A Roseira



01 - CONTATO


Meu Pai, eu estou em seu contato 
 Meu Pai, continuo a observar 
 E pelo giro que o tempo está mostrando 
 É tempo de viver e de amar 

 Meu Pai, em Vossa Santa Bondade 
 Meu Pai, o que puder vou ensinar 
 Filhos da Terra continuam duvidando 
 É hora de viver e de rezar 

 Meu Pai, Vos encontro sobre tudo 
 E sobre tudo nós devemos Lhe adorar 
 Mãe Divina eternamente com o Divino 
 Eternamente a vida eterna vigorar 
 E mesmo que os tempos estejam findando 
 Meu Pai e minha Mãe vamos louvar





02 - ROSEIRA

Chegou meu Pai
Com sua tropa balançando
Com seus caboclos chacoalhando
Vou chacoalhar minha roseira
Quem for firme vai ficando

Chegou minha Mãe
A minha Mãe me acompanhando
Santa Maria estou a mando
Vou chacoalhar minha roseira
Que tem gente duvidando

 Juramidam
O tempo do Espírito Santo
Vem nos cobrir com Vosso manto
Viva o Mestre Irineu
 Viva meu Pai sempre mais eu




03 - ENCONTRO





04 - EU AGORA VOU DISTRIBUIR





05 - EU IMPLOREI À MINHA VIRGEM MÃE





06 - SANTA MARIA





07 - SALVE O TERÇO





08 - VIAGEM CELESTIAL





09 - MINHA SENHORA MÃE





10 - GRAÇAS À DEUS





11 - FORÇA DAS ÁGUAS





12 - FARDAMENTO





13 - AQUI DENTRO DESTA CASA





14 - ANO NOVO





15 - SANTA MARIA





16 - VIRGEM PODEROSA





17 - BEABÁ





18 - AGRADEÇO





19 - COM A FORÇA DO SOL





20 - SOL DOURADO





21 - DEVO TER DÓ





22 - CORES DO ASTRAL





23 - YEMANJÁ





24 - JARDIM DA NATUREZA





25 - COROA











Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário