O Verbo Amar


1. Dou viva a Todos Santos 

 Dou viva a todos santos 
Dando viva a nossa Festa 
Louvado seja Deus 
Em tudo que se manifesta 

 Louvando a este dia 
Louvo o dia dos finados 
Que só existe um dia 
O dia determinado 

 O dia determinado 
Pelo nosso Senhor Deus 
Que a luz da nossa vida 
Volta ao domínio seu 

 Sou filho da verdade 
E expando esta luz 
O que agora eu digo a todos 
Quem me clareia é Jesus 

 Peço força a todos seres 
A meu Pai peço conforto 
Para cada um irmão 
 Mediante o seu esforço 

 A estrada está aberta 
Para quem dá atenção 
Mas para quem está zombando 
Só existe escuridão 

 Dou valor a esta luz 
Deste brilho Onipotente 
Me seguro nesta força 
Deste Rei Onisciente 
Cobri-me com vosso manto 
Senhor Deus Onipresente 




 2. Meu Mestre a Vós eu Peço 

 Meu Mestre a Vós eu peço 
Não me deixe derribar 
Me dê a santa luz 
Para eu poder caminhar 

 Pisa firme e segue em frente 
Tu não deves esmorecer 
Meu Divino Pai Eterno 
Quem te deu este poder 

 Minha Sempre Virgem Maria 
Foi quem veio me ensinar 
E me deu este hino 
Para mim aqui cantar 

 Para mim aqui cantar 
Com todos meus irmãos 
Aqueles que procurar 
E bem prestar atenção 

 Agora vou terminar 
Com amor e alegria 
Dou viva ao Pai Eterno 
E à Sempre Virgem Maria 




 3. Vamos Vamos 

 Vamos, vamos meus irmãos 
Vamos todos se humilhar 
Perante a nossa Mãe 
Para ela nos ensinar 

 Minha Mãe estou aqui 
 A Vós eu peço perdão 
Perdoai as minhas culpas 
E de todos meus irmãos 

 Pisa firme e segue em frente 
Com amor no coração 
Dando viva ao Pai eterno 
E a Virgem da Conceição 




 4. Vou Seguindo 

 Vou seguindo vou seguindo 
 Junto com os meus irmãos 
Pedindo ao Pai Eterno 
Que nos dé a salvação 

 Vou seguindo, vou seguindo 
Junto com a Virgem Maria 
Ela é quem nos dá luz 
E nos ensina todo dia 




 5. Minha Mãe 

 Minha Mãe a Vós eu Peço 
Dentro do meu coração 
Para Vós vir me guiar 
Neste mundo de ilusão

 A Sempre Virgem Maria 
 Ela é nossa defensora 
Sois Rainha do Império 
É nossa Mãe criadora

 Meu Senhor São João Batista 
É o dono do poder 
Peço força ao Pai Eterno 
Com Ele eu hei de vencer 

 Meu Divino Pai Eterno 
Tirai-me da ilusão 
Eu quero seguir com Vós 
E com meu Senhor São João 

 Vamos todos meus irmãos 
Com firmeza e com amor 
Encontrar com a nossa Mãe 
No jardim do beija-flor 

 O Mestre está pedindo 
Firmeza no pensamento 
Se acordem meus irmãos 
Devemos ficar atentos 




 6. O Verbo Amar 

 Aqui está 
O verbo amar 
Meu Pai me deu 
Para eu cantar 

 Oh! Virgem Mãe 
Vós sois Rainha 
Vós sois formosa 
E sois Mãe minha 

 Com fé eu vou 
Cantando amor 
Dentro do jardim 
Do beija-flor 

 Meu Pai mandou 
Aqui estou 
Com fé em Vós 
Oh! Cristo Redentor 




 7. Meu Mestre 

 Meu Mestre a Vós eu peço 
Dentro do meu coração 
Para Vós me consolar 
Neste mundo de ilusão 

 Segue os teus passos em frente 
Vem na minha direção 
Junto com o Pai Eterno 
E a Virgem da Conceição 

 Recebe com alegria 
E zele bem esta flor 
Dentro do teu coração 
Que a Virgem Mãe mandou 




 8. União 

 Vamos todos meus irmãos 
Acompanhar meu bom Jesus 
Para nós poder brilhar 
Dentro desta grande luz 

 Meu Divino Pai Eterno 
Limpai o meu coração 
Para eu poder seguir 
Dentro desta união 




 9. Ajuda 

 Eu pedi uma ajuda a meu Mestre 
Para mim e os meus irmãos
Peço a Vós que nos dê a luz 
Oh! Meu bom Jesus do meu coração 

 Eu pedi firmeza a Mamãe 
Para eu poder viajar 
Concentrado nesta floresta 
A linha é esta, vamos se firmar 

 Vou seguindo, eu vou seguindo 
Como Vós quer me ordenar 
Peço a Vós com toda nobreza 
Vos de a firmeza para nós chegar 




 10. Voz de Deus 

 Vamos meus irmãos 
Todos se unir 
Para nós vencer 
O que vem aí 

 O que vem aí 
Tem luz e clarão 
Para quem quer ver 
E prestar atenção 

 Eu peço a meu Mestre 
Nos dê a benção 
Oh! Meu Pai Divino 
Oh! Pai do Perdão 

 Eu estou seguindo 
Dentro desta luz 
Procurando ouvir 
A voz de Jesus 

A voz de Jesus 
Eu devo encontrar 
Dentro da floresta 
Que Mamãe nos dá 




11. Vou Seguindo os Meus Passos 

 Vou seguindo, vou seguindo os meu passos 
Peço sempre para Vós me doutrinar 
É preciso toda calma com firmeza
Para sempre esta doutrina consagrar 

 Meus irmãos vamos prestar atenção 
Percebendo a Doutrina de Noé 
Para sempre, para sempre eu quero estar 
Confortando com Jesus de Nazaré 

 Vou seguindo com o meu Mestre na frente 
Levantando nova bandeira na mão 
Peço força aqui dentro desta luz 
Para sempre eu zelar esta união 




 12. Domínio 

(Ofertado por Regina Pereira) 
 Tangem os sinos anunciando 
É Natal, vamos festejar 
Todos juntos comm a minha Mãe 
Ao bom filho a todos louvar 

Tangem os sinos anunciando 
Que sou filho deste poder 
Fui entregue a este domínio 
Que faz ver e faz compreender 

Estou aqui, eu sou caminheiro 
Caminheiro da eterna luz 
Eu convido todos meus irmãos 
Para seguir com o meu Jesus 

Estou aqui e eu vim de longe 
Estou aqui na casa do amor 
Estou aqui é para seguir 
Com meu Pai e com vosso amor 

Eu convido todos caminheiros 
Que caminham rumo à luz 
É de Deus esta fonte bendita 
E muito além está meu Jesus 

 É de Jesus este caminho eterno 
E Vós sois o nosso caminho 
Eu convido, vamos com amor 
Para nunca estar sozinho 

Minha Senhora Mãe Santíssima 
Oh! Senhora da Conceição 
Te agradeço minha Mãe com carinho 
Aqui louvando com os meus irmãos 




13. Tão Brilhante 

 Eu chamo é para seguir 
Eu convido é para cantar 
Eu convido todos meus irmãos 
Para todos se apresentar 

Se apresentem com perfeição 
Na presenca do meu São João 
Minha Mãe ela é tão brilhante 
Ela vem com a luz na mão 

Passo a passo eu vou seguindo 
Ouço a voz do meu Pai me chamar 
Dai-me força aqui nesta missão 
Dai-me luz para eu viajar 

Confia, confia, confia 
Na esperança de alcançar 
Esta é a Pureza Divina 
Ela brilha e faz brilhar 

Vamos, vamos todos meus irmãos 
Se firmar no meu São João 
E em minha Santa Maria 
E formar uma bela união 

Brilha, brilha e faz brilhar 
Brilha a terra e brilha o mar 
Brilha Deus em todo o infinito 
Brilha todos que nela afirmar 




14. Vejo a Lua 

Vejo a lua com toda clareza 
Refletindo com todo amor 
E para todos que querem a luz 
Tem Jesus o príncipe das flores 

Vou seguindo com toda clareza 
E nobreza no meu coração 
Firme em Deus e tenho virtude 
E represento a bela nação 

 Neste mundo tem paz e tem guerra 
Sofrimento e alegria 
Peço força para prosseguir 
No caminho da Virgem Maria 

 Meus irmãos a estrada é reta 
E vamos todos prestar atenção 
Percebendo a pureza do Mestre 
Triunfante da escuridão 

Eu já disse, vou esclarecendo 
Para todos provar o que diz 
Que agora chegou o apuro 
E vamos todos cantar mais feliz 




15. Vida Nova 

Eu procurei o meu Pai 
Dentro do meu coração 
Para Vós nos perdoar 
E nos tirar da solidão 

Eu procurei minha Mãe 
E para seguir com vigor 
Eu devo amar com firmeza 
E não vacilar o amor 

 Este amor que Deus tem 
É o amor para quem quer 
Descobrindo a vida nova 
Do meu senhor São José 

 Vou seguindo os meus passos 
Obedecendo este ABC 
Porque de Deus eu sou filho 
E apresento o seu saber 




16. Meus Irmãos 

 Vamos meus irmãos 
Vamos se humilhar 
Que este poder 
Vai nos segurar 

Vai nos segurar 
Para nós aprender 
A ser filho eterno 
E obedecer 

Nós obedecendo 
A este comando 
O Mestre tem gosto 
Vai nos segurando 




17. Senhora de Piedade 

 Meus irmãos vamos seguindo 
Aqui dentro da Doutrina 
Aprendendo todo dia 
O que o Mestre ensina 

O que o meu Mestre ensina 
Vamos todos consagrar 
Para não se arrepender 
E perante a todos chorar 

Minha Mãe, minha Rainha 
Senhora de piedade 
Clareai a minha mente 
Para eu seguir na verdade 




18. Sou a Direção 

 Me firmo na lua 
Com toda atenção 
Ela me responde 
Eu sou a direção 

 Sou a direção 
Para quem perceber 
E andar direito 
Aqui neste poder 

O tempo chegou 
Vamos todos cantar 
Que a nossa Mãe 
É quem tem para nos dar 




19. Doutrina do meu Pai 

Eu me firmo na doutrina do meu Pai 
E percebo da justiça de São João 
Reconheço que sou um filho de Deus 
E que estou procurando ser irmão 

Oh meu Pai, Vós que comanda no céu 
Nos ensine para seguir como é 
Pois eu quero ser um filho de Maria 
Dirigido por Jesus de Nazaré 

Também peço consciência à minha Mãe 
Para sempre no meu canto eu estar 
Estudando e bem prestando atenção 
Tudo, tudo que aqui na terra eu passar 




20. Instrução 

Meu Mestre a Vós eu peço 
Dentro do meu coração 
Para eu seguir neste caminho 
E receber as instruções 

Minha Mãe, minha protetora 
Me doutrinai nesta verdade 
Para eu poder enxergar 
E receber a santa luz 




21. A Doutrina de São João 

Vou seguindo eu vou seguindo 
Com amor no coração 
Aprendendo na Doutrina 
Do meu senhor São João 

Oh! Meu senhor São João 
Que é o chefe da sessão 
Nos dê paz e alegria 
Aqui dentro do salão

Este salão é muito fino 
E nele eu quero trabalhar 
Agradecendo a todos seres 
E ao Céu do Mapiá 

Eu recebi esta prenda 
Do meu Mestre ensinador 
E da nossa Mãe Divina 
A Mãe do nosso Senhor




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário