Hinos de Despacho


01 - O Daime é o Daime


 O Daime é o Daime
 Eu estou afirmando
 É o Divino Pai Eterno
 E a Rainha Soberana

 O Daime é o Daime
 O professor dos professores
 É o Divino Pai Eterno
 E seu Filho Redentor

 O Daime é o Daime
 O Mestre de todos ensinos
 É o Divino Pai Eterno
 E todos seres divinos

 O Daime é o Daime
 Eu agradeço com amor
 É quem me dá a minha saúde
 E revigora o meu amor

 Agradeço ao Santo Daime
 Agradecendo a todos seres
 E quem me manda agradecer
 É o meu Pai verdadeiro




02 - Graças à Deus


 Graças à Deus
 Aonde eu estou tem Daime
 Graças a Deus
 Daime nunca me faltou

 Sou uma árvore
 Roseante em uma flor
 Graças a Deus
 Aonde o Daime está estou

 Louvar à Deus
 E amar com todo amor
 São João Batista
 É o nosso Protetor

São João Batista
 E a sempre Virgem Maria
 É quem nos guia
 Neste caminho com amor




03 - Tomo Daime


 Eu tomo Daime eu tomo Daime
 Não tenho medo de tomar
 Eu estando com meu Mestre
 Nele eu posso me firmar

 Eu tomo Daime eu tomo Daime
 Tomo para viajar
 Ouvir muito e falar pouco
 Pra conhecer meus caboclos

 Eu tomo Daime eu tomo Daime
 Porque acho bom tomar
 Não existe nada difícil
 Se com o Mestre se firmar

 Eu aqui vou viajando
 Por aqui tenho que seguir
 Estou convidando sorrindo
 E comigo ninguém quer ir




04 - O Daime Me Balançou


 O Daime me balançou
 O Daime me segurou
 O poder que o Mestre tem
 O mesmo Daime me mostrou

 Me concentrei no Presidente
 E logo Ele chegou
 Fiquei alegre e satisfeito
 Em conhecer o seu valor

 Fiquei alegre e satisfeito
 Em conhecer o seu valor
 Os que estiverem com Ele
 Estão com o Mestre Ensinador

Pedi conforto a meu Mestre
 E a Virgem que me levou
Para mim poder chegar
 No lugar aonde estou




05 - Mesa de Centro


 Eu tomei Daime com meu Presidente
 Dentro de um lindo salão
 Em uma Mesa de Centro
 Da Virgem da Conceição

 Esta Mesa é bem ornada
 De flores bem enfeitadas
 De luzes de diversas cores
 Aonde está o nosso Jesus

 Aonde está o nosso Jesus
 Com amor à Santa Cruz
 Nos dando a Santa Luz
 E nos mostrando os nossos defeitos

 Nos mostrando os nossos defeitos
 Quem quiser trabalhe e aproveite
 Que o tempo está findado
 E pra depois não tem mais jeito




06 - Daime é O Nosso Pai


 O Daime é o nosso Pai
 É nosso irmão e companheiro
 É Ele é quem nos cura
 E nos livra de todo mal

 O Daime é o nosso irmão
 Não se escusando de tomar
 Dentro Dele tem tudo
 Que o amigo procurar

 Vamos todos meus irmãos
 Trabalhar e se firmar
 Vamos crer em Jesus Cristo
 O Nosso Mestre Ensinador




07 - Um, Dois e Três


 É um, é dois, é três
 É quatro, é cinco, é seis
 Quem não estiver compreendendo
 Tome Daime outra vez

 Eu estando com meu Mestre
 Estou com o meu Presidente
 Estou com todos seres divinos
 Aqui está o meu presente

 Vou mostrar pra meus irmãos
 O valor deste presente
 Quem não estiver acreditando
 Tome Daime e vamos em frente




08 - O Lindo Daime


 O lindo Daime
 Veja como é
 É maravilha
 Para todos tendo fé

 Eu peço a meu Mestre
 No meu coração
 A santa luz
 Da virgem da Conceição

 Te afirma em Deus
 Em concentração
 Que tu terás
 A santa benção




 09 - Ser Divino


 Quem não provou
 Venha provar
 Desta bebida
 Que aqui está

 Um Ser Divino
 Transformado em líquido
 Vem acordar
 O nosso espírito

 Se acordados
 Podemos ver
 O Mestre ensina
 Vamos aprender





10 - Em minha Memória


 Eu tomo Daime para ver os meus defeitos
 Eu tomo Daime para eu me corrigir
 Não tomo Daime para me engrandecer
 Porque o grande é Jesus, está aquí

 Eu tomo Daime é para acender minha Luz
 E esta Luz Meu Jesus é quem me dá
 Por isso eu devo consagrar no coração
 Que também é Da Virgem da Conceição

 Eu tomo Daime e considero este vinho
 O mesmo vinho Que Jesus deu para tomar
 Aos Seus apostolos disse: Em minha memória
 Que é para sempre esta Luz nunca faltar




 11 -  Daime Ele É a Vida


 Daime ele é a vida
 Daime ele é o amor
 Daime ele é Jesus
 O nosso Pai criador

 Daqui estou te vendo
 Daqui estou te olhando
 Estamos numa batalha
 Da Virgem Mãe Soberana

 Eu peço a Jesus Cristo
 E ao meu Senhor São João
 A minha Senhora Mãe
 Segurai a minha mão




 12 - É Com Deus Que Eu Tomo Daime


 É com Deus que eu tomo Daime
 E com Deus eu chego lá
 Porque Deus é quem me ensina
 Tudo que eu tenho que saber




13 - Aqui Eu Recebi


 Aqui eu recebi
 Para mim distribuir
 É o Santo Daime
 Para com meu Pai seguir

 Se meus irmãos soubessem
 O que é que vem fazer
 Saíam bem limpinhos
 Pois o meu Pai tem poder

 Este é o poder
 Esta é a verdade
 Quem não ama com firmeza
 Sempre carrega a maldade

 Eu gosto de dizer
 Também gosto de mostrar
 Tá... tum...
  Veja aonde está

 Quem não souber o que é
 Puxe pela consciência
 Quem ama com lealdade
 Sempre rende obediência




 14 - Daime


 Daime para que eu possa dar
 Daime Firmeza no meu lar

 É o Santo Daime
 É a força chegando
 Viva o nosso Mestre
 Ele vem realizando

Daime para que eu possa amar
Daime que é para mim me iluminar

 Essa força bendita
 É da Virgem Maria
 Vi uma estrela brilhando
 No pino do meio-dia

 Daime para que eu possa trabalhar
 Daime para meu irmão se curar

Quem crê na bondade
 Testifica a fé
 Batalha no terreiro
 De Jesus de Nazaré





 15 - Se Afrouxar


 Se afrouxar o Daime cura
 Se afrouxar o Daime ajuda
 Se afrouxar o Daime salva
 Se afrouxar o Daime toma

Quem quiser saúde escute
 Tem que limpar seu coração
 Não adianta querer sarar
 E em seguida ir pra ilusão

 Se afrouxar o Daime cura
 Se afrouxar o Daime ajuda
 Se afrouxar o Daime salva
 Se afrouxar o Daime toma

 O sofrimento está na Terra
 É um recurso para apurar
 Aos que precisam chegar mais perto
 Do Pai Eterno e da perfeição

 Se afrouxar o Daime cura
 Se afrouxar o Daime ajuda
 Se afrouxar o Daime salva
 Se afrouxar o Daime toma

 Vão entender, vamos curar
 Todos têm dom de se salvar
 Saúde boa é a do espírito
 Que se humilhou a nosso Deus

 Se afrouxar o Daime cura
 Se afrouxar o Daime ajuda
 Se afrouxar o Daime salva
 Se afrouxar o Daime toma




16 - Eu Sou o Daime


Eu Sou o Daime, eu sou a vida, eu sou o amor
Sou esperança, sou a luz do Criador
Meu reino é este, o império destas matas
 Eu sou teu guia, eu sou teu curador

 Eu sou o Daime, eu sou o Mestre Ensinador
 Eu sou o Sol, eu sou a Lua, eu sou a flor
 Meu reino é este, o império destas matas
Eu sou teu guia, eu sou teu curador

 Eu sou perfeito, eu sou tão puro, sou eterno
Sou a Doutrina da Virgem Senhora Mãe
 Quem me mandou para a verdade ensinar
 Não quer saber de maldade no coração




17 - O Meu Mestre Convidou-me


O meu mestre convidou-me
E eu obedeci
Tomei o Santo Daime
E eu me corrigi

 Corrigi meu pensamento
 Entrei na minha pessoa
Fiz um bonito estudo
Eu já vi que coisa boa

As veias são os rios
E o coração é o mar
A carne é a terra
 Como é bom se estudar

 Aqui dentro temos tudo
 Nesta fonte de valor
 O meu mestre me ajudando
Se Deus quiser eu vou





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário