O Pequenininho



1. O Divino Pai Eterno

 O divino Pai Eterno
 É divino e tem poder
 Ele ilimina nós todos
 E não deixa esmorecer

 O meu Mestre me mandou
 Eu seguir por esta linha
 Para mim bem conhecer
 Os ensinos da Rainha




 2. Meu Mestre Estou Aqui

 Meu Mestre estou aqui
 Eu sei que Vós tem poder
 De iluminar o meu caminho
 Para eu poder vencer

 Podemos todos seguir
 Cultivando o que se tem
 Então seguimos com firmeza
 Que o nosso Pai nos quer bem

 Reconheço que estou errado
 Mas quero seguir nesta linha
 Que também reconheço
 Que sou filho da Rainha

 Melhor é que não se erre
 Mas as vezes é preciso errar
 Que é para nos aprender
 Que não podemos se julgar




 3. Meu Mestre A Vós Eu Peço

 Meu Mestre a Vós eu peço
 Em nome deste poder
 Peço que Vós nos dê força
 Para esta torre se erguer

 Meu Mestre eu tenho certeza
 Que tudo é ligado a Vós
 Peço que Vós nos ajude
 Que Vós é quem roga por nós

 Estou recorrendo a Vós
 Todos temos que recorrer
 Que dentro da luta do mundo
 Vós é quem pode nos valer




 4. Eu Me Seguro Com O Mestre

 Eu me seguro com o Mestre
 Que ele é dono do poder
 Ele é quem domina todos
 E é quem pode me valer

Vós é quem domina todos
 Não se pode duvidar
 Que Vós tem todo poder
 Desde a terra até o mar

 É procurar fazer o certo
 E no poder confiar
 Que aqui dentro da verdade
 Não se pode vacilar

 O prêmio que se recebe
 Em fazer o que o Mestre diz
 É não cair em aflição
 E adiante ser feliz




 5. Com Palavras Do Pai Criador

 Com as palavras do pai criador
 Com firmeza e com amor
 Vou cantar minha alvorada
 Que o divino Pai mandou

 Vou fazer minha viagem
 Cantando minha Alvorada
 Vou pra junto de Papai
 Que lá é minha morada

 Em parcelas de amor
 Dentro desta luz divina
 Vou cantando mais meu Mestre
 Ele é quem nos ensina

 Vou pra junto de Papai
 No salão universal
 Eu vou com muita alegria
 A minha luz é prezal




 6. A Disciplina De Deus

 A disciplina de Deus
 É o amor
 Siga em frente meu irmão
 Neste mundo aqui estou

 Eu estou cá na floresta
 Eu estou aqui na terra
 E dentro do poder divino
 Um, dois, três num só se encerra

 Aqui dentro da verdade
 Com firmeza eu me posto
 E para todos meus irmãos
 Estou dentro deste corpo




 7. Balanço do Mar

 Eu agradeço a meu Mestre
 Eu agradeço de coração
 Por estar nesta batalha
 Junto com os meus irmãos

 Estou alegre satisfeito
 Com meu coração sorrindo
 Com nosso Mestre e são João
 Meus irmãos vamos seguindo

 Vamos meus irmãos
 Vamos todos se alegrar
 O nosso mestre está bailando
 Neste balanço do mar

 Chuê, chuê, chuê
 Chuá, chuá, chuá
 É o açoite do vento
 Com o balanço do mar




 8. Nós Temos Um Escudo

 Nós temos um escudo
 Ao alcance da nossa mão
 Ele é o nosso amor
 É só firmar no coração

 O amor no coração
 É o mais potentoso escudo
 Vamos nos pegar com ele
 E seguir neste estudo

 Este escudo corta tudo
 Corta o ódio eternamente
 E nos da a condição
 De um comando potente

 Salve a nossa união
 Para toda eternidade
 Este escudo é quem sustenta
 A nossa boa amizade

 Vamos todos meus irmãos
 Com este escudo na frente
 Que ele é a nossa luz
 Olhem escudo potente




 9. O Nosso Mestre Vai Na Frente

 O nosso Mestre vai na frente
 Vai abrindo o caminho
 Quem acompanhar o Mestre
 Ele não deixa sozinho

 É preciso humildade
 Ter firmeza e amor
 Para todos trabalhar
 Em um plano superior

 O nosso Mestre tem a força
 Mas ele quer o bem comum
 Ele não objetiva
 Chegar sozinho a lugar nenhum

 Meus irmãos vamos nos unir
 Para cantar com alegria
 Para chegar com o filho
 Da sempre Virgem Maria

 É deixando a falsidade
 Que se tem a condição
 De olhar olho no olho
 Dizer o Mestre é o nosso irmão

 É lembrando do nosso mestre
 E da divina preleção
 Com fé no Pai Divino
 Esta aberta a nossa sessão




 10. Tesouro

 Tocou a minha cabeça
 E o meu coração
 E para este grande tesouro
 Eu canto esta linda canção

 O minha Mãezinha querida
 Do meu coração
 Vós sois o mais belo tesouro
 Precisa ter mais atenção

 Eu peço firmeza a meu Mestre
 E amor no coração
 Para sempre zelar este tesouro
 Com muita dedicação




 11. Corpo Aqui No Chão

 Meu Mestre me dê firmeza
 E confortai meu coração
 Vós firmai bem os passos
 Deste corpo aqui no chão

 Agora eu vou pedir
 No pedido do Rei Salomão
 Vós firmai bem os passos
 Deste corpo aqui no chão

Nessas serras que eu vou
 Nesta grande imensidão
 Vós firmai bem os passos
 Deste corpo aqui no chão

 Vós me dê minha saúde
 Iluminai o meu perdão
 Vós firmai bem os passos
 Deste corpo aqui no chão




 12. Neste Claro Que Eu Vejo

 Neste claro que eu vejo
 O nosso Mestre está a frente
 E a Rainha da floresta
 Para sempre eternamente

 E o senhor São João Batista
 E os três reis do oriente

 E todos seres divinos
 Da corte celestial
 Alegrando a nossa festa
 Neste belo festival

 Cantando e louvando
 E se livrando de todo mal

Aqui dentro temos tudo
 Dentro desta fortaleza
 A nossa mãe nos alimenta
 E nos entrega com certeza

 Já foi dito e está dito
 É proibido pobreza

 Então vamos trabalhar
 Com firmeza no pensamento
 Chegando para pertinho
 Para ter bom seguimento

Quem não quiser se esforçar
 Desocupa o acento

 Estou dizendo para todos
 Com amor no coração
 Que o tempo está sério
 Vamos prestar atenção

 E trabalhar com o nosso mestre
 Para ter a proteção




 13. Pequenininho

 Pequenininho, pequenininho
 Pequenininho para seguir no caminho

 Grande na alegria
 Grande na verdade
 Grande na harmonia
 Grande na humildade

Pequenininho, pequenininho
 Pequenininho para seguir no caminho

 Grande na firmeza
 Grande no amor
 Grande na certeza
 Do nosso pai criador

 Pequenininho, pequenininho
 Pequenininho para seguir no caminho




 14. Caminho Interior

 Eu recebi
 Um conselho de valor
 Olhe bem dentro de si
 No caminho interior

 Eu vou seguindo
 Aqui cantando eu vou
 Eu vou devagarinho
 No caminho interior

 Estou aqui
 Nesta batalha do amor
 Pedindo força e coragem
 No caminho interior

 Neste trabalho
 Recebemos o vigor
 Eu peço paz e harmonia
 No caminho interior

 Aqui presente
 Eu afirmo o meu senhor
 Pedindo a nossa saúde
 No caminho interior

 No caminho interior
 Está o meu pai amado
 Está o início, o segmento
 E o ponto destinado




 15. Tendo Força De Vontade

 Tendo força de vontade
 Não tem o que temer
 É o que o mestre nos diz
 Meus irmãos vamos vencer

 Meu mestre sempre me olhou
 Nunca deixou de me olhar
 E eu andava duvidando
 Vós queira me perdoar

 Me ofereço em sacrifício
 E já recebo o vigor
 Para toda humanidade
 Eu apresento o vosso amor

 É grande o sofrimento
 De toda humanidade
 Minha mãe, minha rainha
 Vós tenha piedade

Mas o Daime está aquí
 Para dar o conhecimento
 Que existe Deus no céu
 Ele é quem dá o alento

 Deus está em mim
 Está em ti, meu irmão
 Procurando o encontra
 Na plataforma do coração

 Neste ponto eu reafirmo
 Pela força desta luz
 Está aberto o caminho
 Para colheita de Jesus

 16. O Poder Da Prece

 O poder da prece
 Vamos rezar
 Para o nosso anjo da guarda
 A nossa casa guardar

 Essa instrução
 É do nosso mestre
 Prestem atenção
 No poder da prece

 A senhora do desterro
 Vamos rezar
 Para ela ter força
 E desterrar




 17. O Som

 Hum, hum, hum, hum, hum
 Vamos deixar de rum, rum, rum
 O Mestre está coroando
 O esforço de cada um

 Hum, hum, hum, hum, hum
 Vamos deixar de rum, rum, rum
 O nosso Mestre com certeza
 Está olhando cada um

 Hum, hum, hum, hum, hum
 Este é o som
 Um é por nós todos
 E todos são por um




 18. A Palavra  Sim Ou Não

 Limpa bem a tua mente
 E aproveita o seu trabalho
 A estrada é sempre reta
 E nela não tem atalho

 Educa o teu pensamento
 E preste muita atenção
 Corrigir os defeitos
 É a nossa obrigação

 Quem corrige é o amor
 A quem procura entender
 E objetiva melhorar
 Aqui dentro do poder

 A sua estrada é esta
 Não deixe de trabalhar
 Aqui dentro do jardim
 Tem mais flores para te dá

 Estás vendo este salão
 Isto é o globo mundial
 Nele está o tesouro
 Do nosso Pai universal

Temos que abraçar todos
 Que neste salão chegar
 Se tiver boa intenção
 E chegou para somar

 Esta casa bem ornada
 É da sempre Virgem Maria
 O amor que aqui está
 Não aceita zombaria

 Agora mesmo é a hora
 De tomar a decisão
 E fazer sua escolha
 A palavra é sim ou não




 19. Vigiai

 Fecha bem a tua porta
 Vigiai e vigiai
 Faz entrar as coisas boas
 Do Divino, nosso Pai

 Fecha bem a tua porta
 Vigiai e vigiai
 Pra não entrar a coisa à toa
 Que desagrada o nosso Pai

 Fecha bem a tua porta
 Vigiai e vigiai
 Para ser um aparelho
 Do Divino nosso Pai




 20. Daqui Para Frente

 Daqui para frente
 Para trás não voltar mais
 Esta bandeira Divina
 É a bandeira da paz

 Óh meu Divino Mestre
 Dentro desta afirmação
 Eu peço mais convicção
 Eu peço mais convicção

 Minha Mãe e protetora
 Dentro desta afirmação
 Segurai a minha mão
 Segurai a minha mão

 Agora vamos para frente
 Consagrando a harmonia
 O tempo traz, o tempo leva
 Somos da mesma família




 21. Almejando o Paraíso

 Meus irmãos eu vou dizer
 Não tem por quem esperar
 O remédio é tomar Daime
 Para poder se limpar

 Quem nos fala é o tempo
 Em sua manifestação
 Vamos todos pedir força
 Aqui dentro da sessão

 O tempo é o mesmo Mestre
 Ele vem nos conduzir
 Meu Pai peço firmeza
 Para o tempo eu resistir

 Meu Mestre a vós eu peço
 Não me deixe esmorecer
 Daí-me o vosso conforto
 Para eu poder vencer

 Vós perdoe os meus pecados
 Tenha de mim compaixão
 Defendei-me do inimigo
 Neste mundo de ilusão

 Tenha calma e paciência
 Te dou tudo que é preciso
 Para estar com os teus irmãos
 Almejando o paraíso




 22. Pastoreando

 Atenção muita atenção
 Olha o que estás pensando
 Atenção, muita atenção
 Eu estou pastoreando

 Atenção, mais atenção
 Veja o que vais falar
 Eu estou pastoreando
 E ensinando a trabalhar

 Muito obrigado meu Mestre
 Por vós ser nosso bom pastor
 No trabalho nos preenche
 Com o perfume do amor

 Meu Mestre a vós eu peço
 Por que vós tem pra nos dar
 Vós me dê a disciplina
 Mas não deixe de me olhar




 23. Quando Eu Cheguei Nesta Casa

 Quando eu cheguei nesta casa
 O meu Mestre me abraçou
 E me mostrou a estrada
 Para adiante eu ter valor

Na estrada do meu Mestre
 Devagarinho eu vou aprendendo
 Eu só quero agradecer
 Estou vivo, estou vivendo

Quanto mais anda mais ver
 O valor dessa estrada
 Nela vamos caminhando
 Para a hora determinada

 Quando isso acontecer
 E o novo dia raiar
 Vamos receber o Mestre
 Com alegria para não faltar

 O meu Mestre é Jesus
 Quem quiser que me acompanhe
 Dentro desta afirmação
 Procurando é que se ganha

 Por aqui eu já me vou
 Verde é a minha esperança
 Eu confio um pouco em mim
 Nele eu tenho confiança




 24. No Percurso Da Viagem

 No percurso da viagem
 Eu avisto a lua cheia
 Iluminando o nosso Mestre
 Na louvada Santa Ceia

 Do seu sangue fez o vinho
 E do seu corpo fez o pão
 E em louvor a humildade
 Lavou os pés dos seus irmãos

 No percurso da viagem
 Tudo que vamos passando
 Reforça mais minha certeza
 Que ele está nos limpando

 Com o seu vinho sagrado
 Que é da purificação
 Eliminando o pecado
 Com a cruz da salvação

 No percurso da viagem
 Eu dou viva a floresta
 Por que ela nos renova
 Vida que se manifesta




 25. Encontro Verdadeiro

 Neste encontro verdadeiro
 Eu quero afirmar
 O meu Mestre é positivo
 Com ele eu quero caminhar

 O meu Mestre é positivo
 Com ele eu quero caminhar
 Pensamento positivo
 Negativo não vai lá

 A divina estrela D'alva
 O tesouro que aqui está
 Este balanço aqui na floresta
 É o mesmo balanço do mar

 Sentindo a força serena
 E a brisa que vem de lá
 Eu vou cantando com simplicidade
 Tocando o meu maracá




 26. Tá Em Você

 Tá em você, em você tá
 Está tudo em você
 Por que tudo em você tá

A estrada está aberta
 Para todos viajar
 Cada um cuide de si
 Para poder alcançar

 Tá em você, em você tá
 Está tudo em você
 Por que tudo em você tá

 As estrelas pequeninas
 E a lua prateada
 Também tem o sol dourado
 E Mamãe terra consagrada

 Tá em você, em você tá
 Está tudo em você
 Por que tudo em você tá

Está toda natureza
 Nada está tão distante
 Aqui tem todos primores
 Deste Novo Horizonte




 27. Limpa O Meu Coração

 Meu Pai, meu Pai
 Limpa o meu coração
 Para eu seguir na paz
 Junto com os meus irmãos

 Meu Pai, meu Pai
 Daí-me o vosso clarão
 Para corrigir meus defeitos
 E pisar firme no chão

 Batalhando para servir
 Estou envolto por esta luz
 Que este é o caminho
 O caminho de Jesus

 Aqui eu tenho mais flores
 Não importa os espinhos
 Pois é grande a alegria
 Na casa do meu Padrinho




 28. Estamos Na Mão De Deus

 Estamos todos na mão de Deus
 Está dito e bem afirmado
 Estamos todos na mão de Deus
 Para sempre seja louvado

 Meu Deus, meu Deus, meu Deus
 Seja feita a vossa vontade
 Iluminai o nosso caminho
 E confortai toda humanidade

 Meu Deus, meu Deus, meu Deus
 Vós sois a nossa garantia
 Aqui a vós me entrego
 Junto com minha família




 29. Meu Mestre Estou Lhe Procurando

 Meu Mestre estou lhe procurando
 E com vós quero me entender
 Maior é o poder de Deus
 E não tem nada a temer

 Meu Mestre estou lhe procurando
 Com esperança de encontrar
 Estou pedindo humilhado
 Que vós venha me ajudar

 Pronto eu estou aqui
 Não tenho porque não está
 Sempre te considerando
 Estou aqui para te ajudar

 Meu Mestre a vós eu peço
 Nos daí força na seção
 Aumentai a minha luz
 Iluminai os meus irmãos

 Vamos um passo mais à frente
 Porque assim nos convém
 Faça sempre o que pode
 Para seguir mais além

 Dentro deste batalhão
 Sois meu filho e me compraz
 Acompanhando a bandeira
 De Nossa Senhora da paz




 30. Meus Irmãos Compreendi

 Meus irmãos compreendi
 E eu posso afirmar
 O valor do meu trabalho
 O meu Mestre é quem dá

 Assim é com cada um
 Que aqui está trabalhando
 O Mestre sempre estimulou
 E está estimulando

 Isso muito me felicita
 E me conforta para viajar
 Aqui dentro desta verdade
 Que pode nos libertar




 31. Simplificai

 Simplificai, simplificai
 Estou dizendo simplificai
 Simplificando os problemas
 Deus é verdadeiro Pai

 Simplificai, simplificai
 Mas Deus tem para nos dá
 Simplificando os problemas
 Para poder atravessar

 Vem chegando o nosso Mestre
 O amigo de verdade
 Vem com toda a nobreza
 Dentro da simplicidade




 32. A Mão De Deus É Poderosa

 A mão de Deus é poderosa
 É poderosa sobre mim
 Estou olhando para frente
 Eu vou por aqui assim

 Com o meu Mestre Juramidam
 Não tenho medo de dizer
 Com ele eu tenho conforto
 Com ele eu tenho prazer

 Eu agradeço a meu Mestre
 Por tudo quanto me tem dado
 Para viver neste mundo
 Muito obrigado, muito obrigado

 Eu recebi uma espada
 Me entregaram um escudo
 Como é bom ter paciência
 Com paciência se vence tudo




 33. Dom Da Floresta

O que o mestre diz
 Nós vamos encontrando
 Na nossa vivencia
 Vamos confirmando

 Eu tenho alegria
 Eu tenho o prazer
 De seguir esse mestre
 Que me faz compreender

 Que no Santo Daime
 Está toda assistência
 É o mesmo mestre
 O rei da ciência

 Prestando atenção
 Vamos nos corrigindo
 E a nossa estrada
 Vamos construindo

 O Daime é vida
 Que se manifesta
 Com toda harmonia
 É dom da floresta

 É a luz divina
 Que vem lá do trono
 E Juramidam
É quem é o dono

 Esta santa doutrina
 É para aproveitar
 Receber os ensinos
 E também praticar

 Com boa energia
 E educação
 Pisando macio
 Mais firme no chão




 34. Beija-flor

 Eu entrei em um trabalho
 Uma voz me disse assim
 Eu estou dentro de ti
 Assim como estais em mim

 Vá zelando estas flores
 Cantando e dando louvor
 Vá fazendo a sua parte
 Assim como o Beija-flor

 Olha para a natureza
 Vai na tua direção
 Não tem pensamento fraco
 Eu te dou a condição

 Dentro da contemplação
 No salão interior
 Reconheci bem a voz
 Do meu Rei Superior




 35. Eu Fiz Uma Viagem

 Eu fiz uma viagem
 Busquei na minha procura
 Que a força que me leva
 É a mesma que me segura

 Por isso estou submetido
 E eu não vou arrodear
 Quem quiser me acompanhe
 Com esperança de alcançar

 O trabalho está formado
 Aqui dentro eu sou mais um
 Bem na continuação
 Desta batalha comum

 Agradeço ao Pai Divino
 Pela santa proteção
 Por esta grande potência
 Que se encontra em nossas mãos

 Aqui tem uma bandeira
 Que está bem desfraldada
 Nesta pátria verdadeira
 Da Virgem Mãe Imaculada




 36. Santa Clara Clareou

 Dentro da resplandecência
 Dessa luz que nos ampara
 No caminho do senhor
 No balanço do amor
 Quem chegou foi Santa Clara

 Santa Clara Clareou
 Veio para clarear
 Dentro do Cristianismo
 Onde está o Batismo
 Para nos encaminhar

Ela vem com vosso claro
 No resplendor desta luz
 Com a humildade em punho
 Para dar o testemunho
 Da Doutrina de Jesus

Sempre eu peço a Santa Clara
 Para vós nos Clarear
 A luz do entendimento
 Aqui neste regimento
 E esta estrela brilhar




 37. Naturalmente

 Naturalmente eu estou aqui
 Naturalmente para ti dizer
 O encontro é com você
 Naturalmente é com você

 Naturalmente conciliação
 Naturalmente mergulhar
 Naturalmente dentro de si
 Naturalmente se encontrar

 Naturalmente me conciliei
 Naturalmente mergulhei
 Naturalmente interiorizei
 Naturalmente me encontrei




 38. Prenda

 Eu recebi esta prenda
 Bem no tom pequenininho
 Tem o Rei tem a Rainha
 Protetores no caminho

 É preciso trabalhar
 E dar conta do serviço
 Que a virgem de volta
 É a cura do espírito

 Dentro desta escalada
 Com esperança vou subindo
 O nosso Mestre nos espera
 Sempre alegre e sorrindo




 39. Neste Colégio da Rainha

 Neste colégio da Rainha
 Onde matriculado está
 Eu te ensino com amor
 E te conduzo para trabalhar

 O trabalho é o teu valor
 Esteja sempre aplicado
 No compasso da alegria
 Se concentre no resultado

 Vai no campo de batalha
 Com o pensamento aberto
 Confiando no progresso
 Afirmar que vai dar certo

 Estabilidade é bom
 Faz a coisa mais suave
 Salve toda amizade
 Salve, salve, salve, salve




 40. Clemência

Eu cheguei aqui
Aqui sou mandado
Por meu pai que me leva
E me faz ordenado

Sempre cantando
Meu padrinho me deu
Mais vossos aparelhos
Os filhos seus

Todos se enquadrando
Seguindo a carreira
Que a coisa está séria
Não é de brincadeira

Todos procurem
E podem enxergar
Que aqui bem ao lado
Nosso mestre está

Quem quiser ficar
Peça sua clemência
Aqui por favor
Renda obediência




 41. Um Santo Alimento

Eu peço, eu peço, eu peço
A quem tem para nos dar
Pedindo e sabendo pedir
Nós podemos alcançar

A força que vem da floresta
Limpa o nosso pensamento
Nos dá paz no coração
E nos livra do tormento

Para viver neste mundo
E se livrar do tormento
É pensar no que é bom
Este é um santo alimento

Do nosso mestre e da rainha
Grande é a aliança
De quem prega a harmonia
Vai se livrando da trança




 42. Lua Branca Consagrada

Ó meu Pai que maravilha
Eu tenho que dizer
Vós me dê paz e amor
Força para agradecer

Lua Branca nos clareia
E meu coração me diz
Aqui sob Vossa guarda
Sou feliz, eu sou feliz

O Senhor dessa doutrina
Ele está sempre presente
E no campo de batalha
É o guerreiro da frente

Lua Branca consagrada
Cobri-nos com Vosso manto
Neste tempo do Império
Do Divino Espírito Santo




 43. Está Tudo Bem Escrito

Está tudo bem escrito
Tudo está dentro do plano
Graças a Deus por esta luz
Aqui como um ser humano

Graças a Deus por esta luz
Com ela eu quero aprender
Aqui como um ser humano
E o meu espírito prevalecer

Não ser grande, ser pequeno
Dos pequenos, o menor
Aqui como um ser humano
Ser uma pessoa melhor




 44. É Mais Um Passo

É mais um passo, um dois, três
Na linha da boa vontade
Agora é quatro, cinco, seis
Limpando a mentalidade

Limpando a mentalidade
Abrandando o coração
Esta é a boa presença
Para entrar neste salão

Este salão é bonito
O seu piso é dourado
Nele está o nosso Mestre
Empunhando seu cajado

Ainda é pouco o amor
Que eu tenho para trabalhar
Mais Ele tem para nos dar
Tenho esperança de alcançar

Esta é a minha linha
Quero sempre estar perto
E ativo no trabalho
Para um dia ser liberto




 45. Somos Todos Iguais

Somos todos iguais
Somos todos iguais
E vamos seguindo
Aqui nesta missão

Somos todos iguais
Somos todos iguais
É chegada a hora
De se dar o perdão

Somos todos iguais
Somos todos iguais
E vamos seguindo
A doutrina do perdão

Nela eu te perdôo
Você me perdoa
E vamos alegres
Bailar no salão

Nessas ondas do mar
Nessas ondas do mar
A Rainha ordena
O Mestre ensinar

Nessas ondas do mar
Nessas ondas do mar
Se tudo é festa
Vamos festejar




 46. Presente

Eu recebi este presente
Faz parte da minha vida
Minha Mãe, minha Rainha
Minha flor, minha querida

Este prêmio eu recebo
E desejo consagrar
Progredir e repartir
O que Deus tem para nos dar

Neste salão de estrelas
Me lembrei de papapadrinho
Me lembrei da minha madrinha
Pedi firmeza no caminho

Pisa firme no batente
Agora mesmo e amanhã
Abraça a boa companhia
Da consciência a nossa irmã




 47. Mente Clara

Mente clara, mente clara
Claramente para trabalhar
Mente clara, claramente
Para o Mestre enxergar

Mente clara, mente clara
Claramente para renascer
Mente clara, claramente
Nova presença em vosso ser

Essa doutrina representa
O caminho da salvação
Mente clara com alegria
Vamos louvar a criação

Mente clara meus irmãos
Vamos seguir, vamos embora
Claramente somos filhos
De Deus e de Nossa Senhora




 48. Me Anima

Me anima, me anima
Me anima para trabalhar
Me anima, me anima
Para poder caminhar

Me animo, me animo
Me animo para aprender
É toda minha decisão
Me animo, eu quero viver

Se animem, se animem
Meus irmãos vamos caminhar
Para alcançar a vida eterna
Que Deus tem para nos dá

Este trabalho é vivo
E tem vida para nos dar
Tem a saúde e o vigor
A firmeza e o bem estar




 49. Subi, Subi, Subi, Subi

Subi, subi, subi
Eu subi
Eu subi com amor e alegria

Chegando lá eu encontrei
Com a festa da Virgem Maria

Aqui eu quero ficar
Tenho pai e tenho mãe
E meus irmãos

Cantemos manos em louvor a Jesus
Dando viva a São João

Essa doutrina é o nosso
Maior achado
O mais importante tesouro

Feliz de que consagra
A sua chave de ouro




 50. Novo Tempo

Estou dizendo estou
Cantando devo afirmar
Nessa vida coisa boa
É o bem estar

Nosso Mestre é bom
Ele nos ensina compreender
Meus irmãos
Coisa boa é o bem viver

É estudo fino, é a luz
Divina é a claridade
É a bondade
Que nos ensina a humildade

É nessa estrada de passo em passo
Vamos aprendendo
É o novo tempo
Novo horizonte vamos recebendo




 51. Espelhando A Verdade

Encostado a este Império
Dono da Força Maior
Praticando o que é bom
Vamos espelhar melhor

O nosso Mestre é o grande espelho
Aqui perante esta irmandade
Limpo como a luz do sol
Espelhando a verdade

Este espelho resplandece
A luz sublime do saber
Vamos todos trabalhar
E também resplandecer

Esta verdade é santa
É aluz do puro amor
Ela vai nos apurando
Mostrando nosso valor

Laranjeira carregada
De laranjas boas em cada um
Que aqui está planejando
Nesta batalha comum




 52. Cá Nos Montes De Assis

 Elevei meu pensamento
 Me encontro estou feliz
 Feliz, feliz
 Cá nos Montes de Assis

 Boas lembranças do passado
 Acomodadas em meu ser
 Na subida deste monte
 Sinto coração bater

 Vida é continuação
 É preciso se ativar
 Está à disposição
 E agora começar

 Irmão Sol e Irmã Lua
 E Irmã Água vem lavar
 O sonho da eternidade
 Um dia ainda chego lá




 53. Com Respeito Meu Irmão

 Com respeito meu irmão
 Com respeito e boa fé
 O respeito meu irmão
 Mostra o que a gente é

 Com respeito na presença
E mais respeito na ausência
 É da consideração
 E da boa consciência





54. Viva A Nova Geração

 Pé na Estrada, pé no chão
 Segue em frente meu irmão
 Cumpre a tua obrigação
 O culto é do coração

 É brilhante, é diamante
 Encostado ao meu senhor
 Aqui dentro desta casa
 O amor acende o amor

 Minha luz acende a tua
 E a tua acende a minha
 Assim é nessas fileiras
 O soldado da Rainha

 Na presença deste tempo
 Viver com satisfação
 Esperança renovada
 Viva a nova geração




55. Sou De Centro Desta História

Sou de dentro desta história
 Sou de dentro, sou de dentro
 Devagarinho vou me aproximando
 Nosso mestre está no centro

 Nosso mestre é o ponto central
 E a fonte da emanação
 Praticante das boas virtudes
 Luz que brilha na escuridão

 Eu vim para testemunhar
 Atendendo este chamamento
 Aprendendo que salvação
É a luz do entendimento




56. Chance Boa

 É para triunfar
 É para aproveitar
 Essa chance boa
 É para triunfar

 Nós vivemos neste estágio
 No mundo material
 Preparando a nossa mente
 Para viver no espiritual

 Completada essa jornada
 O transcurso natural
 É sabido que a matéria
 Tem o seu dia final

 É para triunfar
 É para aproveitar
 Essa chance boa
 É para triunfar

O sonhar é uma verdade
 Igualmente a luz do dia
 Acordados celebrar
 Sempre em boa companhia

É sonhado é que se alcança
O despertar do novo dia
 Dentro da realidade
 Com Jesus e com Maria

 É para triunfar
 É para aproveitar
 Essa chance boa
 É para triunfar




57. Bom dia, Senhor Curandeiro

Bom dia, Senhor Curandeiro
 Bom dia, Senhor Curador
 É dentro da serenidade
 Recebe tua luz de amor

 Te cura, Senhor Curandeiro
 Te cura, Senhor Curador
 Recebe da Nossa Rainha
 Na Ordem do Pai Criador

 Te cura, Senhor Curandeiro
 Te cura, pois assim convém
 Te cura, Senhor Curador
 Amplia a força do bem




58. Rei, Rei, Rei

 Rei, rei, rei
 Meu rei, meu Senhor
 Deus, Deus, Deus
 Meu Pai Criador

 Dentro desta primozia
 Eu não sei se eu mereço
 Rei Juramidã
 Deus que eu conheço

 É na linha do astral
 Que recebo este presente
 Vossa proteção
 Sua mão na minha mente




59. Pródigo Vai

 A simplicidade é nobreza
 Na missão espiritual
 Para quem andar nessa estrada
 Cumprindo o seu ideal
 Estudando nessa escola
 Do saber universal
 Alinhando o entendimento
 Para um dia entrar no astral

 Esta esperança é boa
 É preciso acreditar
 Para dar vida ao seu seguimento
 E ter força para continuar
A seguir ao encontro do Pai
 Que está à nos esperar
 Pé na estrada, Pródigo vai
 Que a festa já vai começar

Peço a Mamãe que nos abençoe
 Aqui dentro da reunião
 Vós nos dê paz e harmonia
 Abrandai o nosso coração
 Para ter bom entendimento
 E reforçar a nossa união
 Sendo fortes, sadios e felizes
 Acompanhando este batalhão




60. O Sonhar Dourado

A vida espiritual
É o sonhar dourado
Para quem confia em Deus
Nosso ser reencontrado

O sorriso é o prazer
A saúde é do espírito
Vem na fagulha da fé
Em nosso Senhor Jesus Cristo

Eu te dou esta mensagem
Com muita satisfação
O valor da amizade
É que faz a comunhão




61. Multiplicação

Minha Pátria verdadeira
Minha tábua da salvação
Encostado ao meu Mestre Jesus
É quem faz a multiplicação

Multiplica a nossa fá
Aqui dentro da reunião
Multiplica tudo que é bom
Faz milagre do peixe e do pão




62. Espada de Luz

Essa doutrina tem plano divino
Eu agradeço em participar
Junto com os meus irmãos
Trabalhando para melhorar

Aí eu toco o meu maracá
Aí eu toco o meu maracá
Eu toco ele me toca
Navegando nas ondas do mar

A nossa Mãe ordena o Vosso Filho
Belo moço alinhado
A caminhar nessa estrada
Do cruzeiro iluminado

Aí eu toco o meu maracá
Aí eu toco o meu maracá
Eu toco ele me toca
Para o que é bom chegar

É o nosso zelador
Com a vossa proteção
Ser divino onipotente
É menino, é ancião

Aí eu toco o meu maracá
Sempre com motivação
Eu toco ele me toca
Para limpar o meu coração

Aqui neste culto santo
Agora eu vou declarar
Meus irmãos estou aqui
Com meu Mestre eu sou de lá

Aqui eu toco o meu maracá
A minha espada de luz
Toco aqui, toco acolá
Acompanhado por Jesus




63. Toque da Cura (A Chave)

Eu estou aqui
Eu vim te entregar
Esta linda chave
Para você zelar

Abre a porta
Do teu coração
Vence a batalha
Meu bom irmão

Meu Chefe Império
Rei Juramidam
Em Vosso Domínio
Vamos receber

A nossa saúde
O melhor bem da vida
O toque da cura
É de Vossa Mercê




64. Toda Dor é de Passar

É mais uma rosa
Neste jardim perfumoso

Vai entrando de mansinho
Caminhando direitinho
Na presença do padrinho
Este santo milagroso

A divindade vem baixando
Para vir nos ajudar

É na calma, calmaria
Esta casa é de Maria
Que acalenta e alivia
E toda dor é de passar




 Oração De São Francisco

 Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

 Onde houver ódio, que eu leve o amor;
 Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;
 Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

 Onde houver erro, que eu leve a verdade;
 Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

 Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
 Onde houver trevas, que eu leve a luz.

 Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
 Consolar, que ser consolado;
 Compreender, que ser compreendido;

 Amar, que ser amado.
 Pois, é dando que se recebe,
 É perdoando que se é perdoado,
 E é morrendo que se vive para a vida eterna.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário