Os Chamados




1. Oh Mãe Divina

Oh Virgem Mãe Divina
Eu peço um conforto seu
Com vós, com vós, com vós
Com Deus

Meu Divino Pai Eterno
Eu peço um conforto seu
Com vós, com vós,
Sou filho seu

Jesus Cristo Redentor
Eu peço um conforto seu
Com vós, com vós,
O ensino seu


2. Firmeza

Firmeza, firmeza, firmeza
Eu peço a Deus
Aplanai meu coração
Eu quero ser um filho seu

Firmeza, firmeza
Eu recebo com alegria
A quem eu peço firmeza
É a Sempre Virgem Maria

Firmeza, firmeza
Eu recebo é com amor
A quem eu peço firmeza
É a Jesus Cristo Redentor

Firmeza, firmeza
Para seguir na Santa Luz
A quem eu peço firmeza
É ao coração de Jesus

Firmeza, firmeza
Firmeza no pensamento
A quem eu peço firmeza
É ao nosso Deus Onipotente
A quem eu peço firmeza
Para ser feliz eternamente


3. As estrelas

As estrelas já chegaram
Para dizer o nome seu
Sou eu, sou eu, sou eu
Sou eu um filho de Deus

As estrelas me levaram
Para correr o mundo inteiro
Para conhecer esta verdade
Para poder ser verdadeiro

Eu subi serra de espinhos
Pisando em pontas agudas
As estrelas me disseram
No mundo se cura tudo

As estrelas me disseram
Ouve muito e fala pouco
Para poder compreender
E conversar com meus caboclos

Os caboclos já chegaram
De braços nus e pés no chão
Eles trazem remédios bons
Para curar os cristãos


4. Cadê o Mestre

Cadê o Mestre
Eu quero me apresentar
Que eu estou doente
E Vós venha me curar.

Tu toma Daime
E vai te concentrar
E reza uma preces
Que eu vou te curar.

Eu vou te levantar
Para tu trabalhar
Na noite de São João
Para os nossos festivais.


5. Eu vou chamar

Eu vou chamar, eu vou chamar,
O nosso Mestre Ensinador,
Que ele cura é pra servir
E Ele sana toda dor.


6. Eu sou

Eu sou, eu sou, eu sou o seu doutor,
Trazendo o remédio para curar a tua dor.
A tua dor foi você quem criou
Eu trago o remédio para curar a tua dor.

Eu venho de branco, trazendo o amor,
Te entrego o remédio e levo a tua dor.
Eu venho, eu venho, eu venho de verdão,
Trazendo a alegria e deixando em tuas mãos.

Nesta doutrina, você vai encontrar,
Paz, amor, e alegria e tudo que te faltar,
Estando nesta linha
Nada vai te atrapalhar.


7. Chuê, chuá

Chuê, chuá,
Vem cá curar
Chuê a luz do sol,
Chuá as águas do mar


8. Troc, Troc, Eu Vou Chamar

Troc, Troc, eu vou chamar,
Troc, Troc pra desatar,
Troc, Troc, eu já chamei,
Troc, Troc, eu já desatei.


9. Fiau, Fiii

Fiau, Fiii
Pode partir
Me deixe sossegado
Eu quero é existir


10. Tim, Tim, Tim

Tim, Tim, Tim,
Tá, Tá, eu vou chamar
Mucurucu, cá, cá
Vem cá, vem cá, vem cá

Trazendo todo bem
E o mal se afastar.


11. Mais Um

Mais um, mais um, mais um
Que é para eu te dizer
Enfrente meu irmão
Não vá esmorecer

O mestre é rei dos mestres
Está no meu coração
Em um altar consagrado
Pertinho de mamãe

Aqui a vós eu peço
Tenha de mim compaixão
Me dê a minha saúde
E de todos os meus irmãos


12. Eu Tenho Fé
3x

Eu tenho fé em meu Jesus
Que ele há de me curar
É curador, é curador
A meu Jesus eu dou louvor


13. Pensamento Positivo
3x

Pensamento positivo
Preste atenção no que veio fazer
O nosso Deus é grande
E o teu mestre tem poder


14. Pai Criador

Oh! Meu Divino Pai
Oh! Pai Criador
Me dê alegria
E Vós me dê amor


15. Linha Do Tucum

Eu canto aqui na terra
O amor que Deus me dá
Para sempre, para sempre
Para sempre, para sempre

A minha Mãe que vem comigo
Que me deu esta lição
Para sempre, para sempre
Para sempre eu ser irmão

Enxotando os malfazejos
Que não querem me ouvir
Que escurecem o pensamento
E nunca podem ser feliz

Esta é a Linha do Tucum
Que traz toda lealdade
Castigando os mentirosos
Aqui dentro desta verdade


16. Lá vem o Sol
valsa

Lá vem o sol nos curar
Vamos todos se firmar
No sol, na lua e nas estrelas
E na Rainha do Mar

Cheguei, já estou aqui
Ninguém queira duvidar
O que meu Pai me ordena
Eu tenho que afirmar

Meu Pai Vós nos abençoe
Nos dando o Vosso conforto
Que eu estando com Vós
Jamais me considero morto


17. Eu Vou Me Levantar

Eu vou me levantar
Com ajuda do Senhor
Peguei na minha espada
Foi para guerrear

Esta força quem me deu
Foi o Mestre Juramidam
Para eu me levantar
Com a espada na mão

Curo tudo, expulso tudo
Com o poder do Pai Eterno
E da Virgem Soberana
E do divino Espírito Santo



18. A Força Chegou
2x

A força chegou
O mar balanceou
A terra estremeceu
Deus do céu foi quem mandou

As estrelas nas alturas
Com sua luz de cristal
A lua é quem dá força
Neste mundo universal

O sol está firmado
Não sai do seu lugar
É o Pai Universal
Veio para nos clarear

Jesus Cristo já chegou
Com sua arma na mão
Trazendo a saúde
Para todos seus irmãos.


19. Peguei Mais Uma Arma

Peguei mais uma arma
Dentro de um salão celeste
Com a proteção de Deus
Com amor me manifesto

Aqui eu me balanço
Sem querer desafiar
Neste campo de batalha
Todos têm que enfrentar

Na frente está o mestre
Um pouco atrás o presidente
Bem juntinho ao assessor
O seu comando é potente

Marcha firme, meus irmãos
Rataplã, plã, plã, plã, plã
Com um certo cuidado
Hoje e também amanhã

Com firmeza eu peço a Deus
Firmado lá no astral
Afastai de todos nós
Tudo que se chama mal


20. Estalei Meu Chicote

Estalei meu chicote
Para todo mundo ouvir
Quem não quiser acreditar
Se prepare para ouvir

Estalo com a mão direita
Estalo com a mão esquerda
Me defendo com a cruz
Dos inimigos trapaceiros

Maus fazejos vêm chegando
Se preparem para apanhar
Já não tem mais jeito
O consolo é só chorar.

Corto pra cá, corto pra lá
Corto em todo lugar
Corto tudo que é ruim
Quem não quiser se doutrinar

As ordens estão severas
Não podemos vacilar
Precisamos nos unir
Senão vamos apanhar

Nosso Mestre me ordena
Eu tenho que executar
Eu não posso ser omisso
às ordens que meu Pai dá


21. Eu Vou Chamar
2x

Eu vou chamar
Na linha de Arrochim
Os meus caboclos
Para vir aqui curar.

Eu vou chamar
Já chamei e já chegou
Os meus caboclos
Trazendo o meu Beija-flor.

Meu Beija-flor
Canta, canta com amor
Meu Beija-flor
Beija, beija com amor.

Meu Beija-flor
É das Campinas desta flor
Meu Beija-flor
Está aqui com todo amor.

Os meus caboclos
São da linha de Arrochim
Os meus caboclos pertencem
Ao meu Padrinho

Eu vou chamar
Sempre que eu precisar
Os meus caboclos
Para vir nos ajudar

Meu Chefe Império
Me entregou este poder
E eu só tenho
Muito que agradecer

Eu me balanço
Balanço meu maracá
A força vem
Para vir nos ajudar.


22. Eu Entrei Numa Viagem

Eu entrei numa viagem
Florida em meu caminho
Meu mestre ia dizendo
Você não está sozinho

Meu mestre a vós eu peço
Em nome de Jesus
Perdoai as nossas culpa(s)
E vós nos dê nossa saúde

A saúde é de todos
Mas ninguém sabe zelar
De repente adoece
E de quem vai se queixar

Eu imploro ao nosso mestre
Que vós venha me curar
Com os vossos caboclos
Plá, plá, plá, plá, plá, plá, plá

No rufar de um tambor
Pom, pom, pom, pom, pom, pom, pom
E dentro desta pomponsada
Já me considero bom


23. O Meu Pai Eu Avistei

O meu pai eu avistei
Bem pousado onde ele está
Na floresta e nas montanha(s)
E nas profundezas do mar

Eu segui meus passos em frente
Vi o meu pai embalar
Com calma ele me disse
Bem na calma vou acalmar

É fortaleza do tempo
O meu pai de Oxalá
Subo paro, paro e subo
Com o meu papai Paxá

O meu pai é tão formoso
No reino de Orixá
Maré mansa, maré cheia
Minha mãe Iemanjá

Salve o sol e salve a lua
Na superfície do mar
As estrelas se revelam
Neste salão a brilhar


24. Recebi Com Perfume De Rosa

Recebi com perfume de rosa
Do meu Senhor que me deu a vida nova
Peço firmeza para mim subir
Nesta escada e nunca cair

Do meu Pai eu recebi esta espada
Peço licença para trabalhar
Afastando daqui todo mal
Que nesta casa não quiser se doutrinar.


25. Encostado a Minha Mãe

Encostado a minha Mãe
E meu Papai lá no astral
Para sempre eu quero estar
Para sempre eu quero estar

Minha flor minha esperança
Minha rosa do jardim
Para sempre eu quero estar
Com minha Mãe juntinho a mim

Eu moro nesta casa
Que minha Mãe me entregou
Eu estando junto com Ela
Sempre dando o seu valor

Fazendo algumas curas
Que minha Mãe me ordenou
De brilhantes pedras finas
Para sempre aqui estou


26. Sou Filho Do Poder

Sou filho do Poder
E dentro desta casa estou
Fazendo os meus trabalhos
Que minha Mãe me ordenou

Eu pedi a meu Pai
Me deu o consentimento
Trabalhar para os meus irmãos
Aqueles que estão doentes

Confessa a consciência
E alegra teu coração
Que esta é a verdade
Que eu apresento aos meus irmãos


27. O ANJO DE DEUS
valsa

O anjo de Deus nos protege
Com seu santo manto azul
De leste a oeste, de norte a sul
Viva a Estrela do azul
Que faz brilhar as Estrelas do Céu
Do arcanjo Rafael

Este globo gira perfeito
Com diversas amostragens de cor
É Deus em tudo, é o fruto, é a flor
Vida do meu Criador
Que faz brotar com todo vigor
Vida do Rei do amor


28. Mas Quando É
2x

Mas quando é, meu divino mestre
Que vós vem nos encontrar
Com paciência se vence tudo
É a resposta que eu tenho a dar

Vós sois a luz, vós sois o brilho
Sois o perfume desta flor
Rogai a Deus por todos nós
Nos socorrei com vosso amor

Pelo sinal da santa cruz
Livrai-nos Deus de todo mal
Está fechado este trabalho
Com a cortina celestial


29. O Meu Navio Azul
2x

O meu navio azul
Todo embandeirado
Com o poder divino
Eu já estou curado
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário