Firmando Estudos


01 - Nesta Linha


Caminhemos todos irmãos
Nesta Linha da Doutrina
Enxergando nesta estrada
O caminho da perfeição

As pegadas de todos nós
Nesta Linha da Doutrina
São as pegadas deste hinário
Nas veredas do nosso Pai

Cada passo sendo uma prece
Nesta Linha da Doutrina
Brilha em nosso coração
O amor da Mãe e do nosso Pai

O cantar com harmonia
Nesta Linha da Doutrina
Enaltece em louvores
O nosso Pai e a nossa Mãe

Só nos resta agradecer
Nesta Linha da Doutrina
Somos todos abençoados
Pela Sempre Virgem Maria




02 - Cantei Hino


Eu estava me sentindo só
Aqui dentro deste salão
Quando me lembrei do Mestre
Dentro do meu coração

Corrigi meu pensamento
Com a Luz do Mestre Irineu
Também pedi o perdão
Ao Padrinho Sebastião

Estes Seres são de Luz
Nos envolvem com Seu amor
Nos ensinam com Seu cantar
E nos mostram o Resplendor

Este grande Resplendor
É o brilho de Jesus
Aqui dentro desta casa
brilha o Cristo Redentor

Cantei hino, cantei hino
Com a força do meu coração 
Agradecendo à Virgem Mãe
Senhora da Conceição




03 - Minha História


Vou contar minha história
Como foi que aconteceu

Eu não conhecia o Daime
Mas saí pra tomar Daime
Quando tudo estremeu

Quando tudo estremeceu
Neste corpo aqui na Terra

Encontrei os meus irmãos
Dentro de uma batalha
Pensei que estava na guerra

Estamos numa batalha
Com a nossa Virgem Mãe

Jesus Cristo Redentor
Patriarca São José
Padrinho Sebastião

Padrinho Sebastião
E meu Senhor São João

Os ensinos são os mesmos
Batizando os filhos Seus
E lavando seu coração

Eu agradeço à meu Mestre
Pelo que o Senhor me deu

Dentro do meu coração
Meu Senhor São Irineu
E a Virgem da Conceição




04 - Aprenda um Pouco


Faça agora suas preces
Faça sua imploração
Que é para ver se mereces
Receber o seu perdão

Se quiser pode chorar
Limpe bem o coração
Não precisa reclamar
Isso não importa não

Se corrigir e se arrepender
Não é muito difícil não
Para quem quer aprender
A limpar o coração

Não venha aqui fazer o que bem quer
Sem humildade não se vê a Luz
Aprenda um pouco do que puder
Dos ensinos de Jesus




05 - Dá Licença


Dá licença, dá licença
dá licença eu chegar
Dá licença, dá licença
dá licença eu entrar

Dá licença, dá licença
dá licença, já cheguei
Dá licença, dá licença
agora vou realizar

Digo uma, digo duas
digo tudo de uma vez
Digo uma, digo duas
digo tudo de uma vez

E seguir neste caminho
desde cedo ensinei
Quero ver, eu quero ver
como foi que você fez




06 - Firmando Estudos


Estou firmando meus estudos no ABC
faço esforço para poder aprender
Aprender com perfeição
Para poder ensinar

Estou firmando com este Sagrado Vinho
eu chamo aqui a presença do meu Padrinho
Para vir abençoar
E abrir nossa sessão

Peço Força ao Mestre Irineu
Peço Força ao Padrinho Sebastião
Eu peço Força à todos Seres
e à Virgem da Conceição

Peço licença, Senhor Juramidam
para chamar os guias desta casa
Já chamei, estou chamando
continuarei a chamar

Os nossos guias e caboclos já chegaram
vamos firmar esta corrente, meus irmãos
Que o caso está muito sério
e aqui não tem moleza não

Mestre Irineu nos deixou estudo fino
peço Firmeza à todos Seres Divinos
Doutrinar os sofredores
com ordem do Pai Criador

Vou perfilando com Ordem do Ser Divino
no Batalhão de Jesus Cristo Redentor
No coração, o amor vou trabalhando
para ver o meu Beija-Flor




07 - O Meu Perfume


O meu perfume vos trago
e peço que me respeitem
Eu sou do Reino das Flores
meu irmão, estou aqui

Aqui eu já disse tudo
para os que querem ouvir
Se preciso novamente
eu digo tudo outra vez

Com esta Chave na mão
procure o seu tesouro
E se quiser alcançar
venha pelo coração

Não julgue pra não ser julgado
meu Irmão Maior ensina
Estou aqui trabalhando
eu também tomo cuidado

O tempo está se passando
meus irmãos estão dormindo
Por favor, vão se acordando
aqueles que estão me ouvindo

Eu já vou me retirando
levando algumas flores
Rogando à Deus por aqueles
meus irmãos que vão ficando




08 - Príncipe Divino


Eu cheguei diante do Trono
foi com toda humildade
Encontrei Príncipe Divino
o Menino Majestade

Vós está sempre louvado
dentro do meu coração
Oh! meu grande Ser Divino
Oh! meu Príncipe adorado

Tu precisas trabalhar
Ele disse para mim
Estou aqui, pode pedir
o que precisa para seguir

Eu pedi em pensamento
que eu seja perdoado
Quero seguir na Doutrina
e com me Príncipe à meu lado

Te humilhando ao teu irmão
e buscando sempre a Verdade
Trabalhando sem vaidade
é que terás o perdão

És guerreiro na batalha
e não fique desanimado
Pisa firme, segue em frente
que eu estou sempre à seu lado




09 - Para Sempre


Viva o Pai, oh! Papai
viva a Mãe, oh! Mamãe
Para sempre
sempre Vos louvar

Viva a Mãe, oh! Mamãe
Viva o Pai, oh! Papai
Para sempre
me abençoar




10 - Oh! Minha Senhora Mãe


Oh! Minha Senhora Mãe
Oh! Senhora da Conceição
Dai-me Firmeza para seguir
Junto à Vós nesta missão

Vós me entrega com Amor
esta flor em minha mão
Eu sei que devo caprichar
e não deixar cair no chão

Dai-me firmeza e dai-me Amor
para servir com meus irmãos
Dai-me conforto, oh! meu Jesus
Me segurai meu São João




11 - Firmado no Sol


Firmado no Sol, firmado na Lua
Vejo os navegantes nesta travessia
Firmados em Deus e na Virgem Maria

Firmado no Sol, firmado na Lua
firme nas Estrelas da Constelação
Resplandece a Luz 
eu vejo o clarão

Aqui no Império de Juramidam
eu vou passo à passo nesta direção
Pedindo à Mamãe:
me dê a proteção

Oh! Mamãe Sagrada do meu coração
eu peço por mim e pelos meus irmãos
Oh! Mamãe Sagrada do meu coração
à ti eu entrego minha oração
Oh! Mamãe Sagrada do meu coração




12 - Hare Om (3x)


Hare Hare
Hare Hare
Hare Hare Hare Om
Hare Hare Hare Om
Hare Hare Om Om Om...




13 - Chorou minha Cabocla


Chorou minha Cabocla
Chorou minha Cabocla
Implorou ao Pai Eterno
Que lhe dê o Divino Perdão




14 - Oh! Mãe


Oh! Mãe, minha Santa Maria
Vós me tirai das trevas
Vós me tirai das trevas
Vós me tirai das trevas

Oh! Mãe, minha Santa Maria
Vós nos tirai das trevas
Vós nos livrai das dores
nos livra dos terrores



15 - Pronto para Trabalhar


Jesus Cristo é o Nosso Mestre
Jesus Cristo que me mandou
Com Jesus Cristo estou aqui
pronta para trabalhar

Jesus Cristo é Quem me ordena
à Jesus Cristo eu obedeço
Jesus Cristo é meu Pai
minha Mãe e meu irmão





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário