Pular para o conteúdo principal

Bandeira de Paz - Percilia Matos



1. Nosso Mestre Nos ensina


Nosso Mestre nos ensina
Nós devemos aprender
A doutrina do Divino
Como nós devemos ser.

Nós devemos aprender
Com fé e alegria
Para sermos eternamente
Filhos da Virgem Maria.


2. Nós Temos O Nosso Mestre


Nós temos o nosso Mestre
Ele é quem nos ensina
E por quê é que não se ama
Esta verdadeira doutrina

Ele nos ensina é com amor
É com prazer e alegria
Porque quem manda Ele ensinar
É a Sempre Virgem Maria

Jesus Cristo Redentor
Foi quem lhe deu esta missão
Para Ele nos guiar
No caminho da salvação

Se todos nós procurar
Todos nós temos de encontrar
Que todos estes ensinos
É para o nosso bem estar


3. A Minha Mãe Foi Quem Me Mandou


A minha Mãe foi quem me mandou
Eu ensinar os meus irmãos
Aqueles que obedecer

Todos que seguirem
Nesta linha da verdade
Tem um prêmio a receber

Os que forem obedientes
Não devem se julgar
Por ver os outros sofrer

Eu ensino é pra seguir
E para todos meus irmãos
Saber se defender

Os que quiserem seguir na linha
Escute o que eu digo
Mas não me façam pesquim

Sempre eu digo aos meus irmãos
E os que prestam atenção
Sempre todos verem o fim

A minha Mãe foi quem mandou
Eu ensinar os meus irmãos
Para todos ter lealdade

Todos querem estar comigo
E dizer que nós todos
Somos filhos da verdade


4. A Virgem Senhor Mãe


A Virgem Senhor Mãe
É quem me dá estes ensinos
Para eu guiar os meus irmãos
No caminho que eu destino

Oh, meu Supremo Pai
Foi quem me mandou aqui
Para eu dar a Santa Luz
Para quem quiser seguir

Todos que aqui chegaram
Nenhum não tinha luz
E eu ensinei para todos
A doutrina de Jesus

Eu ensinei a todos
Para todos bem seguir
Trabalhar com perfeição
E tratar de se unir


5. Nosso Mestre Nos Ensina


O nosso Mestre , Ele nos ensina,
É para todos nós seguir e aprender
Que Ele tem forças
Para nos defender

O vosso brilho é do amor
Quem nos deu esta Luz
Foi Jesus Cristo Redentor
Esse tesouro é do nosso Pai Criador

É do astral da onde vem
Todos ensinos da Virgem Mãe Senhora
E nós seguindo com firmeza,
Nós teremos a vitória


6. Meu Divino Pai Eterno


Meu Divino Pai Eterno
Vós é o Criador
Vós nos dê o vosso conforto
Para nós todos ter amor

A Rainha da floresta
Vós sois Mãe amorosa
Vós nos dê a Santa Luz
E vós cobri nós de rosas

Jesus Cristo Redentor
O vosso filho onipotente
Que sofreu nesta matéria
E não perdeu a sua crença

Na missão de Jesus Cristo
Eu vim para ensinar
Para todos meus irmãos
Trabalhar para se limpar

Na altura que nós estamos
Ninguém deve duvidar
Com firmeza e com amor
Todos tem que acreditar

Para seguir a verdade
Todos tem que se humilhar
Para seguir neste caminho
E nós nesta casa chegar


7. Aos Meus Irmãos Eu Digo


Aos meus irmãos eu digo
Para ter amor e alegria
E limpar os corações
Para nós unir um dia

Vamos todos meus irmãos
Seguir com alegria
Vamos amar ao nosso Pai
E a Sempre Virgem Maria

Esta verdade que eu trago
É nas alturas onde me dão
Vamos todos trabalhar
Para alcançar o nosso perdão

Vamos todos seguir
E limpar os nossos corações
Para nós irmos ao paraíso
Receber a salvação

A minha Mãe é quem me manda
Eu dar a voz da união
Aqueles que não obedecer
Não seguem nesta missão

Aquele que me ouvir
E tratar de me acompanhar
Receberá a eterna glória
Quando um dia lá chegar


8. A Todos Eu Avisei


A todos eu avisei
Mas ninguém quis acreditar
Quando chegar a disciplina
Ninguém tem que reclamar

Foi minha Mãe que me mandou
Para mim vir ensinar
Trazer a Santa Luz
Para todos enxergar

Mas ninguém não quer prezar
Os ensinos que eu dei
Quando estiverem chorando
Não digam que eu enganei


9. A Virgem Me Mandou Eu Ensinar


A Virgem me mandou eu ensinar
Trazer todos estes primores
Ensino aos meus irmãos
Para todos seguir com amor

Eu estou amostrando a verdade
É para todos enxergar o poder
Trabalhar no pensamento
Para poder compreender

Que é preciso trabalhar com firmeza
Para seguir a verdade
Seguir os trilhos direito
Deixar os caminhos errados

Esta verdade é divina
E eu não trago ninguém enganado
Dentro da pureza Divina
Não pode haver falsidade


10. Meu Mestre A Vós Eu Peço


Meu Mestre a vós eu peço que vós me abra o caminho
E não me falte com a vossa Santa Luz
Vós me defenda de toda esta ilusão
Para eu seguir no caminho da salvação

Todos me diz que querem bem seguir nesta missão
Mas ninguém nunca que ligou as instruções
Há tantos anos que eu ensino esta doutrina
Mas ninguém quer acreditar na Mãe Divina

Todo mundo acha difícil seguir nesta ciência
Porque precisa existir a consciência
E ninguém quer olhar para os seus irmãos
Todos querem só pra si e os outros


11. Eu Ensino Para Todos Seguir



Eu ensino para todos seguir
Mas não querem acreditar
Que eu vim para este mundo
Para remir e salvar

A minha Mãe me mandou
Eu vir para esta missão
Me deu conforto e poder
Para eu ensinar os meus irmãos

As estrelas que meu Pai me dá
São forças Divinas e poder
Aqueles que me ouvirem
Sempre feliz hão de ser

Eu sigo com toda firmeza
Com firmeza me acompanhem
Que no castelo Divino
Eu hei de entrar com meu rebanho


12. Ciris Midam



Ciris Midam
É meu nome aqui
Eu vou dizer o meu nome
É Taia Ciris Midam

Foi meu Mestre quem me deu
Este prêmio de valor
Para mim estimar
E gravar este amor

Confio em Deus
Que em mim está firmado
E será minha guia
Até na eternidade


13. É Preciso Todos Nós Trabalhar


É preciso todos nós trabalhar
E é preciso todos nós se firmar
Levantar a bandeira de paz
Para nós irmos ao Reino Celestial

O escudo nós temos na mão
A firmeza é no coração
Para nós sermos feliz eternamente
É preciso se tratar da união

Da união é que nasce a força
E da força o vigor do amor
Vamos dar gosto a quem nos ensina
Na missão do Divino Salvador


14. Meu Divino Pai Eterno


Meu Divino Pai Eterno
Soberano Onipotente
Vós me dê o vosso conforto
Para eu firmar esta crença

Peço que vós me ajude
E me dê firmeza e amor
Para eu seguir neste caminho
De Jesus Cristo Redentor

E escutar a quem me ensina
Para eu seguir nesta doutrina
Para eu ser eternamente
Uma filha da Mãe Divina

Eu convido os meus irmãos
Para seguir com lealdade
Para nós todos se firmar
Aqui dentro da verdade

Vamos todos se firmar
E trabalhar com perfeição
Para nós todos festejar
A Senhora da Conceição


15. Eu Digo Aos Meus Irmãos


Eu digo aos meus irmãos
Os que quiserem me ouvir
Que, para seguir neste caminho
É preciso se unir

Ninguém queira ser grande
Todos se façam pequenos
Que, com a disciplina que vem
O mundo está estremecendo

Meu Pai e minha Mãe
A vós peço meu perdão
Vós clareia a minha Luz
Para eu seguir nesta missão

Seguir nesta missão
Junto com os meus irmãos
E, perante a meu Pai
Chegar com o meu batalhão

Dentro deste batalhão
Só fica quem tiver amor
E, respeitar esta verdade
De Jesus Cristo Redentor


Este canal é independente e não intenciona infringir nenhum © direito autoral de quaisquer material aqui publicado. Nossa missão é auxiliar nos estudos e na boa expansão da Doutrina, prezando sempre a zeladoria dentro da Harmonia, do Amor, da Verdade e da Justiça.

Grupo Telegram Hinos do Santo Daime Oficial:

INDICAÇÕES DO CANAL

📖Caderno de hinários
📚Livros do Santo Daime

🎶Partituras, cifras e tablaturas de hinários

YOUTUBE CHANNEL

#euvimparaajuntar #hinosestaoensinando #hinosdosantodaime #santodaime #perciliamatos

Comentários

Marcadores

Mostrar mais