Balança de São Miguel



 1. Caminho Por Uma Estrada 

 Caminhando por uma estrada 
 Senti meu corpo esmorecer 
 Levantei meu pensamento 
 Com esperança de vencer 

 Oh! Meu Senhor São João 
 Dai-me a Vossa proteção 
 Para mim seguir com Vós 
 Junto com os meus irmãos 

 Pisa firme e segue em frente 
 Com a verdade na mão 
 Com a bandeira de paz 
 Para o dia de São João 

 É numa noite de São João 
 Que vamos se apresentar 
 Vamos todos se reunir 
 E vamos todos esperar 

 Esperar por ordem divina 
 Que ela vem justificar 
 A balança de São Miguel 
 Ela é quem vem pesar 

 A ordem é suprema 
 Ela baixou do astral 
 Meus irmãos estou dizendo 
 Com ordem imperial 

 Minha Mãe e São João 
 Dai-me a vossa compreensão 
 Para eu poder entender 
 E prestar bem atenção

 Te entrega de coração 
 Junto com seus irmãos 
 Repare o que estás fazendo 
 Que tu és de São João 




 2. Do Infinito Do Astral 

 Do infinito do Astral 
 Para a terra sempre vem 
 Para nós este brilho do amor 
 Recebemos meus irmãos 
 A salvação de Jesus Cristo Salvador 

 Do infinito do Astral 
 Para a terra sempre vem 
 Este amor distribuído neste claro 
 Agradecemos meus irmãos 
 O nosso Pai e nossa Mãe em toda parte 

 Do infinito do Astral 
 Para a terra sempre vem 
 Para nós o Divino encarnado 
 Para todos reconhecer 
 Que por Ele somos todos dominados 




 3. Meu Pai Estou Pedindo 

 Meu Pai estou pedindo 
 Dentro do meu coração 
 Nos dê paz, nos dê saúde 
 Para mim e os meus irmãos 

 Filha eu te entrego 
 De todo meu coração 
 Para tu poder chegar 
 E receber a salvação 




 4. Vou Receber Minha Mãe 

 Vou receber minha mãe 
 Dentro do meu coração 
 Para poder caminhar 
 No caminho da Salvação 

 No caminho da salvação 
 Tem muito que se aprender 
 Quem não obedecer 
 O chicote vai descer 

 Eu peço conforto à Deus 
 E ao meu Senhor São João 
 Peço a Vós que não me despreze 
 Neste mundo de ilusão 




 5. Minha Mãe, Minha Mãezinha 

 Minha Mãe, minha Mãezinha 
 Limpai meu coração 
 Para mim seguir com vós 
 E com meu Senhor São João 

 Minha mãe estou aqui 
 Como Vós me ordenou 
 Seguindo de passo em passo 
 Cantando meu Beija-flor 

 Meus irmãos estamos todos 
 Dentro do jardim de amor 
 Junto com São João 
 E Jesus Cristo Redentor 

 Minha Mãe eu agradeço 
 Por tudo que recebi 
 Rogo a Vós no céu 
 Que nos faça nós feliz 




 6. Beija-flor 

 Eu peço a meu Beija-flor 
 Que nos dê fé e amor 
 Para nós poder se firmar 
 No nosso Pai Criador 

 Pisa firme, segue em frente 
 Não vai esmorecer 
 Tu seguindo neste caminho 
 Tudo é de vencer 

 Eu peço à Virgem Mãe 
 De todo meu coração 
 Firmai nosso pensamento 
 No Mestre Juramidam 




 7. Prenda De Amor 

 Agora mesmo recebi 
 Esta prenda de amor 
 Do meu Senhor São João 
 E de Jesus Cristo Redentor 

 Meu Pai a ti eu peço 
 Limpai meu coração 
 Para mim seguir com Vós 
 E com meu Senhor São João 

 Minha Mãe estou aqui 
 Pedindo uma declaração 
 Nos dê firmeza e amor 
 Aqui dentro deste salão 

 Filha minha te corrige 
 E preste bem atenção 
 Que tu vai receber 
 De Jesus a salvação 

 Estrela que nos guia 
 Com amor e com alegria 
 Ela é a nossa Mãe 
 A Virgem Santa Maria 




 8. Oh! Minha Senhora Mãe 

 Oh! Minha Senhora Mãe 
 Nos dê paz e alegria 
 Consagra este amor 
 Em toda esta família 

 Pisa firme e segue em frente 
 Pega a tua direção 
 E firma o teu pensamento 
 No Senhor São João 

 Oh! Meu Senhor São João 
 Alegra meu coração 
 E firma meu pensamento 
 No Mestre Juramidam 




 9. A Estrela Vai Chegar 

 A estrela vai chegar 
 Vamos todos se firmar 
 Na noite de São João 
 Vamos ver quem vai ficar 

 Tudo vai estremecer 
 Tudo vai balançar 
 Meu Senhor São João Batista 
 Ele vem justificar 

 Vamos todos meus irmãos 
 Vamos seguir com alegria 
 Agradecendo o nosso Mestre 
 E a Sempre Virgem Maria 




 10. Te Firma Nestes Três Seres 

 Meu Mestre a Vós eu peço 
 Não me deixe esmorecer 
 Firmai meu pensamento 
 Para eu poder vencer 

 Te firma nestes três seres 
 E preste bem atenção 
 Te firma no sol e na lua 
 E no meu Senhor São João 

 Olhei para o firmamento 
 Vi uma estrela brilhar 
 Ela é a nossa Mãe 
 Que está a nos ensinar 




 11. Agora Vou Declarar 

 Agora vou declarar 
 O que minha Mãe mandou 
 Que somos filhos de Deus 
 E do nosso Mestre ensinador 

 Nosso Mestre ensinador 
 Filho da Virgem Maria 
 Da Virgem da Conceição 
 Que é a protetora que nos guia 

 Ela nos guia no bom caminho 
 Com amor e alegria 
 Para todos nós se humilhar
 E viver em harmonia 




 12. Oh! Minha, Oh! Minha Rainha 

 Oh! Minha, Oh! Minha Rainha 
 Tão formosa e poderosa 
 Eu peço que me tire estas dores 
 Para mim ser mais feliz 

 Para mim ser mais feliz 
 E caminhar com alegria 
 Na estrada de Jesus Cristo 
 Com a sempre Santa Maria 

 Oh! Minha Santa Maria 
 Eu lhe peço por caridade 
 Eu lhe peço é com amor 
 Vós nos livre destas maldades 




 13. A Corneta De São Miguel 

 Me apoio na Doutrina 
 Do meu Senhor Jesus 
 Nas palavras benditas 
 No Cruzeiro e na Santa Luz 

 Me apoio na Doutrina 
 Nas palavras do meu Pai 
 Nesta voz, neste conforto 
 Que para seguir forças me traz 

 Os arcanjos e querubins 
 Anunciam esta escala 
 Que a força vem do céu 
 Com a ordem de São Miguel 

 Já tocou e tornou a tocar 
 A corneta de São Miguel 
 Vamos pedir o nosso perdão 
 Porque a força vem do céu 

 Meu Divino que é Soberano 
 Neste campo de esperança 
 Reconheço tudo em ti, meu Deus 
 Neste elo, nesta aliança 

 Em seu aprisco precioso 
 Eu sempre com Vós estar 
 Dos arcanjos e querubins 
 No rebanho das almas benditas 

 Eu recebi esta flor 
 Foi com força e com amor 
 Do sol, da lua e das estrelas 
 E da Rainha, a Mãe dos apóstolos 

 Do Cruzeiro tens a Santa Luz 
 De minha mãe e do meu Jesus 
 Nesta fonte cristalina 
 Vou navegando com meu São João 




 14. Força Do Meu Pai 

 Com a força do meu Pai 
 E ajuda de minha Mãe 
 Tenho fé de sair 
 Desta solidão 

 Oh! Meu Pai me segurai 
 Tirai-me da ilusão 
 Dai-me uma só firmeza 
 E confortai meu coração 

 Oh! Meu Pai me perdoai 
 Todas minhas ingratidões 
 E os crimes que cometi 
 Neste mundo, neste chão 




 15. Oh! Meu Pai 

 Oh! Meu Pai, 
Oh! Meu Pai eu peço força 
 Oh! Meu Pai, 
Vós me dê firmeza 

Minha mãe, minha mãezinha 
 Doutrinai-me dentro desta luz 
 Meu Jesus, meu Jesus nas alturas 
 Confortai-me nesta marcha em que eu vou 

 Para sempre esta ligação 
 Com o meu Mestre aonde ele está 
 Te entrego mais uma flor 
 Para limpar o seu coração 

 No sol, na lua e nas estrelas 
 Só aonde devemos se firmar 
 No relâmpago e no trovão 
 Na terra, na floresta e no mar 

 Vamos, vamos, vamos firmes meus irmãos 
 Aprendendo como manda São João 
 Oh! Meu Mestre Clareai a minha mente 
 Para eu seguir Como manda São João 




 16. Firmo No Sol 

 Me firmo no sol 
 Na lua e nas estrelas 
 Me firmo em todos seres 
 Que habitam aqui na terra 

 Meu Mestre 
 A Vós eu peço o perdão 
 Perdoa todos os meus erros 
 Meu Rei São João 

 Oh! Mãe eu sou filho de Vós 
 Aqui na terra Nos dê o Vosso conforto 
 Oh! Virgem Mãe honesta 




 17. Verdade De Santa Maria 

 Dou viva ao Sol 
 Dou viva à Lua 
 Dou viva às estrelas 
 Aonde estão 

 Dou viva à terra 
 Dou viva ao mar
 Viva o nosso Mestre 
 Aonde está 

 O tempo chegou
 E aqui ele está 
 Vamos meus irmãos 
 Vamos se firmar 

 Me firmo nesta verdade
 De Santa Maria
 Com bandeira branca 
 Ela é a nossa guia 




 18. O Destino 

 É o sol e é a lua 
 O destino da minha vida 
 Mamãe, oh! Mamãe 
 Vós sois minha guarida 

 Eu vivo aqui na terra 
 No mundo da rebeldia
 Mamãe eu comprazo em 
Vós Dentro desta rebeldia

Meu Pai, eu estou na terra 
 No mundo da rebeldia 
 Sou estrela agaloada 
 Dentro desta primozia

Novamente aqui cheguei 
 Com prazer e alegria 
 Vivendo com todas estrelas 
 Do meu Pai Rei harmonia 

Dentro da floresta 
 Aonde eu estou 
 Vejo grande falatório 
 Meu Deus, que grande clamor

O clamor é este mesmo 
 Minha Mãe já avisou 
 Mas não ligaram importância
 Sou eu o chiquerador 

 Me achei todo cruzado 
 Firmei o meu pensamento 
 Peço força na sessão 
 Aos três Reis do Oriente 




 19. Graças A Deus 

 Graças a Deus 
 Graças a Deus 
 Graças a Deus
 Mais uma vez 

 Mais uma vez 
 Graças a Deus 
 Dou viva a Deus 
 E a São Irineu 

 Graças a Deus
 Mais uma vez 
 Graças a Deus 
 Me encontrei 

 Dou viva a Deus 
 Dou viva a Deus 
 E agradecendo 
 A São Irineu 

 Eu convido 
 Os meus irmãos
 Vamos se unir
 E dar as mão 




 20. Santa Terra 

 Esta terra abençoada 
 Que de tudo ela nos dá 
 Santa Terra, Mãe amada 
 Que devemos sempre amar 

Oh! Minha Mãe nos alimente 
 Pelo Vosso Santo Amor 
 E fortaleça minha gente 
 Que está com tanta dor 

 A matéria volta a Ela 
 Quando o Pai mandar chamar 
 O espírito se eleva 
 Para ir se apresentar 

Apresentar o que aprendeu 
 E tudo o que se firmou 
 Apurando quem sofreu 
 Prá merecer outro valor 

Oh! Minha Mãe nos dê a luz 
 Com sua santa miração
 Pra iluminar os vossos filhos 
 Que estão na escuridão

 Dai-nos amor e alegria 
 Prá alcançar o santo perdão 
 Oh! Minha Mãe Santa Mãe Maria 
 Habita em nosso coração 




 21. Chave De Prata 

 A Jurema me deu 
 Uma chave de prata 
 Para eu desvendar 

 Os mistérios da mata Essa chave eu guardei Bem no meu coração Para eu iluminar Dentro da escuridão A Jurema me deu Um arco e uma flecha Para eu caçar os tristes E trazer nesta festa Esta festa divina É esta mata em flor Santuário sagrado Da Rainha do Amor Este jardim tão belo Onde cresce a magia Sou vossa jardineira Minha Santa Maria 22. Vou Seguindo Vou seguindo o meu caminho Sem a nada eu temer Porque tenho Deus por mim E eu sei que hei de vencer Vou seguindo a minha linha Nessa estrada do amor Com fé na Virgem Mãe Em Jesus Cristo Redentor Essa estrada do amor Aqui dentro do poder Tem tudo que eu precise E um dia possa vir querer Vou seguindo este caminho Saindo da ilusão Com amor do nosso Mestre Dentro do meu coração Esse coração de amor Que me deu Santo Irineu Eu entrego aos meus irmãos Foi ordem que Ele me deu 23. Salve Nosso Padroeiro Dou viva a meu Pai Criador Dou viva o lugar onde estou Salve nosso Padroeiro Salve São Sebastião Para onde eu boto os olhos Vejo o verde encantado da floresta Jurema, Jurema vem Abençoar o nosso terreiro 24. Mãe Dos Inocentes Oh! Minha Mãe Oh! Minha Mãe dos inocentes Vós me ajude A limpar essa corrente Divina Mãe Que tudo ela nos dá Nos dá luz, nos dá amor Para nos purificar Divina Mãe Estrela Guia Vós nos defenda Da sempre Santa Maria Oh! Minha Mãe Nas alturas onde está Limpa os nossos corações Para nós saber consagrar 25. Venho Do Lado De Cá Venho do lado de cá Eu venho pra te ajudar Tudo que tu tem pra ver É tudo que tu tem pra buscar Te entrega pra esta força Te entrega com decisão Dentro deste terreiro Eu te tenho na palma da mão
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário