Eu entrei por esta porta 
 Eu venho dar os agradecimentos
A quem rogou por minha volta 

 Eu estou dentro desta casa
Aqui no meio deste salão 
 Estou alegre e satisfeito
Junto aqui com os meus irmãos 

 Ía fazendo uma viagem
Ía pensando em não voltar 
 Os pedidos foram tantos
Me mandaram eu voltar 

 Me mandaram eu voltar
Eu estou firme, vou trabalhar 
 Ensinar os meus irmãos
Aqueles que me escutar 




14. Pisei Na Terra Fria 


 Pisei na terra fria
Nela eu senti calor 
 Ela é quem me dá o pão
A minha Mãe que nos criou 

 A minha Mãe que nos criou
E me dá todos ensinos 
 A matéria eu entrego a Ela
E o meu espírito ao Divino 

 Do sangue das minhas veias
Eu fiz minha assinatura 
 O meu espírito, eu entrego a Deus
E o meu corpo, à sepultura 

 Meu corpo na sepultura
Desprezado no relento 
 Alguém fala em meu nome
Alguma vez em pensamento








Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Um belo arranjo em estúdio dos irmãos do Céu do Gamarra para o Cruzeirinho do Mestre Irineu...

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, lembra Clube da Esquina.

    ResponderExcluir
  3. O CRUZEIRINHO MAIS BEM CANTADO QUE JA VI ATÉ AGORA NA INTERNET!

    ResponderExcluir
  4. Lindo de viver!!!
    Viva o Mestre Juramidam!!!

    Caroline Duarte

    ResponderExcluir